Scarlett
Acordo escutando pessoas conversando no corredor, mas não tenho muita curiosidade para saber quem é, preciso tomar um banho e cuidar dos meus pêlos e caldas, faz um tempo que não fico na minha forma de kitsune, quando saio de casa prefiro usar o disfarce de humana.
(...)Depois de tomar banho e pentear meus cabelos me olho no espelho, eu fico horrível com meus pêlos malhados, estou parecendo um coelho molhado, e eles ficam extremamente feios assim.
Tenho que parar de pensar nisso, logo irei ficar seca e bonita novamente.
Tomo um susto quando alguém bate na porta, vou até lá para abrir, pois costumo dormir de porta fechada, não me sinto segura com a porta aberta, pois tem demônios homens trabalhando no castelo do meu pai, quando eu era adolescente um entrou no meu quarto, mas consegui tacar ele pela janela.
Logo depois de abrir vejo que é minha mãe, está barriguinha, ela fica fofa assim.
Mia —o café da manhã está pronto, vem comer.— diz com um sorriso no rosto, parece feliz.
—certo, estou descendo.— falo indo para a parte de fora.
Mia —parece parece bem, pensei que ficaria meio deprimida ou...
—traumatizada? Mãe, eu não passei pela mesma coisa que você, O Asura não é um monstro como papai sempre acreditava que ele fosse por ser o príncipe do inferno.— falo normalmente, sempre preciso ser delicada ao tocar no assunto do sequestro dela, passou por muita coisa e leva esse trauma com ela até hoje.
Mia —eu sei disso, vi meu irmão crescer, cuidei dele quando meus pais estavam com problemas, mas minha prioridade sempre vai ser você, é minha filha.— ela fala com tanta certeza que nem parece considerar o fato de eu não ser filha biológica dela.
—eu tô bem de verdade, agora se podermos esquecer esse assunto e seguir com as nossas vidas me faria feliz.— falo e ela sorri e me abraça, fico sem entender o motivo disso.
Mia —me desculpa não ter falado sobre a gravidez com você, só que era tão incerto, eu poderia perder e não queria criar tanta expectativa.— ela realmente parece mal com isso.
—calma, eu entendo. Vamos descer, papai deve estar esperando a gente.— falo com um pouco de fome já que não consegui comer nada ontem.
Mia —pedi para fazerem seus lanches favoritos hoje.— quando ela diz isso fico ainda mais animada para descer.
Quando chego na sala de jantar vejo a mesa cheia de comida, tem duas cadeiras a mais também, acho que o Lui vai tomar café da manhã com a gente hoje, mas tem uma cadeira a mais, não sei quem mais poderá aparecer, meu pai tem bastante problema em confiar nas pessoas então não é qualquer um que entra na minha casa.
Me sento na cadeira ao lado da minha mãe, vejo Lui entrar na sala de jantar, logo depois meu pai, e atrás dele está o Aron, pai da minha mãe. Fico olhando para ele por algum tempo, pois é muito parecido com o Asura e o Lion, a diferença é que o chifre do Lion e do Aron é cinza, o do meu mestre é preto.
Aron —você cresceu muito desde a última vez que te vi Scarlett.— diz com um sorriso, meu rosto começa a esquentar instantâneamente, a blusa dele está um pouco aberta, além disso a cor é de um branco quase transparente o que deixa seu tanquinho um pouco visível.
Belisco minha própria perna para me focar em outra coisa que não seja o quando ele parece o Asura mais velho e mais atraente.
Mia —Scar, tem certeza que está bem? Seu rosto está ficando bastante vermelho, não está com febre?— respiro fundo para tentar manter a postura normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mestre, Meu Problema
RomanceScarlett Meu nome é Scarlett, sou uma demônia meio raposa, sou filha do demônio mais forte do inferno, mas ele é somente considerado o guardião do lugar, minha mãe me abandonou quando nasci, mas não quer dizer que não tenho uma referência materna, m...