16

3.5K 343 68
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei o portão de Hilltop e sorri, depois olhei para o lado, para Sasha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei o portão de Hilltop e sorri, depois olhei para o lado, para Sasha.
- Fica aqui. - Ordenei para o guerreiro que segurava ela.
Dei um passo em frente e depois saí do meio da floresta, andando até ficar na frente do portão, com todo mundo me seguindo e se colocando em meu redor. Parei, na frente dos meus arqueiros e sorri para o cara que estava vigiando.
- Maggie! - Gritou ele para dentro dos muros.
Maggie apareceu no topo do muro, seguida por Glenn, Rick, Abraham e Daryl. Meu coração bateu forte ao ver o caipira, mas mantive ele quieto.
Inclinei a cabeça para o lado.
- Oi Rick.
Vi a confusão no seu rosto, como se ele não esperasse me ver ali.
- Sabe, não é legal uma pessoa chegar na sua casa e perceber que não tem ninguém lá. - Falei. - Poderia ter avisado, né? Parece até que estava se escondendo.
Rick passou a língua pelos lábios e assentiu.
- Lexie, não é? Não esperava você aqui. E porque trouxe todo mundo?
- Ora, Rick, não lembra? Cadê o corpo do Dário?
Rick ergueu o queixo. - Dei para os zumbis.
Cerrei os dentes, me obrigando a manter calma, e nunca desviar o olhar dele.
- Sério? - Assenti. - É, eu acho que também tenho algo que posso dar para os mortos.
Ergui o braço e fiz sinal para que o guerreiro, no meio da floresta, avançasse. Ele surgiu e percebi o choque no olhar de todos eles, principalmente no de Rick e do ruivo.
Sorri quando ele colocou Sasha na minha frente e eu segurei ela.
- Achou mesmo que era uma boa ideia deixar um dos seus, sozinho, em Alexandria? - Perguntei. - Pensei que fosse mais inteligente, Grimes.
- Solta ela! - Falou o ruivo.
- Não estou falando com você, grandão! Se quer gritar, grita com o Rick, foi ele que deixou sua namoradinha sem proteção.
- Lexie, isso não tem nada a ver com Sasha. - Disse Daryl.
Sorri. - Oi Daryl, como está o Dog?
Ele ficou me olhando e, aquele tipo de olhar, me magoou, mas me mantive ali, sem vacilar.
- O cachorro era dela? - Perguntou Rick, olhando Daryl de cenho franzido.
Daryl assentiu. - É.
Rick balançou a cabeça e me olhou.
- Escuta, podemos resolver isso.
Eu ri. - Quê? Não, não podemos. Você matou meu melhor amigo e agora, agora, quer resolver? Não, querido, agora eu que não quero resolver.
Rick ergueu a mão. - Apenas solta ela, Sasha não teve culpa.
Assenti. - Eu quero você. Assim, eu paro.
- Você não vai tocar em nenhum de nós! - Gritou Maggie.
Olhei ela e sorri. - Tá bom. - Olhei meus guerreiros. - Formação!
Todos se moveram, se colocando em posição atrás de mim.
- Lexie, pára com isso! - Disse Daryl.
Estreitei os olhos. - Seu amigo não parou, porque eu deveria?
Vi a luta que Daryl travava consigo mesmo, mas no fim ele pareceu tomar uma decisão.
- Você não é assim, Lexie! Nunca foi.
Todos eles olharam Daryl, confusos e eu mordi o lábio.
- Mudei, Dixon, todos mudamos.
- Seu pai não iria gostar dessa nova Lexie.
Assenti. - E o Merle, gostaria desse Daryl?
Rick franziu o cenho e olhou o amigo.
- Você conhece ela?
Daryl assentiu, em silêncio.
- Você não quer fazer isso. - Falou Rick quando eu peguei a katana da bolsa.
Sorri, olhando ele. - Sério?
- Não precisa ser assim
Sorri ainda mais. - Precisa sim.
Sem deixar que mais ninguém falasse uma única palavra, empurrei o braço para a frente, espetando a katana na barriga de Sasha, fazendo a ponta sair pelo outro lado. Senti ela tremendo sob a minha mão e vi o horror nos olhos dos seus amigos, principalmente no de Abraham.
