Capítulo 32

2.8K 342 99
                                    

Scarlett

Apenas toco em meus lábios enquanto penso no beijo que dei em Lui ontem enquanto víamos filme, foi bom mesmo que ele não tome muita iniciativa.

Será que é tão ruim querer logo parar de ser pura? Logo vou fazer 22 anos e eu cansei de me manter virtuosa por causa da pressão do papai, eu não quero morrer virgem, muito menos ficar solteira pelo resto da vida.

Não consigo dormir, estou rolando na cama a horas, talvez seja por não ter gastado energia o suficiente já que tive aulas de arpa e piano, devia ter corrido antes de dormir, pegaria no sono rápido.

Preciso pegar um ar, talvez caminhar um pouco me faça ficar com sono. Me pergunto quanto tempo mais meus pais vão ficar viajando, estou sentindo falta deles.

Apenas me levanto da cama, calço meus sapatos confortáveis e quentinhos, saio do quarto, caminho pelos longos corredores, desço escadas e saio do castelo de camisola mesmo, deve ser 3 horas da manhã todos estão dormindo.

Caminho pelo jardim, está calmo, apenas o vento frio que incomoda um pouco, mas tirando isso, a vista do jardim a noite é uma das melhores coisas desse mundo, é vazio e solidário, mas as vezes é o que preciso para relaxar.

Paro de andar ao escutar um som que me chama atenção, apenas vou até lá olhar, pois sou curiosa, infelizmente.

Depois de andar um pouco em direção ao som vejo Arlan treinando ataques com sua espada, ele está sem camisa e seus cabelos preto lisos estão grudados em seu pescoço por causa do suor.

Que lúcifer me perdoe, mas eu queria esse homem na minha cama, sei que meu pai o considera como se fosse um irmão de verdade, mesmo sendo de consideração, mas ele é perfeito na medida certa.

Talvez eu esteja nessa vontade por causa das frutas daqui, todas são afrodisíacas, não é muito impressionante já que tudo no inferno causa luxúria.

Acho que eu deveria sair e parar de olhar o tanquinho dele, mas é mais forte que eu, sinceramente.

O corpo sarado e suado dele me faz suspirar, o olhar firme e seguro me faz querer encara-lo por mais tempo.

Me escondo atrás de uma árvore quando o vejo parar de treinar e virar, fico um tempo ali até decidir sair, pois não quero que pense que estou o espiando ou que sou uma das pervertidas que fica os perseguindo, pois muitas mulheres costumam fazer isso com os pilares do inferno.

Quando saio de trás da árvore apenas dou de cara com ele que provavelmente estava ali esperando eu sair do meu esconderijo.

—eu... Eu não estava de espiando, estava apenas caminhando pelo jardim e........

Arlan —eu não disse que estava me espiando, mas se esconder atrás de uma árvore é algo bem suspeito não acha?— diz de forma tranquila, sua voz está um pouco ofegante por causa do treino.

—sei disso, sinto muito, isso não voltará a acontecer— digo tentando manter minha postura calma e segura.

Arlan —tudo bem, não me incomodo com pessoas me vendo treinar. O que está fazendo acordada essa hora? É muito tarde— como dizer que eu estava pensando em coisas impróprias e não consegui dormir?

—apenas estava sem sono e decidi caminhar, e você?— falo abrindo um pequeno sorriso fofo, mas quando ele estende a mão e aperta minhas orelhas de raposa estremeço dos pés a cabeça, pois elas são sensíveis ao toque, ao frio e ao vento forte.

Arlan —você fica ainda mais linda quando fica na sua forma de kitsune, fica ainda mais bela que sua mãe— acho que está falando de minha mãe biológica, a que me deixou para viver na terra, kitsunes com nove caudas são extremamente raras então minha mãe era muito cobiçada, mesmo pertencendo ao meu pai.

—eu não a conheci, mas duvido muito disso, pois a beleza dela fez até mesmo minha mãe"Mia" se apaixonar, além disso, ela era ruiva, mulheres com essa tonalidade de cabelos são perfeitas— quem me dera ser ruiva, mas não posso reclamar dos meus cabelos ondulados, pois são lindos também.

Arlan —se você acha isso tudo bem, mas eu acho você bem mais bela que ela, Scar, agora deveria dormir, não quer ficar com olheiras e envelhecer mais rapido— diz com um tom de brincadeira, isso me faz olhar para os lábios rosados dele por um tempo, mas logo depois disfarço olhando para seus olhos azuis esverdeados.

—tem razão, eu tenho que dormir, e você deveria fazer o mesmo, nenhum treino faz efeito sem um pouco de descanso— falo e ele abre um sorriso levando um pouco o lábio direito.

Arlan —claro mi lady, irei descansar sim, agora vai lá, seu pai vai querer ver você completamente bem e descansada quando voltar, "e não perambulando por aí com uma camisola semi transparente, descalça e de lingerie vermelha"— quando ele diz a última parte rindo meu rosto apenas começa a queimar de vergonha, acho que é karma.

Apenas me viro e saio dali sem dizer nem mais uma palavra, eu preciso parar de ficar usando lingerie para dormir.

Meu Mestre, Meu ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora