Negan:
- E aí, dormiu alguma coisa?
Lydia olhou ele, negando com a cabeça. Depois franziu o cenho e mordeu o lábio.
- Porque estamos aqui?
- Uma horda vinha em direção de Alexandria.
Lydia soltou um riso fraco.
- Eu já vi zumbis se agruparem daquele jeito, Beta fazia isso para procurarmos comida e para atravessarmos a cidade. Era ele, não era? - Aqueles olhos enormes fitavam Negan e ele não soube o que falar. - E... Se o Beta vinha naquele grupo... A Lexie...
Negan suspirou. - Não sabemos disso, nem sabemos se era realmente o Beta. Mas já que você fala dele... Ele é meio doido, não? Porque Lexie deixou ele ficar?
Lydia sorriu. - Beta é legal. Ele ficou porque trazia uma garotinha pela mão.
Negan assentiu. - Você?
Ela balançou a cabeça. - Lexie gosta de criança.
Negan riu e imitou alguém mirando com uma besta. - É, já percebi.
Lydia bateu no seu braço, rindo.
- Pára com isso, Daryl é muito legal.
Negan riu. - Tá...
Os portões do Reino se abriram, e Dog entrou, seguido por Daryl, que segurava a besta no ombro e tinha uma expressão séria, e Abraham, mais atrás. Negan viu seu olhar percorrer toda a comunidade e depois parar em Lydia.
Então era verdade, era verdade e ele já sabia.
Lydia, alheia a tudo em sua volta, ergueu a mão, sorrindo por Daryl estar bem e o caipira acenou com a cabeça, antes de procurar Rick.
Negan suspirou.
- Lydia?
- Fala.
Ele sabia que aquela seria uma pergunta estúpida, mas conhecia Daryl e, naquela cabeça dura, tudo era um problema que ele resolvia com uma flechada.
- Você... Tipo... Você trata o Beta como sendo seu pai?
A menina riu, se parecendo tanto com Lexie que era até perturbador.
- O quê? Não! - Ela tentou parar de rir. - Tipo, Beta esteve comigo desde meus quatro anos, mas ele sempre me falou que não era meu pai e nem sabia quem era. - Olhou ele. - Não, Negan. Nunca vi meus pais, não desde o fim do mundo. Beta é apenas o Beta. Mas seria bem legal se ele fosse realmente meu pai. Eu gosto dele.
Negan suspirou. - Isso é assustador.Daryl:
- Sério?! - Gritou, esticando o dedo na direção de Abraham. - Você mandou ele matar a Lexie?!
- Daryl...
- Que espécie de líder é você?
- Daryl, Rick só está tentando proteger nosso povo. Essa mulher é perigosa!
Daryl olhou Michonne. - A mulher que apareceu na prisão também era perigosa, e ela trazia dois zumbis presos numa corrente. Qual a diferença?
Michonne ficou calada e Daryl assentiu.
- Ela estava liderando um exército zumbi. - Falou Abraham.
Todos olharam ele e Daryl teve vontade de quebrar seu rosto.
- Ela levou o Carl, prendeu você, atacou Hilltop... - Rick olhava ele enquanto falava.
Daryl deu alguns passos para o lado e depois regressou junto do xerife.
- Abe e Sasha atacaram eles! Já pensou de quem é a culpa disso tudo? Quando os canibais nos atacaram e mataram o Bob, o que fizemos? - Daryl gritava de novo. - Quando Negan atacou, o que fizemos? Ela só quer Arcadia de volta.
- Daryl, fica calmo. - Pediu Rick erguendo a mão.
- Ficar calmo?! - Daryl explodiu. - Se ela chega em Arcadia de novo, ela vai vir com tudo para cima de você! Lexie tem mais pessoas e armamento do que nós todos juntos! Além disso, aquele amiguinho idiota dela, descobriu como liderar e controlar a merda de um exército zumbi!
Ezekiel, sentado num canto e até agora em silêncio, olhou Rick.
- Acho que dessa vez Rick, você deveria reconsiderar sua decisão e acabar com isso. Se Lexie resolver atacar... Com o amigo dela liderando os mortos e ela liderando os guerreiros mais o Dário, ela consegue derrubar as três comunidades ao mesmo tempo. Quando ela perceber isso... Nada podemos fazer. Além disso, se ela quer a comunidade dela de volta, é simples, devolve.
Daryl olhou o chão, sabendo que era verdade, mas que, enquanto Lydia permanecesse no Reino, Lexie não atacaria. Ela não iria colocar em risco a vida da própria filha. Da sua filha. Só a ideia de tal acontecimento, foi suficiente para deixar Daryl ainda mais nervoso.Beta:
Os zumbis estavam naquela espécie de buraco, de novo, e ele olhava eles do topo, escutando aquele som horrível.
Escutou passos e sabia perfeitamente quem era, sentindo depois uma mão tocando no seu braço.
Olhou para o lado, vendo Lexie, puxando a máscara e olhando para os mortos.
- Mudança de planos?
Ela assentiu.
- Rick mandou o ruivo me matar.
- O quê?! - Beta virou seu corpo totalmente na direção de Lexie, olhando ela.
- Calma, grandão, estou bem. Daryl voltou para trás e me salvou. - Deu de ombros. - Não que eu precisasse de ser salva. Bastava matar Abraham.
Beta fechou os olhos e abriu de novo, erguendo as mãos enormes. - Espera, como assim Daryl voltou para trás?
Depois ele viu o olhar dela e soube que o caipira já sabia de tudo.
- Você contou, certo?
- É... - Lexie olhou o chão. - E agora minha filha está lá com eles, no Reino.
Beta colocou a mão no ombro dela.
- Não foi legal, Daryl não gostou de você ter mentido.
Lexie negou com a cabeça e Beta puxou ela para perto de si, abraçando e sentindo ela colocar a cabeça sobre o seu peito, rodeando ele com os braços.
- Ele não vai falar para a Lydia, ele vai esperar você contar, tenho certeza. E depois, se der errado, nós damos um jeito. - Ele falou, fazendo carinho na cabeça dela. - Sempre damos.
Lexie se manteve em silêncio e com os braços em redor da cintura dele, o que até era bom. Quando se afastou, ela o olhou.
- Vamos em Arcadia.
Beta franziu o cenho. - E Lydia?
Lexie sorriu e suspirou, e nesse momento, Beta soube que ela estava já com um plano se formando na sua mente.
- Irei buscar Lydia pessoalmente, mas Rick vai desejar nunca ter aliado minha comunidade com a dele sem minha autorização. Além de ter tentado me matar.
Beta assentiu.
- Você quem sabe e também sabe que seguirei você até o fim do mundo, por isso, qualquer que seja o plano, estou dentro.
Lexie assentiu e olhou o exército de mortos novamente.
- Não se preocupa, ela está com o grupo do Rick, mas está sob a proteção do babaca do Negan e Daryl não irá deixar nada acontecer com ela, tenho certeza. Sabendo que é filha dele, nada chega na sua filha.
Lexie assentiu e os dois se afastaram dali, seguindo a direção de Arcadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Queen - A Rainha Vermelha
FanfictionTodos pensavam que tinha terminado. Rick e seu grupo, pensavam que tudo tinha terminado com a queda de Negan... mas estavam enganados. O que eles não sabiam, era que algo tão tenebroso quanto Negan, se escondia no meio da floresta, algo mais forte...