### Scarlett
O convite chegou em um envelope luxuoso, com a caligrafia elegante e formal que imediatamente reconheci como sendo de Asura. Eu hesitei antes de abrir, meu coração batendo rápido no peito. Não sabia o que esperar. Ao desenrolar o pergaminho, li as palavras com uma mistura de descrença e confusão.
—Convidamos Vossa Alteza, Rainha Scarlett, para o casamento do Príncipe Asura e Lady Serena.
Não esperava ser convidada, ainda mais considerando a complexidade de nossa relação. Meus sentimentos estavam uma bagunça. Eu estava feliz por ele estar cumprindo seu dever, mas também sentia uma pontada de tristeza. Não sabia ao certo o que sentir. Minha mente estava um turbilhão de emoções.
Quando o dia do casamento chegou, eu me preparei com uma mistura de ansiedade e resignação. Vesti-me com uma elegância discreta, uma tentativa de me misturar e não chamar muita atenção. Ao entrar na grande sala de cerimônias, os olhares se voltaram para mim, mas tentei ignorá-los, concentrando-me apenas em respirar.
### Asura
O dia finalmente havia chegado. Enquanto me preparava, uma mistura de dever e incerteza pesava sobre mim. Este casamento era uma obrigação, uma aliança política, e eu sabia que deveria fazer o que era esperado de mim. No entanto, meus pensamentos constantemente voltavam para Scarlett. Sabia que ela estaria presente e a ideia de vê-la mexia comigo de uma maneira que eu não queria admitir.
Quando entrei no salão, meus olhos procuraram automaticamente por ela. E lá estava ela, majestosa e serena, embora eu pudesse ver a tempestade em seus olhos. Nossos olhares se encontraram e, por um momento, tudo ao redor pareceu desaparecer.
### Scarlett
Ver Asura em pé no altar, ao lado de Serena, foi um choque. Ele estava tão bonito, tão nobre. Nossos olhares se encontraram e, por um instante, senti como se fossemos as únicas pessoas no salão. Havia tantas coisas que queria dizer, tantas emoções não expressas, mas sabia que aquele não era o momento.
A cerimônia começou, e as palavras do sacerdote ecoaram pelo salão, mas eu mal as ouvia. Minha atenção estava fixa em Asura. Quando chegou a hora do "sim", nossos olhares se cruzaram novamente. Havia uma dor silenciosa e uma aceitação mútua de que estávamos fazendo o que era necessário, mesmo que nossos corações desejassem outra coisa.
### Asura
—Eu, Asura, aceito Serena como minha esposa —disse, minha voz firme, mas meu coração pesado.
Olhei para Scarlett, esperando uma reação, mas seu rosto era uma máscara de calma. Ela era sempre tão forte, tão resiliente. Meu "sim" ecoou pela sala, selando nosso destino. Vi Scarlett desviar o olhar, uma tristeza profunda nos seus olhos.
Quando a cerimônia terminou, houve uma explosão de aplausos e felicitações. Fiquei ali, recebendo as congratulações, mas meus pensamentos estavam longe. Vi Scarlett se levantar e sair do salão, e uma sensação de perda me invadiu. Sabia que ela estava partindo, e desta vez parecia definitivo.
### Scarlett
Deixei o salão com um peso no coração. Ao sair, uma sensação de despedida final me atingiu. Vi Asura olhando para mim enquanto eu ia embora. Não havia mais volta, e isso doía mais do que eu imaginava. Caminhei para fora do castelo, cada passo mais difícil que o anterior.
### Asura
Enquanto a via se afastar, senti uma dor profunda. Sabia que aquele era um adeus definitivo. Ela estava se afastando da minha vida, e eu não podia fazer nada para impedi-la. O casamento havia sido consumado, e agora, era um príncipe casado. Mas, no meu coração, sempre haveria um espaço vazio, reservado para Scarlett.
O salão estava cheio de celebrações, mas meu espírito estava em pedaços. Vi Serena sorrindo para mim, e sabia que ela merecia minha dedicação e respeito. Mas, naquele momento, tudo o que conseguia pensar era em Scarlett.
### Scarlett
Enquanto me afastava do castelo, senti o peso de cada passo, como se estivesse carregando uma carga insuportável. Minha mente estava em um turbilhão, tentando processar o que acabara de acontecer. Asura estava casado, e eu estava realmente sozinha agora. Uma parte de mim queria correr de volta para ele, mas sabia que não podia. Ele havia feito sua escolha, e eu precisava aceitar isso.
Ao voltar para o meu reino, tentei me concentrar nas minhas responsabilidades, mas a imagem de Asura no altar continuava a assombrar meus pensamentos. Me joguei no trabalho, tentando preencher o vazio que sentia. Mas cada vez que fechava os olhos, via o rosto dele, e a dor voltava com força total.
### Asura
As celebrações continuaram por horas, mas eu mal conseguia prestar atenção. Meus pensamentos estavam fixos em Scarlett. Cada riso, cada brinde, parecia um lembrete cruel de que eu havia perdido a única pessoa que realmente importava para mim. Quando a noite finalmente chegou ao fim, me retirei para os meus aposentos, exausto tanto física quanto emocionalmente.
Serena entrou logo depois, seu olhar compreensivo e triste. Ela sabia, todos sabiam. Mas mesmo assim, ela tentou oferecer algum consolo.
—Serena, eu amo Scarlett por causa da destinação e isso nunca irá passar infelizmente, mas eu vou tratar você como a trataria sempre, você será minha esposa, a coisa mais importante para mim.
Ela assentiu, seu sorriso forçado. Sabia que ela merecia mais do que eu poderia oferecer, mas estava determinado a fazer o meu melhor.
### Scarlett
Os dias seguintes foram um borrão de responsabilidades e tentativas de seguir em frente. Mas nada parecia preencher o vazio deixado por Asura. Comecei a ouvir rumores, fofocas sobre minha reputação. Diziam que eu era promíscua, que tinha me envolvido com Arlan de maneira imprópria. Cada sussurro era uma facada no coração, mas tentei manter a cabeça erguida, sabendo que precisava ser forte pelo meu povo.
### Asura
Os dias se transformaram em semanas, e a vida seguiu em frente, mas a dor nunca realmente desapareceu. Eu fazia o meu melhor para ser o príncipe que meu povo precisava, mas cada decisão, cada ação, parecia vazia sem Scarlett ao meu lado. E mesmo enquanto tentava construir uma vida com Serena, a sombra de Scarlett estava sempre presente, um lembrete constante do que poderia ter sido.
### Scarlett
Enquanto tentava lidar com os rumores e manter meu reino unido, uma sensação de vazio continuava a me atormentar. As memórias de Asura estavam sempre à espreita, prontas para me assombrar nos momentos mais inesperados. Mas eu sabia que precisava seguir em frente, por mim e pelo meu povo.
Finalmente, em uma noite silenciosa, enquanto olhava para as estrelas, permiti-me chorar. Chorei por tudo o que havia perdido, por tudo o que nunca poderia ser. E enquanto as lágrimas caíam, fiz uma promessa a mim mesma. Prometi que encontraria uma maneira de ser feliz novamente, de construir uma vida que não fosse definida pela ausência de Asura. E com essa determinação, levantei-me e comecei a traçar um novo caminho, uma nova vida, mesmo que o fantasma do nosso amor sempre estivesse comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mestre, Meu Problema
Roman d'amourScarlett Meu nome é Scarlett, sou uma demônia meio raposa, sou filha do demônio mais forte do inferno, mas ele é somente considerado o guardião do lugar, minha mãe me abandonou quando nasci, mas não quer dizer que não tenho uma referência materna, m...