No último dia no Brasil, Ana decidiu ficar um tempo sozinha e pensar. Acordou muito cedo e saiu para caminhar um pouco. Naqueles poucos dias, provavelmente emagrecera cerca de cinco quilos, mas estranhamente, se sentia pesada. Ao passar por uma banca de revistas, avistou uma fotografia de Samantha na capa de uma delas. Lembrou-se por que precisa continuar com aquilo. Ainda havia Kelly e a imprensa americana. Só mesmo no Brasil a situação era inversa. Ela era amada e Samantha rejeitada. Sorriu ao pensar nisso.
Sentou em uma praça e pensou na quantidade de coisas que haviam acontecido em sua vida no último ano. Agradeceu de coração por tudo.
Foi impossível evitar o pranto. Chorou. Dolorosamente; longe dos olhos de todos. Esperava voltar a se entender assim que estivesse em sua casa. Mas temia ter tomado um caminho sem volta.
Quando voltou, estavam quase todos prontos. Toda a bagagem estava preparada para ser levada ao aeroporto, os meninos ainda não haviam voltado da última entrevista. Subiu até o quarto para falar com Lídia. Encontrou a amiga triste, sentada na poltrona.
– O que houve? – perguntou Ana a amiga.
– Nada. Você vai embora. – lamentou Lídia.
– Quer vir comigo? – propôs sorrindo.
– Pra Argentina? – olhou-a seriamente.
– Não sua boba! Pra minha casa, em Nova Iorque. - Ana sorria.
– É sério mesmo? – levantou-se num salto e abraçou a amiga.
– Claro! Afinal eu também não gosto de ficar sozinha. – concluiu, e Lídia abraçou-se fortemente a ela.
Quando Ana e Lídia saiam do quarto para reunirem-se com os outros, encontraram Marcy.
– Marcy! – interpelou Ana. – Que bom encontrá-la. Quero perguntar se tem algum problema se a Lídia seguir conosco para a Argentina? É que ela irá para os EUA comigo.
– Problema algum. - Marcy sorriu.
Com tudo acertado, desceram e reuniram-se com os outros no saguão do hotel.
Lídia ainda tinha um pouco de receio de conversar com qualquer pessoa em inglês. Ensaiava alguns diálogos com Ana, mas sempre acabavam caindo na risada. Quando finalmente a van estava pronta, todos embarcaram. Houve certa confusão sobre quem sentaria onde. No fim, Ana acabou sentada entre Howie e AJ, como sempre, e Lídia ganhou um lugar ao lado de Kevin, depois que o mesmo expulsou Nick do assento a beliscões.
No avião, Ana estava muito mais calada do que de costume e acabou pegando no sono, assim que a aeronave decolou. Ultimamente sentia-se muito cansada. Continuava se alimentando muito mal e dormindo muito pouco.
O desembarque na Argentina foi agitado e prenunciava três dias corridos e animados. Como no Brasil, para qualquer lado que fossem, havia um batalhão de fãs. Ana prometera ficar com AJ e os meninos todo o tempo que pudesse, já que quando embarcassem para a Colômbia, partiriam sem ela, que estaria voltando para os EUA. E cumprira sua promessa.
Quanto ao show. Fora perfeito! Como todos!
No dia seguinte, Ana acordou cedo. Seu vôo sairia pela manhã, o dos meninos no final da tarde. Arrumou as malas e começava a vestir-se quando AJ acordou.
– Vou sentir sua falta. – declarou suspirando.
– Não vai não. – ela sorriu. – E, além disso, em dezessete dias estará de volta!
– Não queria deixá-la sozinha lá. – preocupado.
– Não se preocupe. Vou estar bem. E Lídia estará comigo, lembra? – disse Ana fazendo uma careta engraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como Você
FanfictionCONCLUÍDO Você acredita em amor à primeira vista? Amor eterno? Grandes sacrifícios por amor? Acredita no destino? Quando Ana Julia deixou o seu país, fugindo de um mundo que não a compreendia e não a aceitava, também não acreditava em nada disso. Ma...