Asura
Eu estava a caminho da sala do trono, a mente absorta em pensamentos sobre a crescente tensão em nossa família, quando um som perturbador capturou minha atenção. Era uma discussão alta, cheia de gritos e explosões de energia que reverberavam pelos corredores do palácio. Decidi investigar, apesar de saber que minha presença poderia complicar ainda mais as coisas.
Ao abrir a porta da sala do trono, fui imediatamente confrontado por uma cena caótica. Meu pai, Dantalion, e meu meio-irmão Aron estavam lutando com uma fúria implacável. Os dois se enfrentavam com poderes demoníacos e punhos, cada um tentando superar o outro. A cena era intensa, com raios de energia e força bruta sendo trocados.
Aron era meu irmão mais velho, fruto de uma relação extraconjugal de meu pai. Ele era um bastardo, e, ao contrário de mim, não tinha o status oficial de herdeiro. No entanto, por alguma razão, parecia ter um rancor profundo contra nosso pai, um rancor que o fazia enfrentar Dantalion com uma ferocidade assustadora. Ele era uma constante ameaça ao meu direito ao trono, mas Dantalion sempre demonstrou desdém por ele.
Sabia que, se eu intervisse, a situação só pioraria. Mas a luta estava se tornando cada vez mais brutal, e minha hesitação estava me consumindo.
Sarah entrou na sala com uma expressão de pânico e preocupação. Seus olhos estavam arregalados, e ela parecia estar em uma missão desesperada para impedir a luta. Ela se posicionou entre Dantalion e Aron, seu corpo tremendo com a tensão do momento.
— "Chega, vocês dois!" — Sarah implorou, sua voz cheia de desespero. — "Por favor, tenham um pouco de civilidade. Tenho certeza de que conseguem conversar sem recorrer à violência."
Dantalion parecia furioso, seu rosto vermelho de raiva.
— "Não, não dá, devia ter matado ele quando tive chance!" — Dantalion rosnou, sua voz cheia de ódio.
Aron riu de forma debochada, sua voz carregada de um desprezo calculado.
— "Infelizmente, não fez isso, né 'papai'?" — ele provocou, deixando claro o desprezo que sentia por nosso pai.
O ódio nos olhos de Dantalion era palpável, e eu sabia que ele estava à beira de perder o controle. O desejo de atacar Aron era evidente, mas Sarah manteve-se firme, impedindo-o de avançar.
Aron então se voltou para mim, sua expressão cínica.
— "E você, Asura, o que está fazendo aqui? Veio ver o que está acontecendo ou apenas para assistir ao espetáculo?"
A pergunta não era apenas uma provocação. Ele parecia realmente querer saber o que eu pensava sobre a situação. Caminhei até ele com determinação, meu olhar fixo e sem emoção.
— "O que você quer aqui, Aron?" — perguntei, minha voz fria e controlada.
Aron sorriu de forma sardônica.
— "O que é meu de direito, o trono, já que não me deram nada do que pedi antes."
Dantalion explodiu de raiva, seu poder quase palpável.
— "Isso é algo que você nunca vai ter!" — ele rugiu, sua voz ressoando com uma fúria incontrolável. Ele queria avançar, mas Sarah se manteve firme, bloqueando o caminho.
Aron não se deixou abalar e continuou com sua provocação.
— "Acho que você dizia a mesma coisa da sua esposa, não é? Eu te dei um lindo presente, não é? Uma neta que é sua enteada." — Sua voz estava carregada de um tom cruel e desdenhoso.
O impacto dessas palavras foi visível em Dantalion, que parecia prestes a perder completamente a compostura. A menção de Mia parecia ter atingido um ponto sensível. Com um gesto rápido, utilizei meu poder para arremessar Aron contra uma das janelas da sala. Ele foi lançado com força e, ao bater contra a janela, suas asas se abriram, permitindo que ele voasse para longe, se fosse esperto o suficiente para fazê-lo.
A sala ficou em silêncio por um momento, a tensão palpável. Sarah olhou para mim com um olhar misto de alívio e preocupação.
— "Obrigada, Asura," — ela murmurou, sua voz tremendo. — "Não sei o que faria se eles continuassem assim."
Dantalion ainda estava ofegante, seu olhar fixo na direção onde Aron havia sido lançado. Seus olhos estavam cheios de um tumulto interno, mas ele tentou manter uma fachada de controle.
— "Você realmente não deveria ter se metido," — Dantalion disse, sua voz fria e distante. — "Aron é uma ameaça constante, mas ainda assim, você o provocou."
Eu apenas o encarei, meu olhar desafiador.
— "Não é apenas sobre o trono," — eu disse, minha voz carregada de uma firmeza inesperada. — "É sobre proteger nossa família e manter a ordem."
Sarah olhou para nós com uma expressão de cansaço e dor.
— "Não podemos continuar assim," — ela disse, sua voz baixa e cansada. — "Toda essa violência e conflito só estão nos destruindo."
Dantalion fez um gesto indiferente, sua expressão fria.
— "Vocês têm que aprender a lidar com isso," — ele disse, sua voz implacável. — "O que não pode ser evitado, deve ser enfrentado."
Com essas palavras, ele se afastou, deixando a sala com uma aura de frieza impenetrável. A tensão na sala era palpável, e eu sabia que a luta interna da família estava longe de ser resolvida.
Sarah e eu ficamos ali, tentando processar o que acabara de acontecer. Sabia que a situação estava longe de ser resolvida e que a paz em nossa casa ainda estava longe de ser alcançada. Mas, por agora, o que mais importava era manter a calma e encontrar um caminho para seguir em frente, apesar da tormenta que parecia nos envolver a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mestre, Meu Problema
RomanceScarlett Meu nome é Scarlett, sou uma demônia meio raposa, sou filha do demônio mais forte do inferno, mas ele é somente considerado o guardião do lugar, minha mãe me abandonou quando nasci, mas não quer dizer que não tenho uma referência materna, m...