Serena
O salão do castelo estava repleto de figuras poderosas e influentes, reunidas para a importante reunião do Conselho Infernal. Representantes de vários reinos estavam presentes, e eu estava ali como representante da família real. Com sete meses de gravidez, minha presença simbolizava não apenas continuidade, mas também estabilidade para o futuro do nosso reino. Caminhava entre os convidados, consciente dos olhares curiosos e, às vezes, julgadores.
Meu vestido elegante destacava minha barriga proeminente, um lembrete constante da vida que carregava. Asura estava ocupado com seus deveres, confiando em mim para representar nossa família. Enquanto avançava pelo salão, meus olhos captaram uma figura conhecida. Scarlett, parada à distância, observava a sala com uma expressão difícil de ler. Quando nossos olhares se encontraram, ela desviou rapidamente para minha barriga, e o que vi em seus olhos me deixou intrigada.
Scarlett se aproximou com passos firmes e graciosos. Ao parar na minha frente, seus olhos pareciam buscar algo. Eu não sabia o que esperar desse encontro. Nossa relação nunca foi fácil; ela foi amante de Asura, e esse fato nunca deixou de me afetar. No entanto, mantive minha compostura, sabendo que o ambiente exigia profissionalismo.
— "Serena," — disse ela, com um tom controlado. — "Você está bem."
— "Obrigada, Scarlett," — respondi, com um sorriso contido. — "Agradeço sua preocupação."
Houve um silêncio incômodo entre nós. Scarlett parecia concentrada em minha barriga, e eu me perguntei se ela estava lembrando da filha que perdeu. Apesar de toda a história entre nós, a dor de perder uma criança era algo que eu não desejaria para ninguém. Era um pensamento triste, mas não havia espaço para demonstrar qualquer simpatia abertamente.
— "Sete meses já," — comentou ela, com um olhar distante. — "O tempo passa rápido."
— "Sim, está quase na hora," — confirmei, mantendo um tom neutro. — "As coisas estão progredindo como esperado."
Ela assentiu, e por um momento pensei que a conversa ficaria apenas nisso. Mas Scarlett, sendo quem é, não deixaria a interação se encerrar tão facilmente. Havia uma frieza subjacente em nossas palavras, um entendimento tácito de que, apesar das aparências, nossos sentimentos uma pela outra eram complicados.
— "Espero que a reunião traga resultados positivos," — disse ela, mudando de assunto para algo mais neutro. — "Estamos todos ansiosos para ver como as decisões afetarão o futuro."
— "Sim, é o que esperamos," — concordei, mantendo o profissionalismo. — "Nosso papel é garantir que as decisões sejam tomadas com sabedoria."
Enquanto conversávamos, minha mente não parava de pensar na dinâmica entre nós. Scarlett sempre teve uma ligação inquebrável com Asura, algo que eu nunca poderia entender completamente. Esse pensamento sempre me deixava inquieta, especialmente quando pensava no quanto Asura parecia diferente quando estava com ela. Era uma realidade que eu tinha que aceitar, mas não era fácil.
Ela não disse mais nada sobre o bebê ou sobre Asura, e eu não forcei a conversa nessa direção. A gravidez era minha, e o que quer que ela sentisse a respeito não era da minha conta, ao menos não publicamente. Havia ciúmes e ressentimentos silenciosos, mas esse não era o momento para dar voz a essas emoções. Meu papel ali era representar a família real com dignidade e evitar qualquer escândalo ou fofoca.
Scarlett eventualmente se afastou, misturando-se novamente à multidão. Fiquei ali por um momento, processando o encontro. Havia uma estranha mistura de alívio e desconforto em minha mente. Talvez ela estivesse lidando com seus próprios demônios, assim como eu lidava com os meus.
A reunião prosseguiu, e continuei meu papel com o máximo de profissionalismo. Mas a presença de Scarlett, seu olhar indecifrável e a lembrança constante de sua conexão com Asura pairavam no fundo da minha mente. Era um lembrete de que, mesmo no mundo do Inferno, onde o poder e a política dominam, as relações pessoais e os sentimentos humanos nunca deixam de complicar as coisas. E enquanto me preparava para os próximos meses e o nascimento do meu filho, sabia que essas complexidades só se intensificariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mestre, Meu Problema
RomansaScarlett Meu nome é Scarlett, sou uma demônia meio raposa, sou filha do demônio mais forte do inferno, mas ele é somente considerado o guardião do lugar, minha mãe me abandonou quando nasci, mas não quer dizer que não tenho uma referência materna, m...