15

3.4K 351 26
                                    

- Lexie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Lexie...
Parei de andar e deixei o caipira surgir na minha frente, me olhando.
Eu tinha tentado impedir as lágrimas de rolarem pelo meu rosto mas, apesar de nesse momento serem menos, elas ainda caíam.
- Vai embora.
Ele franziu o cenho. - O quê?
- Pega o Dog e vai embora.
- Lexie, porque...
- Vai embora, Daryl! - Gritei.
Ele ficou em silêncio, apenas me encarando.
Eu não queria, não agora que perdera Dário, mas era a unica solução. Para fazer o que estava pensando, eu precisava de Daryl longe de mim, ou não iria conseguir vingar meu melhor amigo.
- Porquê o Dog? - Perguntou.
- Ele gosta de você. Agora vai.
- Lexie, podemos achar um jeito. Você mesma disse que não queria uma guerra, e isso pode ser terrível para ambas as partes.
Ri sem vontade. - Rick matou um dos meus, Daryl. Matou. Seu líder começou uma guerra, não eu. Mas fique sabendo que quando eu aceito uma, geralmente eu não perco.
- Lexie, por favor, tem crianças em Alexandria.
- Tem crianças aqui em Arcadia. Qual a diferença? - Suspirei. - Vai embora, Dixon. - Olhei o cachorro. - Vai com o Daryl, protege ele.
Dog sentou junto do caipira, esperando, e eu olhei ele.
Sem pensar muito no que estava fazendo, cortei o espaço entre nós e beijei ele. A sensação de sentir de novo os lábios do caipira nos meus, foi incrível. Demorei mais o beijo do que o planejado, mas fazia anos que eu sentia falta dele.
Daryl não me afastou, o que era bom, já que eu imaginara que ele daria uma flechada na minha cabeça. Mas eu sentia suas mãos na minha cintura, me puxando para si, como se também ele sentisse minha falta.
Me afastei e olhei aquele olho azul.
- Vai embora. - Pedi.
Dei de costas e segui na direção da comunidade, sentindo as lágrimas surgirem de novo.

- Lexie, é arriscado.
Olhei Cloe como se ela não estivesse realmente ali, ou como se não entendesse a gravidade da situação.
- Arriscado? - Inclinei a cabeça para o lado. - Me fala como que é arriscado? Rick nos atacou primeiro, matou o Dário, mas nós temos mais pessoal e mais armamento...Me fala, é arriscado?
Cloe suspirou. - É sempre arriscado.
Dei de ombros. - Ficar aqui sem fazer nada vai ser melhor, né? Deixar eles pensarem que venceram.
- Pode ser uma ideia...
- Não, não pode. Essa ideia nem deveria estar sendo, sequer, discutida. - Falei.
Cloe colocou a mão no cinto.
- E você deixou o prisioneiro ir. Ele sabe demais, Lexie, ele vai arruinar nossas chances de ganhar.
Eu ri e depois apoiei as mãos na mesa.
- Não vai, não. Ele não sabe de tudo.
- Lexie...
- Chega! - Gritei, me endireitando e olhando todo mundo ali. - Vamos acabar com o grupo de Rick, e quem estiver contra essa ideia, é livre de ir embora.
Olhei eles, mas ninguém se mexeu.
- Os Alexandrinos não vão esperar em Alexandria. - Falou Cloe. - Parecem ser mais espertos do que isso. Rick saberia que iríamos atacar
Sorri. - Eu sei, mas mesmo assim vamos em Alexandria, Rick não é idiota, eu sei que ele não ficaria na comunidade. Mas eu tenho um plano que ele não imagina. Além disso, ele não deixaria Alexandria sem proteção.
- Lexie...
- Rick queria uma guerra, ele vai ter. Arcadia, se preparem, sairemos dentro de meia hora! - Sorri. - Vamos para a guerra.
Um dos guerreiros ergueu a mão e fiz sinal para que falasse.
- E o que faremos em relação a eles?
- Quero o Rick vivo, pode ser ferido, mas vivo.
Cloe me olhava. - E o caipira?
Olhei ela e todos os outros. - Ninguém machuca o caipira, de forma alguma. O Dixon é meu.

- Ainda acho que deveríamos achar outro jeito. Isso não vai resultar.
Parei de andar e girei, ficando de frente para o guerreiro que caminhava do lado de Cloe.
Já havíamos percorrido metade do caminho pela floresta até Alexandria.
Inclinei a cabeça para o lado.
- Quer ir embora? - Perguntei.
- Não, rainha. Só acho que a morte de Dário mexeu com você de um jeito que nenhum de nós entende. Eu sei e entendo que queira vingança, mas temos de pensar no que pode dar errado.
Assenti. - E você tem razão e eu já pensei nisso.
- Nós somos mais, mas Rick também tem armas. Alguns de nós acabarão mesmo por morrer.
- Acredita nisso?
- Acredito.
Sorri. - Ótimo, eu também. Agora, se ficarmos quietos sem fazer nada, sabe o que vai acontecer?
O guerreiro assentiu. - Rick vai atacar a gente porque vai pensar que quebrou você.
- Isso mesmo. Ele pensa que quebrou, totalmente, vamos mostrar a ele que ele está errado. Nós protegemos nossa família e vingamos os que são mortos injustamente. E tem mais, eles têm o  Negan, esse é outro que pode morrer. Deveria estar morto mesmo. Agora, vai comigo ou vai voltar para trás?
O guerreiro me olhava e depois assentiu.
- Irei com você.
- Ótimo, vamos continuar.

Tal como inaginaramos, Alexandria estava vazia. O portão nem estava trancado.
Entramos e todo mundo tinha sumido. Dividi meu grupo em três, e mandei dois grupos vasculharem a comunidade, mas eu sabia que ninguém tinha ficado ali.
Depois olhei para cima, observando cada telhado, e foi quando senti uma mão no meu ombro.
Um dos guerreiros se aproximou do meu ouvido.
- No moinho, rainha, no topo.
Olhei discretamente e sorri, olhando em frente de novo. Afinal eu não estava imaginando coisas.
- Vem comigo. - Pedi.
Segui na direção de uma das casas com o guerreiro do meu lado, mas assim que ficámos longe da vista privilegiada do moinho, mudámos a direção e subimos sem fazer barulho.
No topo, observando nosso grupo cuidadosamente, estava a mesma mulher que eu vira com o ruivo, de arma na mão e um rádio na cintura, preso no cinto.
Sorri.
- Gostando a vista?
Ela girou bem rápido, mirando a arma na minha cabeça, mas logo o guerreiro aparece atrás dela, colocando uma faca no seu pescoço e segurando ela.
A mulher suspirou e ergueu as mãos.
- Cadê o Rick? - Perguntei.
Ela ficou em silêncio, me encarando.
Assenti e peguei meu rádio.
- Cloe, mudança de planos. Rick deve ter ido para uma das outras comunidades. Destruiremos todas até achá-lo. Primeiro Hilltop, depois o Reino e se precisar, Oceanside.
Vi a surpresa no rosto dela e sorri.
- Sim querida, eu conheço Oceanside, a gente se dá bem pra caramba. - Levei o rádio de novo junto da boca. - E eu quero o ruivo. Tenho aqui a amiguinha dele e acho que ela vai adorar ver ele perdendo a vida por conta das ações do Rick.
- Não! - Gritou ela.
Sorri e abaixei o rádio. - Hã?
- Não toca no Abraham!
Fiz careta e assenti. - Porquê? Você não está colaborando, mesmo.
Ela abanou a cabeça e depois fechou os olhos, abrindo de novo e olhando o chão.
- Então, Sasha, mudou de ideia? - Perguntei, me aproximando.
Ela ergueu o olhar para mim e eu dei de ombros. - Daryl me disse que você era Sasha.
- Hilltop, eles estão em Hilltop. Mas a gente pode resolver isso sem matar ninguém.
Fiz meu melhor sorriso.
- Querida, seu amiguinho matou meu guerreiro. Não tem nada para conversar.
Fiz sinal para que o guerreiro trouxesse ela e dei as costas, descendo.
Cheguei junto do grupo e olhei ele.
- Vamos para Hilltop, pela floresta.
- Lexie? - Cloe se aproximou.
- Rick está lá.

Red Queen - A Rainha VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora