CAPITULO DEDICADO A: maisewillians MaressaSoares Alunnestark2
Levei Daryl para longe do grupo, para o meio das árvores.
Me senti ansiosa e joguei a maçã fora, não conseguia comer, mesmo.
Parei de andar, respirei fundo e virei, olhando Daryl.
Ele esperava, com aquela expressão dele, de quem sabe que não vai gostar do que vai acontecer, mas se mantendo forte mesmo assim.
- Daryl, não tem um jeito fácil de dizer isso, por isso vou dizer de uma vez. Porque prefiro que saiba por mim e não por outros.
Ele mexeu um ombro. - Tá, fala.
Mordi o lábio. - Eu estou grávida.Daryl:
Ele sentiu um ar gelado percorrer seu corpo, seu coração se despedaçando em mil pedaços, seu mundo parar, o ar ficar demasiado pesado para se respirar...
- O quê? Você está... do Beta?
Lexie assentiu.
Daryl queria gritar, sair dali. Se afastou, mas voltou de novo para junto dela.
- E... Foi por isso que foi em Alexandria?
- Foi.
- Eu... Lexie, você...
Ela deu um passo em frente, mas Daryl se afastou. Estava demasiado ferido para deixar ela tocar na sua pele, de novo.
- Não. - Falou e isso fez Lexie parar, parecendo magoada. Olhou ela. - Você está esperando um filho do Beta e pensou que não seria importante mencionar isso? Deus do céu, você sabia que eu estava tentando emendar as coisas, mesmo sabendo que aquele demônio estava ficando com você! Eu iria esquecer isso, se conseguisse reconquistar você de novo!
- Daryl, eu não sabia que você... - Passou as mãos pelos cabelos. - Você não falou nada. Eu pensei que...
- Que o quê? - Gritou Daryl. - Que só porque eu pedi um tempo, você podia sair ficando com quem quisesse? Que isso queria dizer que podia ir correndo para os braços do Beta?!
Lexie segurou as lágrimas, ele sabia que ela estava segurando, ela fizera aquela expressão á anos atrás.
- Eu vou... - Ela indicou o grupo.
- Lexie espera.
- O que você disse... o que você estava pensando? Que eu queria que isso acontecesse?
- Eu não sei, essa é uma boa questão, porque eu tenho tentado de tudo, me fazendo parecer um verdadeiro idiota! Literalmente tentando de tudo para salvar o que a gente tinha... e você se entregou ao Beta!
Lexie negou com a cabeça. - Isso não é justo.
- Não é justo? Eu vejo a forma como você olha para ele. Eu sei, porque você costumava olhar assim para mim!
- Daryl, eu...
- Não! Temos de ser realistas.
- Não estou tentando te magoar. Desculpa.
Daryl olhou para o chão, mordendo o lábio e sabendo que Lexie estava chorando. Depois olhou ela.
- Me explica, como você olha para a garota que você ama, e diz a você mesmo que é hora de se afastar?
Lexie abriu a boca para falar, mas Daryl passou por ela e se afastou, deixando ela sozinha.
Ele andou pela floresta o que pareceram horas e depois se deixou cair de joelhos no chão, largando a besta e chorando.
Parecia que o mundo tinha acabado e vez. A dor no seu peito era insuportável e respirar era difícil.
Daryl queria que tudo aquilo terminasse, queria voltar atrás e não ter estragado tudo, desde o início, quando Lexie fora embora.
Porque ninguém ficava na sua vida? Porque todos tinham de sumir?
Pelo menos tinha Lydia... O que estava pensando? Quando ela soubesse, de certo iria querer ficar junto da mãe.
Daryl acabara de perder tudo... Tinha de esquecer. Mas como, se ele ainda amava Lexie?Lexie:
Chorei, sentei no chão, me odiando e chorando tanto quanto me era humanamente possível.
O que eu fiz? Magoara Daryl de uma forma que ninguém merecia ser magoado.
Mas eu não escolhera engravidar, não escolhera amar o Beta...
- Lexie!
Dário correu para mim e ajoelhou na minha frente.
Abracei ele, chorando ainda mais.
Dário me abraçou e senti sua mão na minha cabeça. Depois ele se afastou.
- Desculpa, eu...
- Eu tinha de contar, de qualquer jeito.
- Daryl...
- Ele me odeia.
- Calma. Você não pode ficar assim, olha o pequeno demônio.
Sorri, chorando. - É o Daryl, eu magoei o Daryl.
Dário se colocou na minha frente e tirou o cabelo da frente do meu rosto, segurando e me encarando.
- Não mente pra mim, você ainda gosta dele, não é?
Mordi o lábio e assenti. - Será sempre o Daryl, mas... Eu gosto do Beta. Ele é... Beta é diferente.
Dário assentiu. - Tá. Vamos, temos coisas a fazer e aquele povo precisa de você. Além disso, chegar junto do Beta desse jeito não é boa ideia. Aquele lá, ainda vai levantar daquela cama e destruir o Daryl.
Eu ri, limpando as lágrimas, e depois olhei Dário.
- Obrigada.
Ele deu de ombros. - Prometi, não foi? Mas essa bagunça, eu não posso resolver. Tipo, deixa o Daryl agora, ele precisa pensar e arrumar as ideias. Ele não vai sumir, Lydia está aqui e ele gosta demais daquela garota. Vocês falam depois, com calma. Deixa a poeira assentar.
Assenti e deixei Dário me ajudar a levantar. Respirei fundo.
Agora Daryl sabia e só me restava esperar. E eu tinha de aguentar, pelo bebê e pelo Beta.
Estava pronta e segui Dário de volta para junto do grupo.
Lydia se aproximou, percebendo que tinha algo errado.
- Contou? - Perguntou. Assenti e ela me abraçou. - Eu posso falar com ele.
- Não. - Me afastei um pouco. - Eu conheço o Daryl, deixa ele. Ele volta quando estiver pronto.
Ergui o queixo e olhei o grupo.
- Vamos continuar o treino.
Me afastei de Dário e me aproximei do grupo. Eles pareciam prontos para começar a treinar com zumbis a sério.
Dário, junto do container, sorriu.
- Assim, vamos esgotar com os zumbis do Beta.
Sorri. - Tem um mundo cheio deles.
Ele me sorriu e eu assenti uma vez, mostrando que estava controlada.
Dário abriu o container, deixando sair alguns mortos, e eu segurei a katana com força.
Chega de chorar, não iria ser a mesma Lexie de antes, eu era uma rainha agora. Mesmo que gostasse do Daryl e ele fosse importante. Meu povo precisava de mim, e meus filhos também. Eu tinha um homem que me amava acima de tudo e todos, eu tinha amigos e todos estávamos vivos!
Não iria quebrar. Não de novo. Eu era a Rainha Vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Queen - A Rainha Vermelha
FanfictionTodos pensavam que tinha terminado. Rick e seu grupo, pensavam que tudo tinha terminado com a queda de Negan... mas estavam enganados. O que eles não sabiam, era que algo tão tenebroso quanto Negan, se escondia no meio da floresta, algo mais forte...