Capítulo 40

4.3K 320 91
                                    

Scarlett

Amon levou minha família para o purgatório para presenciar o casamento de minha irmã, estamos em salas separadas com costureiras, pois vão testar e apertar as roupas.
(...)

Já escolhi um vestido lindo no cor azul marinho, ele tem tecidos transparentes por cima do vestido principal para dar um charme a mais. Caminho para o cômodo onde meus pais devem estar esperando, pois eu sou a que mais demoro para me arrumar para dizer a verdade.

Consigo encontra-los em uma sala de estar, tem servos servindo chá, suco e biscoitos.

—parece que estamos sendo muito bem tratados, Amon não parece ser tão ruim quando parece pai— digo e ele apenas fecha a cara e ignora o que eu disse.

Dagon —eu nunca vou conseguir gostar dele— na verdade eu acho que nunca vai conseguir gostar de nenhum genro.

Escuto o som de uma porta abrindo, vejo o moreno de olhos violetas entrar com a cabeça baixa, meu pai nem espera para ouvir uma palavra apenas se levanta e bate em seu rosto, mas parece não ter sido tão forte quando foi no Amon.

Dagon —como você pode permitir esse casamento! Pensei que o seu trabalho fosse proteger nossa filha!— pelo tom de voz do meu pai parece bem bravo.

Dante —eu queria impedir, mas ela é a rainha e a decisão dela está a cima da nossa— nisso ele tem razão, ninguém pode desobedecer as ordens da rainha.

Dagon —mesmo assim, eu conheço homens com indecisões ruins e ele não está se casando com ela por amor— como ele pode dizer isso se nem conhece o Amon direito?

Mia —ele parece sim gostar dela querido então não concordo muito com sua afirmativa.

—eu também não concordo pai, ele não parece ruim— digo e ele bufa de raiva, acho que é por não estarmos no lado dele.

Escuto a porta novamente ser aberta, mas dessa vez quem entra apressada é minha irmã que parece feliz e ansiosa ao nos ver aqui.

Eliza —mãe!— diz indo até ela para poder abraça-la, mas para ao notar que seu vestido ainda não foi  costurado em algumas partes.

—quem vai ser meu par? Espero que seja bonito pelo menos— digo com um sorriso animado, pois até agora todos os homens do purgatório que eu vi até agora são bem fortes e atraentes.

Eliza —poderia ser o par da minha irmã no casamento, ruivinho?— pergunta olhando para o guarda no canto da sala.

Dagon —ruivinho? É próxima assim dos seus guardiões?— ele sendo chato e protetor como sempre.

Mia —qual o problema dela ser próxima das pessoas que protegem ela, amor?— também queria entender qual o problema disso.

Ruivo —espero que não se incomode em ser meu par senhorita?— diz se aproximando de mim com um sorriso meio tímido no rosto.

—senhorita Scarlett, mas pode me chamar só de Scar— digo com um sorriso de canto quase imperceptível.

Eliza —sinto muito não trazer seu destinado também— quando ela diz isso meus pais ficam instantaneamente em silêncio.

—não temos nada, não precisa se preocupar com isso maninha, apenas se foque no seu casamento— falo com um sorriso sincero enquanto vejo o olhar dele ir para o canto da sala onde Dante está em silêncio, provavelmente só notou sua presença agora.

Apenas me afasto um pouco deles, minha irmã provavelmente quer um tempo com minha mãe para poder ajuda-la com o vestido, devem ter muito a conversar. Por onde começo a explorar? Esse castelo parece enorme.

Apenas caminho em direção ao corredor, mas noto que tem alguém me seguindo, sei que é o ruivo.

Ruivo —eu não pude me apresentar antes, mas meu note é Alex— um belo nome, combina com ele.

—pode me levar para explorar o castelo até o casamento começar? Nunca estive no purgatório antes, quero saber como as coisas funcionam aqui entre outras coisas— vou ser uma rainha logo então imagino que não vou ter tempo para fazer tudo que desejo.

Alex —tudo bem, mas apenas uma caminhada pelo castelo, pois a cerimônia vai começar logo— tão certinho, me lembra alguém.

—é melhor irmos logo então, não temos muito tempo para explorar— digo e ela concorda caminhando a minha frente para me mostrar o lugar.
(...)

Apenas volto para o salão para ficar no meu lugar como dama de honra, Amon está no altar de terno, parece um pouco apreensivo e ansioso, pois minha irmã está demorando um pouco.

Depois de cinco minutos minha irmã aparece sendo acompanhada pelo meu nosso pai até o altar, consegui ver a expressão de alívio do Amon, pois não aguentava mais esperar provavelmente.

A cerimônia foi normal, todo aquele blá blá blá até eles poderem se beijar, eu não sei o que todas as mulheres vêem nisso.

Alex —imagino que queira se casar um dia—  pergunta puxando assunto.

—não, quero apenas ser uma rainha, namorar no máximo, mas cada um em sua própria casa, não preciso casar para ser feliz— digo  esperando a festa começar.

Meu Mestre, Meu ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora