Scarlett
Desço as escadas e vou para mesa de jantar, estou com fome pois não cheguei a comer ontem. O café da manhã provavelmente já está pronto pois são 8 horas da manhã.
Vejo meu pai e minha mãe(madrasta) sentados comendo, eu fico feliz por nunca ter pegado eles transando em algum lugar da casa, eles não tem muita ética, inclusive tem uma sala de tontura sexual no último andar do castelo, nada contra, só espero não ver.
Dagon —como está filha, dormiu bem?— pergunta me olhando, parou de comer para me olhar, meu pai é super protetor e dificilmente deixa homens se aproximarem de mim.
—sim, mas não consigo tirar a forma que Asura me olhou e falou comigo no baile infernal, você nunca me falou dele, nunca me explicou sobre a destinação que eu tinha, só escondeu tudo!— falo transparecendo um pouco de raiva, pois odeio quando me omitem informações.
Mia —eu sei que seu pai é cabeça dura, mas estava tentando te proteger da destinação.— diz me olhando.
—você não vai dizer mesmo nada? Asura não é seu meio irmão?!— pergunto sem entender e ela respira fundo.
Dagon —se quer me culpar me culpe, mas saiba que só estou tentando impedir que vire uma serva que obedece todas as ordens do mestre, você não sabe o que é ser controlada e eu espero que não saiba.— diz ficando extremamente bravo, vejo Mia olhar para cara dele com a sobrancelha levantada.
Mia —meu meio irmão não é um monstro, ele não é esse ser repugnante que acha que ele é.— diz olhando meu pai séria.
Dagon —eu quero que minha filha tenha livre arbítrio, poder de escolha e essa destinação não tem essa opção.— diz se levantando da mesa.
Mia —fala como se eu não a considerasse minha filha, a criei desde os dois anos Dagon, me importo demais com ela, tem 19 anos e não precisa da sua proteção excessiva, a garota nunca namorou, isso é demais!— começo a sentir muita vergonha, pois sempre que discutem esquecem minha presença.
Só me sento na cadeira e pego o café da manhã, me pergunto se minha meia irmã estivesse aqui meu pai pararia de pegar tanto no meu pé.
Acho que a super proteção dele é medo que eu vá embora, quando o guardião do purgatório levou minha irmã eles ficaram inconsoláveis.
Asura
A primeira vez que vi minha destinada foi ontem, ela é extremamente linda, uma raposa super delicada e charmosa, eu sabia sobre ela pela minha mãe, mas nunca pude me aproximar por causa do pai dela que é extremamente hostil, inclusive me ameaçou depois da festa, disse que se eu me aproximar dela novamente não sairei inteiro.
Queria saber como esse demônio maldito pode falar assim comigo, eu sou o próximo rei do inferno, ameaçar o príncipe deveria ser um crime. Eu não me importo nem um pouco com o fato de ele ser o "marido" da minha meia irmã, não vou deixar que ele diga o que eu posso ou não fazer.
Sarah —se continuar com essa cara fechada vai ficar igual ao chifrudo do seu pai, inclusive deveria orar para seus chifres pararem de crescer, já está demais isso.— diz olhando meus chifres, minha mãe parece ter problema com isso.
Dantalion —tem como parar de implicar com os chifres, sabe que é um sinal de poder no inferno.— meu pai consegue ficar calmo mesmo com as frequentes piadas da minha mãe sobre os chifres dele.
Sarah —esta pensando na Scarlett né? Olha, ela é realmente linda, mas o Dagon não blefa nunca, se quer se aproximar dela, peça a Mia, ela vai ajudar você, te adora.— se minha irmã realmente gostasse de mim não teria me dito que minha destinada estava em um templo desconhecido.
Dantalion —eu prefiro que fique longe dela, odeio o Dagon, não quero que misture seu sangue com o daquela família.— pelo que parece o problema familiar é antigo.
Sarah —fala como se fosse fácil ignorar o amor.— só saio da mesa e subo as escadas, odeio esse tipo de conversa.
Pelo que soube Dagon vai sair amanhã para resolver problemas no outro lado do inferno, posso aproveitar isso para conhecer melhor Scarlett, eu não consigo tirar o olhar dela da minha cabeça, seus olhos verdes como esmeralda são as coisas mais chamativas nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mestre, Meu Problema
RomanceScarlett Meu nome é Scarlett, sou uma demônia meio raposa, sou filha do demônio mais forte do inferno, mas ele é somente considerado o guardião do lugar, minha mãe me abandonou quando nasci, mas não quer dizer que não tenho uma referência materna, m...