- Porquê?
Cloe me olhou e seus olhos mudaram, passando a ser um tipo olhar que eu não conhecia.
- Eu estava lá, Lexie. Eu estava lá quando você chegou em Arcadia, com todos eles te chamando de Rainha Vermelha. Eu estava lá, fazendo minha parte e você só via o Dário, aí quando começou a acreditar em mim, me trocou pelo Beta.
Franzi o cenho. - Só isso?
- Só isso?! Eu merecia mais, Lexie! Eu merecia o lugar que você me deu quando pensou que o Dário estava morto, mas você nunca acreditou em mim! Sempre foi fácil para você!
Abaixei a katana.
- Fácil?! Você queria ser eu porque é fácil? - Me aproximei dela. - Eu perdi tudo! Eu vi meu pai se transformar jm monstro, na minha frente! Eu vi o homem da minha vida me mandando embora! Eu perdi ele! Eu perdi a minha filha! Eu perdi um bebê! Eu vi meu melhor amigo ser morto na minha frente! - Eu estava já gritando. - Me fala, ainda quer ser como eu? Isso é fácil?
Sem pensar, ergui o pé e chutei ela, que bateu na parede.
Ergui a katana enquanto Cloe levantava, pegando a sua faca.Beta:
Ele, junto de Negan, viu Daryl sair do hospital com as crianças e os restantes adultos. Parecia que todos estavam bem e isso era ótimo.
Mas depois ele franziu o cenho, seus olhos não encontravam quem ele mais procurava.
Se aproximou de Daryl. - Cadê a Lexie?
Daryl olhou em volta e depois para ele.
- Não saiu ainda?
O coração de Beta parou. - Você perdeu ela?
- Não, ela me mandou achar eles, ela foi atrás da Cloe. Já deveria ter saído.
Beta olhou o hospital e depois sentiu a mão de Negan no seu peito.
- Sai da frente, Negan!
- Diabos, mas não. Lexie sabe o que faz!
Beta olhou ele. - Ela está grávida!
- Beta, Negan tem razão. Lexie sabe o que faz e ela sabe até onde pode ir.
- E como você pode saber?!
Daryl deu de ombros. - Conheço a Lexie desde que ela nasceu.
Beta suspirou e olhou o hospital, andando de lá para cá. Depois não aguentou mais e deu um passo em frente, mas Negan fechou a mão e socou seu rosto, abrindo um ferimento no seu nariz, e jogando Beta no chão.
Beta riu. - Cara, você realmente me socou?
- Fica quieto aí, grandão. Se você entrar, é bem capaz de a Lexie morrer. A gente não sabe quantos tem lá dentro e nem o que a Cloe preparou.
- Tá. - Beta sentou no chão.
Pareceu horas, tanto tempo, que Beta mandou os guerreiros levarem o pessoal de volta para Arcadia, enquanto eles ficavam ali.
Beta se afastou.
- Não vou esperar mais, vou entrar.
- Beta!
Daryl pegou a besta e foi atrás dele, seguido por Negan, mas nenhum dos três entrou no hospital, porque a porta abriu.
Os três pararam de andar, prontos para o que pudesse sair de lá.
Andando, Lexie saiu pela porta, olhando em frente, com a katana ensanguentada numa das mãos e algo pingando sangue na outra.
- Caralho. - Disse Negan.
Beta franziu o cenho.
Lexie continuou andando e depois atirou algo para o chão, fazendo aquilo rolar e parar junto deles. Beta olhou para baixo e viu que era a cabeça de Cloe. Olhou para Lexie e ela balançou a cabeça, tirando os cabelos da frente do rosto.
- Lexie. - Beta se aproximou quando ela parou. - Você está bem?
Ela o olhou. - Estou ótima. Meu pessoal?
- Estão todos a caminho de Arcadia.
Ela assentiu e depois Beta indicou a barriga dela.
- Elena?
Lexie sorriu, pegou a mão dele e colocou na sua barriga. A garotinha, parecendo adivinhar o que estava acontecendo, chutou bem na mão dele.
Beta sorriu.
- Ela esteve parada o tempo todo. - Disse Lexie.
- Vamos.
Ela mandou ele esperar e depois indicou a cabeça. Se aproximou, ergueu a katana e espetou na testa de Cloe.
Os quatro se afastaram do hospital, indo em direção a casa.
- Aquilo, Lexie, foi épico! - Disse Negan.
- Negan... - Daryl revirou os olhos, segurando a besta no ombro.
- Quê? É mentira?
Beta riu e colocou o braço por cima dos ombros de Lexie.Meses depois...
- Lexie, está pronta? - Perguntou Beta vestindo a jaqueta.
Lexie estava no banheiro e já deveria estar pronta.
Ele olhou a porta, franzindo o cenho, normalmente ela respondia.
- Lexie?
Ele se aproximou da porta, mas não havia som nenhum vindo do interior.
- Lexie?! - Beta abriu a porta e parou.
Lexie estava sentada no chão, respirando com dificuldade, com a cabeça encostada na parede... E uma poça de sangue em baixo dela.
Beta correu para ela, abaixando e tocando no seu rosto.
- Lexie, o que está acontecendo?
Lexie abriu os olhos. - Chama o Siddiq.
Beta pegou em Lexie e colocou ela na cama, antes de correr no corredor e gritar pelo médico, que estava em Arcadia.
Voltou correndo para junto de Lexie.
- O que raios aconteceu?
Lexie olhou ele. - A Elena... - Ela fechou os olhos, parecendo estar com dor.
- O que tem ela?
- Vai nascer!
No momento em que Siddiq entrava no quarto, com Beta petrificado no mesmo lugar, Lexie soltou o grito mais arrepiante de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Queen - A Rainha Vermelha
FanfictionTodos pensavam que tinha terminado. Rick e seu grupo, pensavam que tudo tinha terminado com a queda de Negan... mas estavam enganados. O que eles não sabiam, era que algo tão tenebroso quanto Negan, se escondia no meio da floresta, algo mais forte...