Tirei a katana com um puxão e deixei o corpo morto dela cair no chão. Depois fiz sinal para que um dos meus homens levasse o corpo dela e sacudi o sangue da lâmina.
- Não! - Gritou Rick, pegando na arma e mirando em mim.
Andei para trás, me colocando atrás dos arqueiros que já incendiavam suas flechas.
- Não se mete no meu caminho, Rick Grimes. Arqueiros! - Gritei. - Fogo!
As flechas voaram, fazendo com que o pequeno grupo sumisse do topo do muro, e as chamas começassem a queimar tudo em que tocassem.
Olhei os guerreiros atrás dos arqueiros.
- Eles vão atacar, estejam preparados! Rick e Daryl são meus!
Os membros de Hilltop, juntamente com os de Alexandria, saíram para fora da comunidade, atirando e tentando nos matar.
Rodei a katana nas mãos e cortei alguns deles, nada de grave, apenas o suficiente para jogar eles no chão.
Do nada, algo bate com força no meu rosto e eu acabo caindo no chão. Um homem enorme se joga em cima de mim e tenta abrir minha cabeça com uma faca, mas eu seguro seus punhos. É o ruivo. Sorri e empurrei, mas ele fez força para baixo.
Ergui o joelho e bati no meio das pernas dele, fazendo ele gemer de dor e cair para o lado.
Rodei, engatinhei até chegar na katana e peguei ela, levantando e me preparando para matar aquele homem.
Algo surge na minha frente, impedindo que eu acabe o ataque e vejo que minha katana embateu numa besta e que Daryl estava na minha frente, me olhando.
Ele empurrou minha lâmina e eu deixei, ficando de frente para ele, apenas olhando.
- Escolheu errado, Daryl.
- Não, você que escolheu o caminho errado, Lexie.
Ele mirou a minha cabeça mas eu abaixei e a flecha voou para longe.
- Pára com isso! - Disse ele enquanto eu tentava acertar ele. - Tem uma coisa que você não sabe!
- É? - Rodei a katana e avancei de novo, sendo travada por ele. - E o que é?
Um cara que eu reconheci como sendo dos Salvadores apareceu, para salvar Daryl, mas eu girei mais rápido e minha katana se enterrou no peito dele. Puxei e vi a decepção no olhar de Daryl.
Fiz um gesto rápido com a cabeça, esperando por um novo ataque da sua parte, mas ele não atacou.
- Acaba com isso. - Pediu.
- Nunca! - Falei entre os dentes. - Seu líder matou o Dário! Nunca irei perdoar!
Algo chamou a atenção de Daryl e eu aproveitei a distração dele e me afastei rapidamente.
Então, de repente, vejo Rick na minha frente e percebo que também ele ficou surpreso.
Sorri e segurei a katana com força, preparada para o ataque.
- Lexie...
Gritei e corri para ele, preparada para furar sua cabeça. Rick afastou e ergueu o braço, me batendo e me fazendo largar a katana.
Girei, olhei ele e peguei duas facas que tinha no cinto, avançando de novo.
Abaixei quando ele tentou me espetar com uma faca dele, estiquei a perna e chutei a dele, fazendo ele cair de joelhos no chão.
Tentei matá-lo, mas Rick me empurrou e socou meu rosto.
Bati com o punho da faca no seu rosto e ele me socou de novo.
Senti o gosto a sangue na minha boca e quando levantei, Rick mirava a arma em mim.
Sorri e abri os braços. - Anda! Atira!
Rick hesitou.
- Se você não atirar, eu vou continuar destruíndo tudo! - Gritei.
Rick destravou a arma, mas algo apareceu correndo na nossa direção.
- Rick! Rick para! Não faz isso!
Vi Daryl correr e parar na minha frente, encarando o amigo, respirando com dificuldade, cansado.
Rick se mexeu, ansioso.
- Sai daí, Daryl.
- Não.
Rick suspirou. - Cara, por favor, sai daí. Ela é a Rainha Vermelha, ela prendeu o Carl e está destruindo Hilltop.
Daryl olhava ele. - Fiz uma promessa, além disso... Matar a Lexie não resolve nada.
- Resolve sim. Isso termina.
- Você já matou o Dário.
Rick passou a mão livre pelo rosto e depois olhou para mim, antes de olhar o amigo.
- O que ela fez com você? Você nunca protegeu um inimigo.
- Abaixa a arma, Rick.
- Daryl...
O caipira ergueu a besta na direção do xerife. - Abaixa, Rick.
Vi Grimes franzir o cenho mas depois abaixou, suspirando e odiando a ideia.
- Isso não está certo, Daryl. Ela está nos atacando!
- Você começou, e tem outras formas de resolver isso. - Daryl me olhou por cima do ombro. - Sai daqui! Pega seus homens e sumam daqui!
Estreitei os olhos. - Eu não...
- Agora, Stevens!
Aquilo me fez ficar parada, olhando ele e algo se mexeu dentro de mim.
Peguei a katana e ordenei aos meus guerreiros para pararem o ataque. Olhei Daryl.
- Eu vou embora, mas não pense que isso termina aqui, assim! Estou só começando! - Olhei Rick. - Seus dias de glória terminaram, Grimes. Enquanto isso, desfruta da nova decoração de Hilltop.
Ele e Daryl franziram o cenho e eu indiquei um ponto perto da plantação.
Além da comunidade estar ardendo, o que outrora fora o corpo de Sasha, estava amarrado numa estaca, se contorcendo e dando mordidas no ar.
Sorri quando vi o olhar que Rick fez.
Me afastei, sentindo o peito apertado, mas ao mesmo tempo, tinha uma raiva enorme dentro de mim.

Daryl:

Quando amanheceu, todos puderam ver o real estrago na comunidade. Dava para reerguer Hilltop, mas a maioria das casas e dos campos, e mesmo algumas partes do muro, estavam destruídas.
Daryl olhou o campo, vendo que Abraham permanecia do lado do corpo, agora realmente morto, de Sasha.
- Daryl.
Ele olhou para trás, vendo Rick e suspirou. Tudo o que ele queria era sumir.
- Que merda foi aquela com a Lexie?
Daryl encarou ele. - Que merda?
- Você conhecia ela? - Rick parecia perturbado.
- De antes. Lexie era a filha de um amigo da família. - Daryl deu de ombros. - Eu nunca mais vi ele desde bem antes do fim do mundo. E eu não sabia quem ela era, não antes de ele me fazer trocar de lugar com o Carl.
Rick assentiu. - Que coincidência, não acha?
Daryl ergueu a mão. - Não! Não, não, não! Não vem bancar o bonzinho para cima de mim não e nem me fazer acreditar que a culpa disso tudo é minha! Vocês que mexeram com ela! Quem mandou atacar o grupo? Quem mandou matar o Dário? Mesmo depois de saber quem ela era, eu nunca coloquei em causa a segurança do grupo!
- Não me deixou matar a desgraçada.
- De que adiantaria? A guerra iria sair de qualquer jeito! Você não matou o Dário, lembra? Ele era bem capaz de atacar você assim que estivesse recuperado!
Rick suspirou e depois passou a mão pelo rosto.
- Ela destruiu Hilltop.
- Ela vai destruir mais se nada disso mudar. Acredita, a Lexie de antes era bastante cabeça dura, essa parece trinta vezes pior.
Rick o olhou. - Não podemos perder Alexandria.
Daryl assentiu e logo depois, Dog apareceu correndo, parando junto dele e Rick o olhou.
- Porque o cachorro veio com você?
Daryl deu de ombros. - Não sei.
Ele balançou a cabeça e se afastou, voltando de novo e olhando o caipira.
- Da próxima vez eu mato ela, mesmo que você se coloque na frente. E essa história de Dário estar vivo, espero que não chegue aos ouvidos de sua excelência.
- Rick!
Os dois olharam para o portão, vendo Maggie sair correndo e parar junto deles. Daryl franziu o cenho.
- Ela matou os Salteadores e... Carl não está em lugar nenhum!

Red Queen - A Rainha VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora