O clipe seria gravado no deserto. No meio do deserto do Arizona, com uma historinha de fundo: Os meninos estariam de carro, quando o carro pifaria no meio do deserto. Eles então encontrariam uma espécie de acampamento onde estão cinco meninas muito bonitas e a música começa, com muito romance. No fim, descobririam que era um sonho e que são eles que estão acampados, quando ouviria um som e veriam um carro com cinco meninas pifado a beira da estrada. Essa era a história do clipe.
E lá estavam eles, no meio do deserto. O ônibus parado, todo o equipamento sendo montado do lado de fora, o carro. Os meninos estavam embaixo de um grande toldo branco, se protegendo do sol. Todos trabalhavam freneticamente, a noite no deserto era muito gelada, pretendiam terminar a primeira parte das gravações antes do anoitecer. As modelos ainda não estavam lá, exceto Christina que viajara com o grupo. Elas estariam presentes a partir do segundo dia de filmagem. Seria um clipe bastante elaborado, por isso levaria algum tempo para ser finalizado.
Depois do último telefonema, Ana não voltara a ligar. Já haviam se passado dois dias. Mas AJ resistia em ligar para ela, entendia que ela estava preocupada com ele, e preocupada também com seus próprios problemas. Não queria que ela ficasse zangada ou magoada. Procurava preocupar-se com o trabalho, ao menos por enquanto.
Brian estava imensamente feliz. Por sorte Christina estava ali e sempre que a via, imaginava o quanto tivera sorte em conhecê-la. Ela o amava profunda e verdadeiramente. E ele sentia o mesmo por ela. Mesmo tendo-a conhecido numa situação tão complicada, no princípio da crise do seu casamento, ou melhor, no princípio do seu processo de divórcio, sentia-se realmente abençoado por tê-la ao seu lado.
Howie só não estava mais preocupado com os problemas de AJ, por que Marcy procurava distraí-lo, arrastando-o junto com ela para os detalhes da produção. Sempre que o percebia sozinho ou concentrado demais nos próprios pensamentos, dava um jeito de precisar da sua ajuda, para o que quer que fosse, mesmo que precisasse inventar alguma coisa.
Lídia continuava recebendo telefonemas diários da amiga, que lhe deixavam preocupada, angustiada e a faziam sentir cada dia mais culpada. Sempre que ela passava pelos meninos e via o olhar suplicante de AJ, como se soubesse que ela tinha informações que interessavam a ele e não lhe dizia de propósito. Suspirava pesadamente e tratava de fugir do olhar dele. Mas não escapava ao olhar do namorado.
Kevin não concordava com as atitudes de Ana, mas tinha que concordar com o que Lídia estava fazendo, afinal, estava na mesma, situação dela, sabia tanto quanto ela e nada podia dizer, mesmo por que, a verdade, àquela altura dos acontecimentos, perturbaria AJ muito mais que o acalmaria. Não! Em certo ponto Ana Julia estava certa. Estavam no meio de um processo complicado e aquilo tudo complicaria muito as coisas, ainda não era o momento. Mas Kevin tinha planos de não manter segredo por muito tempo, bastava que o momento certo se apresentasse.
Nick estava triste, chateado, quase deprimido. De acordo com o diagnóstico de Kevin, o amigo sofria de paixonite. Todo o problema é que Anne não pudera viajar com eles, como era desejo dele. Ficara presa há alguns compromissos em NY. Ligava sempre, mas pra ele, não era a mesma coisa. Começa a sentir-se estranho, como se tivesse necessidade de estar com ela, de abraçá-la, de estar perto dela.
– Já lhe disse qual é o problema: paixonite crônica aguda! Não tem cura! – determinou Kevin provocando o riso dos outros.
– Eu não estou brincando! – retrucou Nick jogando a garrafa d'água que estava em sua mão na direção do outro.
– Calma Nick! – pediu Howie. – Quem sabe ela venha depois. – Nick suspirou e olhou para AJ. Agora podia entender em parte como ele se sentia.
– Eu sei. Só estou sentindo mais falta dela do que pensei que poderia sentir...
– Está exagerando, Nick. –falou Brian sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como Você
FanfictionCONCLUÍDO Você acredita em amor à primeira vista? Amor eterno? Grandes sacrifícios por amor? Acredita no destino? Quando Ana Julia deixou o seu país, fugindo de um mundo que não a compreendia e não a aceitava, também não acreditava em nada disso. Ma...