A chuva prosseguiu por três dias sem parar. Marcy contornou a dificuldade, gravando algumas cenas do clipe em estúdio, mas era impossível gravar todo o clipe em estúdio fechado. Precisavam do deserto, sem chuva e seco.
Samantha pareceu sossegar diante da competição de Jéssica, que não perdia nenhuma oportunidade de estar próxima de AJ, que sempre respondia as suas investidas com um sorriso. Mantivera-se sob controle desde o ocorrido durante a noite em que o ônibus estragara, mas sempre que via Lídia, fechava o sorriso e encarava-a com certa repreensão no olhar. Agora tinha certeza que ela sabia de algo que não queria dizer-lhe.
O que não lhe saia da cabeça era o fato de Ana Julia não ligar. Para piorar sua angustia, nos últimos dois dias nada soubera através da TV ou das revistas. A última notícia que tivera era que ela encerrara a turnê com três shows no Chile e depois mais nada. Nenhuma imagem, nenhuma entrevista. Absolutamente nada.
Anne chegara no dia seguinte, mesmo debaixo daquela chuva torrencial. O que deixara Nick extremamente contente. Não esquecera o que Kevin havia sugerido. Pensava realmente que não era uma má ideia. Não era mais um garotinho e realmente amava a mulher que estava ao seu lado naquele momento.
– Ok! – declarou Marcy. – Temos o equipamento e finalmente a chuva parece ter nos dado um tempo. Amanhã voltaremos ao deserto se houver sol, então aproveitem o dia de hoje. – encerrava assim a reunião que fora feita na manhã do quarto dia depois do incidente do ônibus.
– Excelente! E o que vamos fazer hoje? – disse Christina tentando animar os outros.
– Dormir. – respondeu AJ provocando risos.
– Eu estava pensando em alguma coisa mais interessante. – disse Nick olhando Anne. – Pegar um carro, sair por aí. – ela sorriu.
– Sem muita ação pra mim. – declarou Brian gesticulando. – Um almoço tranquilo, um pouco de paz. – abraçou Christina que suspirou.
– Eu ainda tenho trabalho a fazer. – resmungou Lídia. – Sinto muito. – olhando para Kevin.
– Sem problemas. Aproveito para rever algumas coisas que deixei paradas por esses dias. – sorrindo.
– Eu ainda prefiro dormir. – insistiu AJ, os outros olharam para ele sorrindo.
– Não posso ficar fazendo planos. – pensou Howie, em voz alta. – Marcy está quase louca com tudo o que tem pra organizar! Acho melhor ficar por perto. De repente, sobram uns minutos livres. – risos.
– Espero mesmo que você esteja certo. – suspirando e saindo da sala.
– Vamos, Anne? – disse Nick. – Quero aproveitar bem o dia. – ela sorriu e saiu com ele.
Logo, cada qual tomou seu rumo. AJ foi o último a deixar a sala e dirigir-se lentamente para seu quarto. Tomou o elevador. Estava cansado. Não pelo trabalho, estava simplesmente cansado. Quando o elevador chegou ao quinto andar, ele levou alguns segundos para desencostar as costas e sair. Suspirou. Samantha estava parada em frente à porta do seu quarto.
– O que quer? – ela sorriu.
– Nossa! Quanta gentileza! Quero apenas conversar com você. – ele suspirou uma vez mais. Abriu a porta do quarto.
– Entre. – entraram, ele fechou a porta e sentou-se na poltrona.
– Como está se sentindo? – ele sorriu.
– Ah! É isso que queria. Bem, vejamos, eu estou bem! Enjoado, tonto, com dor de cabeça, mas bem. Creio que não morro por causa disso.
– Está sendo injusto comigo. Estou sinceramente preocupada com você. – ele sorriu e passou a mão pelo rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como Você
FanfictionCONCLUÍDO Você acredita em amor à primeira vista? Amor eterno? Grandes sacrifícios por amor? Acredita no destino? Quando Ana Julia deixou o seu país, fugindo de um mundo que não a compreendia e não a aceitava, também não acreditava em nada disso. Ma...