49

1K 96 31
                                    

Antes...

Beta:

Sentado nas escadas da casa grande, Beta observava aquelas pessoas vivendo suas vidas, o mais normal que aquele apocalipse permitia.
Era um bom lugar para Lydia. Especialmente agora que sabia a verdade.
Sentiu alguém do seu lado e olhou para cima, vendo a rainha parada, olhando ele.
- Você está bem? - Perguntou ela.
- Sim, tudo bem.
- Já comeu alguma coisa hoje?
Beta negou com a cabeça e ela esticou o braço na sua direção, segurando uma taça, sempre com aquele ar fechado, nunca sorrindo.
Ele pegou a taça e ela sentou do seu lado, olhando em frente.
- Foi legal aquilo que você fez ontem, com os mortos. - Olhou ele.
Beta deu de ombros. - Já fizera antes.
- E a forma como liderou os vigias, colocando cada um no lugar certo, para matar tudo o que passasse por você.
- Nada demais.
Ela sorriu e, se Beta já achava que ela era linda, com aquele sorriso, a rainha passou a ser deslumbrante.
- Vocês estão aqui faz um mês, já, acho que está na hora de uma promoção.
Beta franziu o cenho. - De que tipo?
A rainha riu. - Do tipo, tornar você o lider da segurança de Arcadia. O que você acha?
Beta olhou em frente e depois de novo para ela. - Não vai me afastar da Lydia, vai?
- Não. Você manteve ela viva, ela confia em você.
Ele assentiu. - Tá, então tudo bem. Aceito a promoção.
A rainha sorriu e esticou a mão para ele. Beta apertou.
- Pode me chamar de Lexie, é mais simples.
Ele sorriu. - Obrigado. Lexie.
Lexie assentiu e ficou ali, do lado dele, olhando as pessoas andando de lá para cá.

Agora...

Lexie brincava com a sua mão, deitada do seu lado, na cama dela, os dois sem roupa.
- Será boa ideia? - Disse ela.
Beta, de olhos fechados, abriu apenas um e viu que Lexie o olhava, esperando. Abriu o outro.
- Claro que sim, vai ser legal. Ezekiel é legal. Mas... podemos ficar aqui, é bem melhor.
Beta se aproximou e beijou o seu pescoço, fazendo Lexie rir, mas ela o afastou.
- Pára, estou falando sério.
Ele suspirou e apoiou a cabeça na mão, ficando de lado.
- Tudo bem. Você não está preocupada com o facto de ir até lá, e sim com o facto de Daryl estar lá também.
Lexie suspirou. - Vocês quase se matam de cada vez que se vêem.
Beta revirou os olhos. - Não vou fazer nada, prometo.
- Tá.
- Sério, prometo ficar quieto no meu canto. Mas, tem de concordar que será legal ver a cara deles quando eu chegar com você.
Lexie cruzou os braços sobre o peito.
- Tudo bem, eu não vou.
Beta riu e beijou o ombro dela.
- Sério? Espera. O problema é ir junto comigo?
- Não, idiota, você iria de qualquer jeito.
- Então...
Ela bufou. - Eu sei como isso vai terminar.
Beta respirou fundo e passou o dedo pelo braço dela, para cima e para baixo.
- Eu sei que não farei nada.
Lexie o olhou. - Fala sério.
Beta riu. - Misericórdia, eu estou falando sério!
Lexie rodou, empurrando ele e ficando por cima dele, apoiando seu peso com as mãos.
- Sabe que aqui em Arcadia, chamam você de demônio por um motivo, né?
Beta revirou os olhos. - Porque são odiotas.
- Não, porque você muda completamente quando tem a ideia de matar alguém. E... eu não quero que o Daryl morra.
- Eu não vou matar o florzinha, lá, tá bom? Prometo.
- Hum.
Lexie sorriu e depois tocou com os seus lábios nos dele.
- E tem a Lydia. - Falou ela, junto da sua boca.
Beta sorriu, tocando com os lábios na boca dela. - Da Lydia eu sei cuidar, não se preocupa. Aquela garota está viva graças a mim.
Lexie assentiu.
Beta sorriu.
- Mas se você não parar com o que está fazendo, não vou prometer que amanhã sairemos daqui a tempo de chegar no Reino.
Lexie riu e ele rodou, invertendo as posições. Ela colocou os braços em redor do pescoço dele.
- Já falei que amo você?
Lexie ficou olhando ele. - Beta...
- É verdade, eu amo você.
Ela sorriu e Beta beijou ela de novo...

No dia seguinte, Beta acordou bastante cedo. Esfregou os olhos e olhou para o lado. Lexie estava dormindo profundamente, entre o seu peito e o seu braço.
Em silêncio e completamente imóvel, Beta ficou observando ela durante um bom tempo. Sempre escondera o que sentia por ela. No início nem ele sabia muito bem, mas com o tempo foi entendendo, mas a rainha sempre fora inalcansável. Beta sempre achara que ela era como um lobo solitário, como ele... Até Daryl chegar e ele perceber que ela amava aquele caipira. Ainda para mais, ele era o pai da Lydia.
Mas ali estava ela, finalmente nos seus braços, confiando nele, e ele não iria magoar ela. Lexie era diferente. E agora era dele.

Nessa tarde, enquanto caminhavam em direção do Reino, Beta sentiu Lexie bastante tensa e colocou um braço em cima dos seus ombros.
- Quer fugir? - Falou no ouvido dela.
Lexie sorriu. - Não. Eu não fujo.
Beta sorriu.
Assim que os portões do Reino surgiram na sua frente, Lexie parou de andar, respirando fundo.
Beta fez sinal para que todos parassem e, segurando Lexie pelos ombros, se colocou na sua frente.
- Calma. Respira. Não precisamos ir se não quiser. Dário entra com eles e nós voltamos para casa.
Lexie olhou ele. - Não.
- Tem certeza?
Ela assentiu e Beta se colocou do seu lado. Viu Lexie respirar fundo, erguer o queixo e depois agarrar na sua mão.
- Vamos. - Falou ela.
Sorrindo, Beta deixou que ela os levasse para dentro do Reino, segurando ele pela mão.

Red Queen - A Rainha VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora