### Capítulo: Scarlett - Encontros Inesperados e Sentimentos Reprimidos
Estou no meu escritório, analisando os dados econômicos do reino. Governar é uma tarefa árdua, mas com a ajuda de Arlan, tenho aprendido a lidar com os desafios que surgem. Apesar de sua decisão de se afastar, seus ensinamentos permanecem comigo, guiando minhas ações.
O dia está quente, mesmo para os padrões do inferno, e o ar parece pesado com a promessa de algo inesperado. Uma batida na porta me tira dos meus pensamentos.
- Entre - digo, sem desviar os olhos dos documentos.
A porta se abre e eu sinto uma presença familiar antes mesmo de levantar a cabeça. Quando finalmente olho, meu coração quase para. Asura está ali, seu olhar penetrante fixo em mim. Ele parece tão surpreso quanto eu.
- Asura? - Minha voz sai como um sussurro.
-Scarlett - ele responde, sua voz tão carregada de emoção quanto a minha. - Estou aqui para ajudar com os problemas econômicos.
A proximidade dele é sufocante, trazendo à tona uma onda de emoções que eu pensava ter enterrado. Tento me concentrar no trabalho, mas cada movimento dele, cada palavra, parece me puxar para um turbilhão de sentimentos que não posso ignorar.
- Claro, podemos começar analisando esses relatórios - digo, tentando manter a compostura.
Trabalhamos juntos, nossas mãos ocasionalmente se tocando, cada toque enviando uma corrente elétrica pelo meu corpo. A tensão no ar é palpável, e percebo que ele também está lutando para se manter focado.
Enquanto discutimos estratégias e soluções, não posso deixar de notar a forma como ele me olha, seus olhos azuis queimando com uma intensidade que me deixa sem fôlego. Tento ignorar, mas é impossível não sentir a atração magnética entre nós.
-Você está bem? - ele pergunta, quebrando o silêncio.
-Estou tentando me ajustar a tudo isso - respondo, tentando soar casual. - Governar não é fácil, mas estou aprendendo.
-Você está fazendo um bom trabalho. - Suas palavras são sinceras, e sinto um calor se espalhar pelo meu peito.
Voltamos ao trabalho, mas a proximidade dele é uma distração constante. Cada vez que nossos olhos se encontram, sinto como se o tempo parasse, como se o mundo ao nosso redor deixasse de existir.
Finalmente, depois de horas de trabalho, encontramos algumas soluções viáveis. Sinto-me exausta, mas satisfeita com nosso progresso.
-Acho que conseguimos fazer um bom progresso hoje - digo, um pequeno sorriso surgindo em meus lábios.
-Sim, conseguimos. - Ele tenta sorrir de volta, mas vejo a tensão em seus olhos.
Enquanto ele se prepara para sair, sinto uma onda de pânico. Não quero que ele vá, não quero que essa conexão entre nós desapareça novamente.
-Asura - chamo, antes que ele saia pela porta. Ele se vira para me olhar, e por um momento, não sei o que dizer. - Obrigada por estar aqui. Significa muito para mim.
Ele apenas assente, e a dor em seu olhar é quase insuportável. Quando ele finalmente sai, sinto um vazio esmagador tomar conta de mim. Tento me concentrar no trabalho, mas a presença dele continua a assombrar meus pensamentos.
Depois de um tempo, decido caminhar pelos corredores do castelo para clarear minha mente. As memórias de nosso tempo juntos voltam com força total, e cada passo parece ecoar com lembranças de risos, conversas e momentos compartilhados.
Chego ao jardim, onde a brisa fresca do inferno traz um alívio momentâneo. Sento-me em um banco e deixo minha mente vagar. A presença de Asura trouxe de volta sentimentos que eu tinha enterrado profundamente. Ele sempre foi meu mestre, meu destinado, e essa ligação é inquebrável, não importa o quanto eu tente negar.
Sinto-me dividida entre meu dever como governante e os sentimentos que não posso suprimir. Arlan me ensinou muito sobre liderança, mas é Asura quem mexe com meu coração de uma forma que ninguém mais consegue. A tensão entre nós é inegável, e a simples presença dele é suficiente para me fazer questionar tudo.
O que mais me assusta é a intensidade dos meus sentimentos. Não é apenas uma atração física; é algo mais profundo, uma conexão que vai além do que eu posso entender. Tento me convencer de que posso seguir em frente, mas sei que estou mentindo para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mestre, Meu Problema
Roman d'amourScarlett Meu nome é Scarlett, sou uma demônia meio raposa, sou filha do demônio mais forte do inferno, mas ele é somente considerado o guardião do lugar, minha mãe me abandonou quando nasci, mas não quer dizer que não tenho uma referência materna, m...