56 - Presente, passado e futuro!

15 2 2
                                    

Jéssica acordou sozinha no quarto e não ficou nada contente. Arrumou suas coisas, mas não saiu do quarto. Esperaria por ele e só então decidiria pela atitude a ser tomada. Não seria precipitada e exagerada como Samantha. Tomaria as medidas que fossem necessárias, de acordo com a situação que se apresentasse.

Nick acordou tarde. Tinham ido dormir no meio da madrugada. Depois que AJ deixara o salão, todos voltaram à comemoração. Tinham decidido que não mais deixariam que aquilo tomasse conta deles. Antes de abrir os olhos, Nick desejou que aquele fosse um bom dia. Quando abriu os olhos, viu Anne sentada em uma poltrona próxima a cama.

– Bom dia! – ela não sorriu. – O que houve?

– O que você está fazendo com isso?

– Ele jogou fora. – enrugando a testa.

– Mas pertence a ele. – ele arregalou os olhos.

– Quer que eu devolva? – incrédulo.

– Sim! – suspirando e guardando a corrente novamente na palma da mão. – Quero sim!

– Mas, meu amor... – hesitante.

– Ele precisa tanto dela! – abraçando-o – E isso é a única coisa que ele ainda possui. – ele suspirou, sentindo um aperto no peito.

– Ok! – abrindo a mão dela e apanhando a joia. – Devolvo a ele.

AJ acordou com o sol tocando seu rosto. A primeira coisa que se lembrou foi da mãe. Abriu os olhos e sentiu braços em torno de si. Ah! Sim! Estava com uma garota. Não como as outras. Era uma garota simples, simpática, educada. Fechou os olhos novamente. Por que ele sempre agia daquele modo? Olhou para a pessoa ao seu lado. Parecia que magoar as pessoas era tudo o que ele sabia fazer. Suspirou.

Depois de deixarem o salão com os outros, Kevin e Lídia, ainda passaram boa parte da madrugada conversando. Fazendo planos para si próprios. Estavam decididos a separar Ana e seus problemas de suas vidas. Quando Lídia finalmente despertou, abraçou Kevin fortemente, o que acabou despertando-o.

– Quer quebrar minhas costelas? – ela sorriu.

– Desculpe! É que eu estou feliz! – ele abraçou-a.

– Mesmo? Posso saber por quê? – estreitando os olhos.

– Por que tenho você aqui comigo, por que amo você. – ele sorriu.

– Só por isso? – fazendo uma careta.

– Oh! Kev! Você é muito importante para mim. É tudo! – ele beijou-a.

– É muito bom ver você sorrindo assim.

– Você é a razão do meu sorriso! – ele olhou-a nos olhos.

– E você é a razão da minha vida! – voltaram a se beijar.

Ao menos desta vez ele sabia o nome dela. Emília! Isso lhe parecia ainda pior! Com cuidado, afastou os braços dela. Não podia estar na casa dela! Olhou ao redor, reconheceu logo o lugar. Um hotelzinho pequeno no centro. Saiu da cama lentamente. Jéssica! A lembrança da namorada veio-lhe violentamente a mente. Como pudera esquecer-se dela? Colocou-se em pé rapidamente, procurando por suas roupas.

Christina acordou muito cedo. Tinha viagem marcada para aquela tarde. Retomaria o ritmo de trabalho. Provavelmente só reencontraria Brian quando eles voltassem aos EUA. Já estava pronta para partir, tinha inclusive as malas feitas. Apenas esperava que ele despertasse. Não partiria sem se despedir.

– Vai fugir? – ela sorriu.

– Não! Mas tenho que ir! Vou para Paris ainda hoje. – ele torceu os lábios.

Alguém como VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora