59

759 79 23
                                    

Sentada no chão, fiquei vendo eles treinarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentada no chão, fiquei vendo eles treinarem. Foquei minha atenção em Lydia. Ela era bastante boa com os zumbis. Sorri.
Percebi movimento do outro lado e vi Daryl junto de Dário, conversando. Olhei minhas mãos e suspirei. Como eu iria resolver tudo daqui para a frente?
Escutei alguém se aproximar e ergui a cabeça, vendo Daryl. Ele sentou do meu lado, me entregando uma garrafa de água e os remédios.
- Dário mandou entregar. - Falou.
Sorri e peguei eles, tomando. Logo a mão de Daryl surge na minha frente, me entregando uma pequena taça cheia de morangos.
Olhei ele. - Valeu.
- Agradece ao Dário. Foi ele.
Fiquei comendo e olhando o grupo, mas bastante consciente da presença de Daryl do meu lado. Eu sabia que deveria estar sendo bastante difícil para ele.
- Daryl.
Ele me olhou, esperando.
- Obrigada. Por não ter sumido.
Ele assentiu, mordendo o lábio, e depois deu de ombros.
- Não poderia. É você e... é seu filho.
Sorri. - É minha filha.
Ele franziu o cenho. - Sério? - Assenti e ele sorriu fraco. - Parabéns. Beta sabe?
- Sim, Siddiq mostrou a ele.
Daryl olhou Lydia e depois respirou fundo. - Espero que ele saiba o que tem nas mãos, e que saiba manter isso.
Franzi o cenho. - Daryl...
Ele me olhou. - É verdade. Ele pode fazer o que eu não fiz. - Deu de ombros.
- Você vai embora, depois disso? - Indiquei o grupo, sabendo que ele entenderia o que eu estava dizendo.
- Só se você quiser que eu me afaste.
- Não.
Segurei o braço dele e encostei a cabeça no seu ombro.
No final do treino, Yumiko se aproximou de mim e sorriu.
- Estive falando com o Dário e queria pedir uma coisa para você.
Assenti, olhando ela. - Se eu puder ajudar.
Yumiko parecia ainda não confiar totalmente em mim, e vi ela respirar fundo.
- Eu gostaria de ter a chance de treinar com os seus arqueiros, também.
Sorri. - Tudo bem, posso tratar disso para amanhã.
Seus olhos brilharam. - Sério?
- Sério.
Ela se afastou e percebi Dário mais na frente, junto de Connie. Ele me olhou e eu ri, fazendo ele revirar os olhos.

Algum tempo depois...

Saí do banheiro, acabando de vestir minha camisa e vi Beta de pé, terminando de se arrumar, de costas para mim. Sorri. Era bom ver ele andando de novo.
Me aproximei dele e rodeei sua cintura com os braços, colocando minha cabeça nas suas costas. Logo senti a mão dele nas minhas.
- Nossa, dormiu junto comigo e já está com saudades? - Perguntou.
Sorri e ele se virou, me olhando.
Fiquei olhando seus olhos claros e pensando. O que raio eu iria fazer com a minha vida?
- Lexie?
Balancei a cabeça. - Desculpa estava admirando você.
Ele franziu o cenho, mas parecia divertido. - Isso pareceu muito psicopata. Além disso, eu não sou do tipo admirável.
Revirei os olhos. - Nem eu, e eu sei que você me observa enquanto eu durmo.
Me soltei dos seus braços e ia pegar a bolsa, mas parei a meio do movimento. Franzi o cenho e minha mão voou na minha barriga, já um pouco visível.
Senti Beta do meu lado e suas mãos na minha cintura, atrás de mim.
- Lexie, o que foi?
Senti de novo e me coloquei direita, girando e olhando ele. Peguei na sua mão e coloquei na minha barriga, vendo ele com aquela expressão preocupada.
- Espera. - Pedi.
Ele me olhava, mas de repente senti de novo e vi a sua expressão mudar completamente. Beta também sentira. Minha garota estava se mexendo.
Ele me olhou, sorriu e depois colocou a outra mão também na minha barriga.
- Ela... Ela está se mexendo! - Ele me olhou. - Lexie, ela está se mexendo!
Eu ri, assentindo. - Eu sei.
Beta segurou meu rosto e me puxou para si, colocando seus lábios sobre os meus. Depois se afastou e tocou na minha barriga de novo.
- Isso é tão incrivel!
Sorri.
- Beta, precisamos ir.
Ele me olhou e me beijou de novo.
- Eu te amo, eu te amo, eu te amo. - Ele me abraçou.
- Eu também te amo, mas vem, tem muito tempo para ficar sentindo ela.
Ele sorriu.

Nesse dia, no campo, eu estava de frente para o pequeno grupo. Eles já tinham regressado a casa, e agora estavam de volta, para uma segunda fase de treinos.
Daryl estava junto de Dário, enquanto Beta permanecia do meu lado.
- Então - Expliquei. - Como o mundo não é apenas feito de zumbi, hoje, um por um, vocês irão defrontar um inimigo humano.
Luke me sorriu e Connie olhou Dário.
Sorri. - Para isso, escolhi um dos mais difíceis de derrotar em toda a comunidade. - Toquei no braço do Beta, olhando eles. - Irão enfrentar o Beta.
Vi todos eles fazerem uma expressão de choque, menos Magna, ela sorriu.
- Iremos... É... Ele? - Luke indicou Beta e depois me olhou. - Cara, vamos morrer antes mesmo de começarmos.
Beta riu do meu lado. - Eu vou devagar.
- Ah tá... Sei... - Luke assentiu. - Eu vi daquela vez, em Hilltop. Lexie, você quer nos matar?
- Não, Luke. Mas Beta, quando ataca, é um bom exemplo do que vocês podem esperar de um inimigo. Vamos lá?
Sorri para Beta e me afastei, indo para junto de Daryl e Dário. Claro que minha filha foi na frente, dizendo que seria a primeira. Devo dizer que aquilo mexeu comigo, apesar de saber que Beta nunca magoaria ela.
Do meu lado, percebi Daryl inquieto também, enquanto Lydia atacava e desviava de Beta.
Daryl era o único que não iria fazer esse treino, ele e Beta já se haviam pegado várias vezes e não precisavam de mais icentivo.
Toquei no seu pulso, quando Lydia bloqueou um ataque do Beta. Daryl me olhou.
- Ela é boa nessa parte. - Falei.
- Hum. - Daryl parecia pouco convencido.
- Olha ela. Ela conhece ele, sabe como ele irá atacar, além disso, mesmo que não soubesse, Lydia é boa lutando.
Ficámos observando e depois me aproximei mais do caipira.
- Ela teve de herdar aquela herança de sangue de alguém, sabe?
Daryl sorriu e depois me olhou. - Tá, mas mesmo assim é difícil.
- Eu sei.
Sorri e percebi que eles tinham acabado, e que Beta esperava outro oponente, me olhando.
Segurei o seu olhar e sorri, já esperando que Beta explodisse, mas ele me sorriu de volta e fez sinal para a minha barriga, perguntando se estava tudo bem.
Assenti e ele acenou uma vez, antes de voltar ao trabalho.
Minha bebê mexeu de novo e eu coloquei a mão na barriga. Talvez não fosse errado pensar em novos começos.

Red Queen - A Rainha VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora