27 - Curvas

20 2 2
                                    

 A reunião prosseguiu até a madrugada. Por fim, não só Thayla, mas também Ana acabara adormecendo. Aos poucos, todos voltaram aos seus quartos. Howie ficou por ali, cercando Elissa. Quando finalmente percebeu-a sozinha, decidiu aproximar-se.

– Está acontecendo alguma coisa, Ely?

– O quê? Por que está me perguntando isso? – surpresa e assustada.

– Você está estranha comigo. Tem me evitado e...

– Oh! Desculpe se passei essa impressão. Ando tão ocupada e...

– Tudo bem! Eu entendo isso, mas é que... – suspirou, colocando as mãos nos bolsos. – Nem a Ana, com todos os seus compromissos fica tão distante do AJ e... – Elissa olhou-o seriamente.

– Perdoe-me, D... – ela deu um beijo leve nos lábios dele e saiu. AJ também estava ali ainda, mas não havia ouvido a conversa deles.

– O que houve? – perguntou, aproximou-se do amigo e percebeu-o cabisbaixo.

– Não sei. Talvez nada. Ou talvez eu esteja perdendo minha namorada. – AJ colocou a mão no ombro dele.

– Ouça, Howie! Se ela for capaz de trocar você por quem quer que seja, não merece um quinto do seu aborrecimento. Não merece seu amor! – Howie sorriu.

– Sua menina dormiu! – AJ olhou para onde Ana dormia. Sentada no chão, encostada a parede, tendo Thayla acomodada entre suas pernas, abraçada a sua cintura e com a cabeça aninhada em seu peito.

– Sabe... Acho que agora eu tenho duas meninas! – Howie sorriu

– Assustador, não é? – AJ olhou para elas e novamente para o amigo.

– De verdade? Não! Parece uma família... Uma família de verdade! – sorriram – Quer me ajudar? Não posso carregar as duas! – Howie riu.

– Não é mais fácil acordá-las? – como resposta viu o amigo olhar para elas e sorrir. Olhou-as e entendeu o que ele pensava. – Não! Tem razão! – AJ apenas sorriu.

Howie aproximou-se delas e separou-as com cuidado. Ficou sem jeito para pegar Thayla e deixou que AJ a apanhasse nos braços. Era incrível como agora ela realmente parecia uma criança! Howie agilmente apanhou Ana, estava acostumado a carregá-la por aí. Foram para o quarto de AJ. As duas foram colocadas na cama. Sapatos retirados e foram cobertas com um lençol. Logo voltaram a se abraçar, como que por instinto.

– Posso perguntar onde você vai dormir? – AJ olhou para a cama e sorriu.

– Não tinha pensado nisso... Mas não importa! Você não imagina como me faz bem olhar para ela... – Howie riu.

– Ih! Olha que coisa engraçada! Você se apaixonou de novo! E pela mesma mulher!– risos. – Boa noite, irmão!

– Obrigada! Boa noite! E vê se relaxa! – Howie voltou para seu quarto.

No meio da madrugada, Anne é acordada por batidas na porta. Surpresa e um pouco assustada, acendeu o abajur e olhou o relógio. Quatro horas! Será que Nick não havia dormido? Sonolenta, levantou-se devagar. Enquanto vestia o roupão, ouviu mais uma batida na porta. Esperava que não fossem problemas. Estava com a cabeça cheia de problemas. Tinha que conversar com Ana ainda sobre Thayla. Não tivera oportunidade na reunião. Bocejou. Mais uma batida na porta. Abriu-a.

– O que você está fazendo aqui? – colocou a cabeça pra fora e olhou o corredor.

– Eu te acordei? – murmurou Roger. Ela puxou-o para dentro do quarto e fechou a porta.

Alguém como VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora