17

3.4K 302 16
                                    

Lexie:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lexie:

Abri a porta e vi que ele estava sentado no chão, com as pernas encolhidas e os braços repousando calmamente sobre os joelhos. Sorri.
- Oi, pequeno Grimes.
Ele, que já me olhava, cruzou as pernas no chão e suspirou.
- Você e o meu pai nunca escutam, não é?
Inclinei a cabeça para o lado.
- Eu escutei, seu pai não.
- Lexie, o Dário...
- Não fala sobre o Dário! - Ergui um pouco a voz, mas depois respirei fundo e olhei o garoto. - Dessa vez, seu pai passou todos os limites.
Carl riu fraco. - Você destruiu Hilltop!
- Não, não destruí. A casa grande ficou de pé, só queimei muros e alguns containers...
- Queimou o container médico, queimou a parte do muro que protegia a frente de Hilltop... Sabe que Michonne tinha razão?
Cruzei os braços, esperando. - Ah é?
- Ela falou, um dia, que você era muito parecida com o Negan. Só que o idiota lá matava todo mundo na hora, com muito barulho e uma festa, se precisasse, você não. Você mata todo mundo, como uma cascavel. Ninguém sabe onde você vai começar.
Ergui as sobrancelhas e fiz uma careta, depois, balançando a cabeça.
- Olha... Tá aí, não gostei da comparação ao babaca do Negan mas... Tá, gostei.
Carl franziu o cenho. - Você conhecia mesmo o Daryl?
Parei de sorrir.
- Carl, dessa vez você é mesmo um prisioneiro, chega dessa merda de brincar de amiguinhos, seu pai matou o meu melhor amigo e vai pagar bastante caro por isso.
Carl suspirou. - Mas ele...
- Cala a boca. Daqui a uns minutos Lydia irá trazer sua comida. - Sorri. - Espero que goste da estadia.
- Meu pai vai vir me procurar e Abe irá matar você pela Sasha.
- Estou contando com isso, Grimes. Porque acha que você está aqui?
Os olhos de Carl se abriram muito.
- O quê? É... É uma armadilha? Foi de propósito?
Dei de ombros. - Já que eu sou parecida com o Negan, vou citar ele: "É a merda de um apocalipse!" Até mais, Carl.
Dei as costas e alguém fechou a porta atrás de mim, depois me aproximei de uma garota, quase da mesma idade de Carl, e parei na sua frente.
- Faz ele falar, sim? Quero o máximo de informação sobre tudo.
Ela assentiu e me sorriu. - Pode deixar.

 - Pode deixar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N.A: NÃO LIGUEM PARA JESUS ALI KK)

Daryl:

Já havia passado uma semana desde que Lexie incendiara Hilltop e a vontade de Rick de acabar com ela só crescia de dia para dia. Daryl não sabia como parar com toda aquela loucura.
Ele não queria Lexie morta, ele já perdera ela uma vez... Mas todo o dia, desde que ela regressara, que uma parte dele, que queria proteger ela, lutava com a outra parte que continuava dizendo que Lexie era a inimiga e que ela poderia matar e destruir tudo o que ele e seu grupo tinham.
Nessa noite, Daryl não conseguiu dormir, pensando se o plano que tinha formado na sua mente era, realmente, a melhor coisa a ser feita. As consequências poderiam ser catastróficas e tudo sair do jeito errado, levando Alexandria á extinção, mas algo tinha de ser feito e tempos extremos pediam medidas extremas.
Então, nessa madrugada, antes de todo mundo acordar, Daryl percorreu as ruas de Alexandria até chegar no lugar pretendido. Abriu a porta e entrou, vendo que ele já estava acordado.
- Você por aqui? Caiu da cama, foi?
- Cala a boca antes que eu mude de ideia e coloque uma flecha na sua cabeça.
O outro sorriu. - Nossa, que agressividade. O que você está fazendo aqui, então?
Daryl respirou fundo.
- Preciso de um favor. Grande.
A forma como o outro estreitou os olhos e ficou alerta, foi impressionante.
- Fala. Espera! Deixa eu adivinhar, tem a ver com a Lexie, acertei?
Daryl começava a se sentir nervoso.
- Tem.
- Ok, fala.
- Preciso que você faça um acordo com ela.
- Um acordo? Escuta, ela...
- Tou nem aí! - Daryl explodiu mas depois se acalmou. - Rick quer matar ela, Abraham quer destruir Arcadia, mas ela tem o Carl e não vai hesitar em espetar aquela katana no garoto, como fez com a Sasha. Para ferir o Rick, Lexie fará qualquer coisa.
Ele assentiu. - Sei, e o acordo é para quê?
- Você promete ajudar ela a derrubar o Rick, já que sabe de coisas daqui, ela não vai recusar. Lexie quer o Rick morto.
- Mas?
Daryl ficou tenso. - Eu preciso que você protega ela. Eu não posso abandonar Alexandria e ir para Arcadia.
O outro riu mas depois olhou Daryl.
- Eu irei proteger a sua garota?
- Não é minha garota!
- Ora, qual é Daryl? Claro que é, tá na cara. Vocês se conheciam, certo? Vai dizer que ela era apenas uma garota que vivia perto de você? Sei. - Depois ele parou de rir e olhou o caipira. - Caralho, Dixon, você é mesmo doido por ela.
Daryl avançou sobre ele, querendo matar o imbecil, mas parou a meio.
- Deixa de inventar merda! Aí, vai ajudar ou não?
- Tá bom. - Ele deu de ombros. - Não tenho nada a perder, mesmo. Mas e o Rick?
Daryl assentiu. - Deixa comigo. Só não seja idiota ao ponto da Lexie te matar antes mesmo de você falar sobre o acordo.
Ele riu. - Não prometo nada. Você sabe como ela é. - Suspirou. - Tudo bem, Dixon, eu disse que mudei e... realmente mudei. Eu protego a sua garota, pode deixar.
- Não é minha garota. - Daryl deu as costas e saiu dali.

Red Queen - A Rainha VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora