Capítulo 52

696 95 2
                                    

### Asura

A lua de mel foi organizada para ser uma escapada tranquila em um dos recantos mais belos e pacíficos do inferno, longe de todos os olhos curiosos. A viagem até lá foi marcada por um silêncio confortável, mas carregado de tensão. Sabia que, como parte do casamento, deveria consumar a união com Serena. Sentia-me dividido entre a obrigação e a ausência de qualquer desejo verdadeiro por ela.

Na primeira noite, após um jantar discreto, nos recolhemos ao nosso quarto. Serena parecia nervosa, mas também determinada. Eu me aproximei dela com um sorriso ensaiado, tentando ser gentil e carinhoso, mesmo que meu coração não estivesse realmente presente.

—Vamos tornar nosso casamento oficial, Serena —disse, tentando manter minha voz firme.

Ela assentiu, seu olhar cheio de uma mistura de ansiedade e esperança. Nos beijamos, e embora tentasse ser atencioso e delicado, não conseguia sentir nada além de um vazio profundo. Nossos corpos se uniram, mas minha mente estava distante, pensando em Scarlett e no que poderia ter sido. Quando finalmente terminamos, o silêncio que seguiu foi pesado e desconfortável.

### Serena

Enquanto deitava ao lado de Asura, sentia a distância entre nós, mesmo que estivéssemos tão próximos fisicamente. Sabia que ele não sentia o mesmo por mim como sentia por Scarlett. As lágrimas ameaçaram cair, mas forcei um sorriso.

—Está tudo bem, Asura —disse, tentando parecer confiante.

Ele não respondeu, apenas virou-se para o lado, o olhar perdido no teto. Ficamos assim, em silêncio, até que o cansaço finalmente nos venceu.

### Asura

O amanhecer trouxe um novo dia, e com ele, a necessidade de continuar com a fachada. Preparei um café da manhã simples e levei para Serena na cama, tentando de alguma forma compensar a frieza da noite anterior.

—Bom dia, Serena. Espero que tenha dormido bem —disse, tentando soar alegre.

Ela sorriu, embora seu olhar traísse a tristeza que sentia.

—Obrigada, Asura. Você é muito gentil.

Enquanto comíamos, a conversa inevitavelmente se voltou para o futuro.

—Asura, já pensou sobre ter filhos? —perguntou Serena, tentando parecer casual.

Respirei fundo, sentindo um peso no peito.

—Para ser honesto, Serena, não desejo ter filhos. Não conseguiria amá-los da maneira que deveriam ser amados. Não sei por que me sinto assim.

Ela me observou em silêncio por um momento antes de perguntar:

—Acha que é por não ser com sua destinada? Por isso não deseja?

Suas palavras ecoaram na minha mente, e uma onda de confusão me invadiu. Pensar em ter uma família com Scarlett parecia algo mágico, mas a ideia de ter filhos com qualquer outra pessoa era simplesmente inimaginável. Será que isso também era culpa da destinação?

### Serena

A resposta de Asura me atingiu profundamente. Eu sabia que ele nunca me amaria da mesma forma que amava Scarlett, mas ainda assim, doía ouvir isso em voz alta.

—Entendo, Asura. Sei que este casamento é mais uma aliança política do que uma união de amor. Mas espero que, com o tempo, possamos encontrar alguma felicidade juntos.

Ele assentiu, mas percebi que suas palavras eram apenas uma tentativa de ser gentil. A verdade era que estávamos presos em um casamento sem amor, ambos lutando contra nossos próprios demônios internos.

### Asura

Os dias seguintes da lua de mel foram uma mistura de momentos forçados de intimidade e conversas superficiais sobre o futuro. Serena tentava ser otimista, mas eu sabia que ela também sentia o peso da situação. Eu fazia o meu melhor para ser um bom marido, mas não conseguia ignorar o vazio que sentia.

Uma noite, enquanto observávamos o pôr do sol juntos, Serena segurou minha mão e disse:

—Asura, sei que nosso casamento não é o que sonhamos, mas quero que saibas que estou disposta a tentar. Se algum dia mudar de ideia sobre filhos, estarei aqui.

Eu a abracei, apreciando sua compreensão e paciência.

—Obrigado, Serena. Eu realmente aprecio isso. Vamos fazer o nosso melhor para sermos felizes, de alguma forma.

### Serena

Ao longo da lua de mel, continuei tentando encontrar maneiras de me conectar com Asura. Sabia que nunca ocuparia o lugar de Scarlett em seu coração, mas queria construir algo significativo com ele. Cada pequena vitória, cada sorriso genuíno que conseguia arrancar dele, era um passo na direção certa.

### Asura

Ao final da lua de mel, voltamos ao nosso reino, prontos para enfrentar as responsabilidades e desafios que nos aguardavam. Sabia que a vida não seria fácil, mas estava determinado a honrar meu compromisso com Serena. E enquanto uma parte de mim sempre estaria presa ao amor que sentia por Scarlett, decidi focar no presente e fazer o meu melhor para construir uma vida com Serena, mesmo que o futuro ainda parecesse incerto.

Meu Mestre, Meu ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora