Capítulo 66

734 94 14
                                    

### Narrado por Scarlett

Passaram-se alguns dias desde que cheguei à mansão de Shokko, e eu começava a me sentir em paz com meus meio-irmãos e minha mãe biológica. Tinha sido um alívio poder conversar, rir e conhecer mais sobre essa parte da minha família. No entanto, essa tranquilidade estava prestes a ser destruída.

Uma tarde, enquanto eu ajudava Hana a cuidar das flores no jardim, senti uma presença familiar e ameaçadora. Antes que pudesse reagir, Dagon apareceu à entrada da mansão, seus olhos brilhando de raiva.

— "Scarlett!" — sua voz trovejou, fazendo todos pararem o que estavam fazendo. — "O que você pensa que está fazendo aqui?"

Levantei-me lentamente, o coração batendo forte no peito.

— "Pai, eu só queria..." — comecei, mas ele me interrompeu.

— "Queria o quê? Desonrar Mia? Desonrar nossa família?" — ele avançou, ignorando o olhar assustado de Shokko e das crianças. — "Depois de tudo que Mia fez por você, é assim que retribui? Correndo para a mulher que a abandonou?"

— "Dagon, por favor," — Shokko tentou intervir, mas a voz dele era gelada e implacável.

— "Não se atreva a falar comigo, Shokko. Você perdeu esse direito há muito tempo," — disse ele, aproximando-se perigosamente. — "Scarlett, vamos embora. Agora."

Olhei para Shokko e meus meio-irmãos, vendo o medo e a submissão em seus olhos. Shokko se encolheu ligeiramente, seus filhos ao redor dela, protegendo-a instintivamente.

— "Pai, por favor," — implorei, tentando manter a calma. — "Eu só queria conhecer minha mãe biológica. Isso não tem nada a ver com desonrar Mia."

Dagon riu, mas não havia humor em seu riso.

— "Não me importo com suas intenções, Scarlett. Você não tem nada a ver com essa mulher. Mia é sua mãe e sempre será," — ele olhou para Shokko com desprezo. — "E você, Shokko, nunca mais deve se aproximar de minha filha. Se eu souber que tentou vê-la novamente, as consequências serão graves."

Shokko assentiu, visivelmente assustada. Ela sabia do que meu pai era capaz e não queria arriscar a segurança de sua nova família.

— "Sim, Dagon," — ela murmurou, os olhos baixos. — "Eu entendo."

Minha raiva crescia, mas ao ver o olhar de pavor em Shokko e em meus irmãos, percebi que talvez fosse melhor assim. Meu pai poderia realmente machucá-los se decidisse que eram uma ameaça.

— "Vamos, Scarlett," — disse ele novamente, mais suavemente desta vez. — "Já causou problemas suficientes aqui."

Relutantemente, me despedi de meus irmãos e de Shokko, que me abraçou com lágrimas nos olhos.

— "Sinto muito," — sussurrou ela. — "Eu queria poder fazer mais por você."

— "Não é sua culpa," — respondi, sentindo um nó na garganta. — "Eu agradeço por tudo."

Enquanto saíamos da mansão, olhei para trás uma última vez, vendo meus irmãos olhando tristemente pela janela. Senti um peso no coração, mas sabia que precisava protegê-los da ira de meu pai.

O caminho de volta para casa foi silencioso. Dagon não disse nada, e eu também não tinha vontade de falar. Quando chegamos, ele finalmente quebrou o silêncio.

— "Você sabe que só quero o melhor para você, certo?" — disse ele, mais calmo agora. — "Mia é sua verdadeira mãe. Shokko não é nada para você."

Assenti, mas por dentro, sentia-me vazia e confusa. Mia sempre fora minha mãe, mas conhecer Shokko e meus irmãos havia me mostrado uma parte de mim que eu nunca conhecera.

Nos dias seguintes, voltei aos meus deveres no castelo, mas algo dentro de mim havia mudado. Eu me sentia vazia e infeliz, a perda da minha filha ainda pesando em meu coração. Arlan estava sempre por perto, ajudando-me de longe, mas eu sabia que ele entendia que eu precisava de tempo para me curar.

Enquanto lidava com as fofocas sobre minha virtude, que continuavam a circular, percebi que elas não me afetavam mais. As pessoas sempre falariam, e eu não podia mudar isso. O que importava era encontrar uma maneira de seguir em frente, mesmo que isso significasse deixar para trás partes do meu passado.

### Narrado por Dagon

Eu me sentia injustiçado. Tudo o que Mia fez por Scarlett, todo o sacrifício, e ela vai atrás de Shokko, a mulher que a abandonou? Isso era inaceitável. Eu precisava proteger minha filha, mesmo que ela não entendesse agora.

### Narrado por Shokko

Ver Scarlett partir assim quebrou meu coração. Sabia que Dagon era implacável e que não poderia arriscar a segurança da minha família. Mas a dor nos olhos de Scarlett, a tristeza que ela carregava, isso me perseguiria por muito tempo.

### Narrado por Scarlett

Ao voltar para o castelo, a familiaridade das minhas obrigações me envolveu como uma manta pesada.

Meu Mestre, Meu ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora