Duas vans superlotadas partiram do hotel para o teatro onde seria exibido o filme. Ana estava com os meninos e as brincadeiras a respeito de sua roupa, aliviaram por alguns momentos a tensão que havia ali. Mas não havia como fazer aquele clima desaparecer. Cada um deles, parecia ter sobre sua cabeça uma pesada nuvem escura.
Marcy mal conseguia olhar para Howie, falar com ele então era uma tarefa quase impossível. Ficava relembrando os momentos divididos com ele. Sentindo um estranho misto de acanhamento e tristeza.
Nick procurava sorrir r fazer piadas, mas seu espírito estava perturbado pela agitação do espírito de Anne. Não conseguia entender por que ela parecia tão preocupada, tão amedrontada. Queria ter um pouco mais de sossego para estar com ela, mas não conseguia.
Lídia estava magoada ainda com Kevin. Não esquecera da discussão que tiveram na chegada ao hotel. Não esquecera que ele a chamara de infantil. Também não esquecera o desejo que ele manifestara a respeito de compromisso e o quanto ela temia aquele tipo de conversa.
AJ, apesar de ser toda atenção e carinho com Ana, também não esquecera a discussão e, além disso, também lembrava como ela havia se esquivado dele na conversa do dia anterior a viajem. Era impossível não olhar para ela e imaginar que talvez, ele pudesse perdê– la. Sim, estava magoado.
Brian ainda estava confuso, triste e magoado, sequer sabia dizer se ainda amava sua esposa. O fato de ela ter simplesmente desistido de tentar. Partido deixando Baylee com ele. Acusando-o de não dar valor a ela. Tudo aquilo estava acumulado em seu peito.
Howie também estava confuso. Via Elissa a todo instante com uma dúvida no olhar. Via Marcy evitando seus olhares. Evitando estar perto dele. Mas não conseguia esquecer o que havia vivido. Seu coração estava bagunçado. Sabia não sentir mais nada em relação à Elissa. Tentava entender o que estava sentindo por Marcy.
Anne estava preocupada. Não confiava em Roger e tentava prever o que ele poderia fazer. Intimamente buscava antecipar– se ao ex– namorado e evitar qualquer complicação, qualquer ação que pudesse vir a prejudicar ao Nick. Não podia evitar lembrar– se disso sempre que olhava para ele.
Ana percebia o quanto o namorado ficara magoado por ela ter evitado a conversa que ele tentara iniciar. Agora tentava compensar isso dirigindo ainda mais carinho e atenção para ele. Mas mesmo assim, ela não conseguia impedir– se de sentir ciúmes. Ciúmes pela filha que via a cada momento mais ligada a ele.
Kevin não conseguia deixar de ficar zangado com Lídia. Gostava tê– la por perto. Queria tê– la por perto. Por ela sentia uma atração diferente do que já sentia. Uma necessidade intensa. Queria estar com ela, apenas isso. Por que parecia tão complicado?
Um tanto distante deles, havia um outro grupo bastante animado. Um grupo de modelos, produtores e empresários. Entre eles, Samantha Keller e Kelly Suter, que conversavam discretamente.
– Acha mesmo prudente, Sam? – comentou Kelly. Samantha sorriu maldosamente.
– Pediram por isso.
– Mas você vai pegar pesado com ele. Onde ela entra nisso?
– Aquela coisinha é cheia de princípios. Pelo que soube dela. Se desconfiar que o esteja prejudicando, é bem capaz de voltar para o Brasil.
– Mas você sabe que com isso também está arriscando a perdê– lo. – Samantha suspirou.
– Isso só vai acontecer se eu não souber conduzir as coisas. – Kelly sorriu e voltaram a silenciar.
Assim que o filme terminou a plateia explodiu em aplausos. O diretor foi até o palco, com o microfone em mãos, agradeceu a presença de todos e convidou-os para a recepção que se seguiriam. Pouco a pouco, todos deixaram o teatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como Você
FanfictionCONCLUÍDO Você acredita em amor à primeira vista? Amor eterno? Grandes sacrifícios por amor? Acredita no destino? Quando Ana Julia deixou o seu país, fugindo de um mundo que não a compreendia e não a aceitava, também não acreditava em nada disso. Ma...