Scarlett
Acordo em um quarto que parece ser bem grande, ele é todo branco e dourado, tento me levantar, mas meu corpo parece estar um pouco paralisado, segundos depois as memórias do que aconteceu no baile vem de uma vez só.
Lembro-me do homem de cabelo vermelho me pegar nos braços e me levar para um quarto, de tentar abrir minha blusa, eu ouvi a voz do Asura, dele me dizendo que tudo ia ficar bem, acho que estava no colo dele, eu não sei o que aconteceu, se aquele homem chegou a me.....
Escuto o som da porta do quarto sendo aberta, me viro para ver quem poderia ser.
Mia —filha, eu fiquei tão preocupada com você, se eu soubesse que aquele desgraçado do Rusty faria isso eu mesma teria castrado ele.— diz me abraçando bem forte, da para notar o quanto ficou preocupada, a barriga dela está me esmagando, mas acho que consigo aguentar.
—me diz o que aconteceu, ele me estupr....
Mia —não, se o Asura não tivesse chegado... Você vai agradecê-lo quando se sentir melhor, entendeu?— concordo com a cabeça.
—o Asura, ele está bem?— pergunto preocupada.
Mia —sim, Asura é forte, está tomando um soro para neutralizar o veneno que está em seu corpo, ele matou um pilar por você.— minha mãe está com um olhar muito intenso, espero que não esteja aceitando a ideia de sermos um casal ou sei lá o que.
—meu pai, onde ele está?— pergunto pois acho que ele não deixaria eu vir para o castelo real, mesmo o Asura tento me salvado.
Mia —resolvendo alguns problemas, mas logo volta. O Asura brigou com o Rusty quando viu o que ele estava tentando fazer com você, no final meu irmão tacou fogo no corpo do ruivo e o matou. Dagon assumiu a responsabilidade por isso, ficou bastante agradecido pelo Asura ter protegido você— meu pai agradecido? Impossível.
Fico olhando para o teto pensativa, eu não consigo acreditar que fui tão fraca e inútil ao ponto de precisar ser salva.
Mia —filha, desculpa. Se eu não tivesse tido uma crise de choro nós estaríamos lá com você e isso não teria acontecido.— diz se afastando um pouco de mim, da para ver que está se culpando.
—a culpa não é sua, eu estava até feliz em ficar sozinha, pensei que meu pai não me deixaria fazer nada. A Diana está bem?— pergunto pois deixei ela sozinha.
Mia —sim, foi ela que nos ligou preocupada por você ter sumido da festa, não faça mais isso, por favor. Meu castanho quase morreu do coração quando ouviu que você tinha sumido.— imagino que sim.
—eu quero ver o Asura, mas....— acho que ele tem uma noiva.
Mia —é pela loira que estava o acompanhando? Não pode deixar de agradecê-lo por estar incomodada.— eu sei disso.
—me ajuda a ir até lá?— pergunto meio insegura sobre isso.
Mia —claro.
(...)Já estou conseguindo andar um pouco, tô em frente a porta do quarto do Asura, mas estou sem coragem para bater, só deixo minha mãe fazer isso por mim.
***** —pode entrar.— parece a voz dele, mas não tenho certeza.
Mia —boa sorte.— diz baixo dando meia volta.
—você não pode me abandonar aqui?!— falo baixo para ela ouvir.
Mia —você já é adulto minha princesa, está na hora de sair de perto dos pais e aprender a resolver seus problemas por si mesma, se eu entrar tenho certeza que só irá ficar mais sem jeito. Tchau.— diz e logo continua seu caminho pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mestre, Meu Problema
RomansaScarlett Meu nome é Scarlett, sou uma demônia meio raposa, sou filha do demônio mais forte do inferno, mas ele é somente considerado o guardião do lugar, minha mãe me abandonou quando nasci, mas não quer dizer que não tenho uma referência materna, m...