Scarlett
Entro no grande salão de festa, tem vários demônios com terno, são bonitos tenho que admitir, a beleza da nobreza do inferno é incomparável, mas a dos pilares é surreal.
Diana —tem tanto homem bonito nessa festa......— ela está distraída olhando para os que mais aparentam ter músculo.
Me pergunto como meus pais chegaram a conclusão que ela seria uma boa babá, não estou reclamando, foi ótima cuidando de mim, mas as coisas que ela costuma falar não dá muita confiança não.
—vamos pegar uma bebida, odeio ficar em festas estando sóbria.— falo pois é a mais pura verdade, fica tudo chato e sem cor, ou sou muito viciada em álcool, mas ainda acho que é a primeira opção.
Diana —se seus pais ficarem sabendo....— ela parece meio preocupada.
—é só dizer que eu fugi de você, coloca a culpa em mim, não é mentira na maioria das vezes, mesmo que você não deixe irei fazer isso.— falo e ela respira fundo.
Diana —só não fique aparentemente bêbada, esse ainda é um lugar para ter precaução.— concordo e me afasto dela.
Tenho que aproveitar enquanto meus pais não chegam, provavelmente meu pai vai ficar um pouco ocupado com as crises de choro da mamãe.
Vou até uma fonte de vinho, pego uma taça limpa e a encho, tenho certeza que não ficaria bêbada com isso, o vinho que a realeza bebê tem pouco álcool, costumo beber coisas muito fortes.
Fico olhando para as pessoas da festa tentando ver se conheço alguém, mas a maioria eu nunca vi na vida, outros eu já vi o rosto uma ou duas vezes no máximo.
Vejo um homem alto se aproximar de mim, ele parece ser simpático, seu cabelo é preto e comprido até o pescoço, já o vi antes conversando e bebendo whisky com meu pai, acho que é um pilar.
Homem —faz bastante tempo que não vejo você pequena raposinha, ainda lembro quando era uma criança.— diz com um sorriso simpático, bebo um gole de vinho antes de pensar em responder, pois não sei seu nome.
—você é o....— falo dando uma pausa para ele responder, talvez seja falta de educação não saber quem é, mas não me importo com isso.
Homem —Arlan, sou o segundo mais forte pilar, pensei que seu pai falasse de mim, pois somos como irmãos.— meu pai nunca fala de homens na minha frente, ainda mais sobre seus "irmãos"
—meu pai é protetor, deve imaginar como ele age comigo.— falo pois seu nome já ouvi, meu pai diz que esse é o pilar que menos odeia.
Arlan —imagino, é a princesinha dele, por isso achei estranho estar aqui sozinha somente acompanhada por uma mulher.— diz enquanto olha minha roupa, parece um pouco preocupado.
—eu deveria ficar preocupada por meu pai não estar por perto?— pergunto ficando um pouco tensa, mas bebo mais um gole para aliviar.
Arlan —sim, tem muitas pessoas aqui que não gostam dele o que faz eles também não gostarem de você. Só não fique sozinha.— diz se afastando, acho que ele tem razão, mas meu pai vai chegar logo, não tenho com o que me preocupar.
Fico sentada em uma mesa olhando em volta, escuto o som de portas sendo abertas, vejo a família real completa entrar, o rei, sua esposa, os irmãos dele, suas cunhadas, por último seu filho que está no lado de uma mulher que nunca vi antes, está usando um vestido azul bem bonito, mas comportado, é bem perceptível que é da nobreza
Diana —parece um pouco incomodada, deve ser pelo fato do Asura ter vindo acompanhado.— diz me olhando com um sorriso enquanto come petiscos.
—não é por causa disso. — digo um pouco brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mestre, Meu Problema
RomanceScarlett Meu nome é Scarlett, sou uma demônia meio raposa, sou filha do demônio mais forte do inferno, mas ele é somente considerado o guardião do lugar, minha mãe me abandonou quando nasci, mas não quer dizer que não tenho uma referência materna, m...