Sarah pov
Entro no meu carro com os olhos já embaçados com as minhas lágrimas e começo a dirigir. O toque dela me arrepiou, mas também me trouxe lembranças.
Eu estava chorando muito e já não conseguia ver nada, paro meu carro perto da calçada em uma rua que não tem nenhum movimento e desabo ali mesmo. Toda aquela sensação que aquele toque me trouxe eu jogo pra fora com as minha lágrimas, soluços e até poucos gritos com a minha cabeça enterrada no volante.
Olho em meu celular e vejo que já estou a mais de uma hora parada naquela rua. Respiro fundo, me recupero e dou partida em direção a minha casa. Chego em meu prédio, coloco meu carro na garagem e subo para o meu apartamento. Entro nele e está tudo tão silencioso, eu amo morar sozinha, mas as vezes também sinto saudade do barulho que eu tinha na minha casa com meus irmãos. O silêncio era uma coisa que não tinha lá.
Vou até meu banheiro, tiro minhas roupas, entro no chuveiro e me permito chorar mais um pouco.
Termino meu banho, coloco uma roupa leve para dormir. Pego meu celular e envio uma mensagem para Thais avisando que já estava em casa e tinha esquecido de avisar assim que cheguei. Deito em minha cama, olho para o lado onde tem uma mesinha e vejo dois porta retratos. Uma tem uma foto com meus pais e meus irmãos, quando ainda éramos crianças. Também tem uma foto minha com a Thais, essa menina é muito especial pra mim e eu sinto que posso confiar nela.
Já são quase 4h da manhã então eu ligo o ar condicionado e me cubro por inteira, ativo meu despertador para as 6h da manhã como sempre. E fecho meus olhos para finalmente dormir.
...
Já estou no caminho da faculdade, Thais ligou avisando que não iria hoje, mas eu não posso me dar ao luxo de ficar faltando. Minha cara está deplorável, mas não fiz nenhum tipo de maquiagem por pura preguiça. Já estudo há três ano, não é possível que as pessoas não se acostumaram com essa minha cara de morta toda manhã. É claro que depois de uma noite mal dormida, a minha cara está mais feia do que o normal. Parece ressaca, mas é o puro cansaço.
Faltando uns cinco minutos para chegar na faculdade, vejo que o meu celular está tocando, ele está apoiado no suporte. Diminuo a velocidade a atendo, coloco no viva voz e volto minha atenção para a estrada e sorrio ao reconhecer a voz me dando o melhor bom dia do mundo.
Ligação on:
Mãe: Bom dia, minha menina! Que saudade
Sarah: Bom dia, mãe! Saudade também, como você está?
Mãe: Bem, meu amor.
Sarah: Falou com os meninos essa semana? Ainda não tive tempo de mandar mensagem pra eles.
Mãe: Sim, falei com eles ontem a noite. Eles estão bem. Liguei pra saber se não quer vir almoçar aqui no domingo?
Sarah: Claro que sim, mãe! Que horas? Fala rápido que eu estou chegando na faculdade
Mãe: Sarah Andrade, você está falando no celular enquanto dirige? Você e seus irmãos não tomam jeito mesmo - ela me dá a famosa bronca, mas eu já estacionei o carro e sai dele.
Sarah: Pronto, meu amor. Já estou na faculdade sã e salva. Meu celular estava no suporte e no viva voz. Minha atenção estava totalmente na estrada, dona velha. - digo enquanto fecho a porta do carro, tranco e vou andando em direção a minha sala.
Mãe: Velha é a tua disposição. O almoço 12h, pode ser?
Sarah: Perfeito! Tenho que desligar, mãe. Beijo, te amo!
Mãe: Boa aula e um ótimo dia, meu amor. Eu te amo mais que tudo.
Ligação off.
Desligo a ligação com um baita sorriso no rosto, as palavras da minha mãe sempre fazem meu dia mais feliz.
Já estou no corredor da minha sala e vejo Carla se aproximando, então corro pra chegar antes dela na sala. Mas tentativa frustrada. Ela me espera na porta.
Carla: Tente correr mais rápido da próxima vez, Sarah - ela ri e eu acompanho - Pode entrar, Thais não veio?
Sarah: Obrigada e não, hoje ela não veio. Mas eu digo a ela que você sentiu falta dela
Carla: Pode dizer, porque é verdade!
Entro na sala de boca aberta, confesso que por essa resposta eu não esperava. Thais vai adorar saber disso. Então mando logo a mensagem.
Faculdade é assim, os professores não ligam se você anota ou não, se você vai ou não ao banheiro, se você mexe no celular ou não. Eles estão sendo pagos para dar aula, você precisa atenção se você quiser.
Wpp on:
Sarah: Bom dia, Tata. Carla disse que sentiu sua falta hoje hehe - uns cinco muitos depois ela me responde
Thais: TÁ ZUANDO, NÉ? Você não brinca com meu coração, Sarah.
Sarah: Porque eu brincaria com isso, Tata? Eu estou falando super sério. Vou prestar atenção na aula, beijo.
Thais: Quero saber dessa história direitinho. Ah, Juliette me pediu seu número e eu passei. Sorry
Sarah: Não acredito, Thais... mas tudo bem!
Thais: Um dia você ainda vai me agradecer. Boa aula, Sa!
Wpp of
Não gostei nada da Thais ter passado meu número para Juliette. Não posso negar que ela é linda e muito educada. Mas eu nunca fiquei com ninguém, sim, eu tenho 21 anos e nunca beijei ninguém na minha vida, nem selinho. E eu sei que ela é puro golpe, fica com várias pessoas e não para com ninguém. E mesmo que quisesse algo sério, eu não posso, talvez não queria mesmo. Ou até tenha medo...
________________________________
Mais um capítulo 😊
Até o próximo ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RandomSarah Andrade, uma mulher de 21 anos que cursa Odontologia. Aparentemente uma pessoa normal e feliz, mas somente ela sabe seus medos, seus traumas e as suas inseguranças... O que será que aconteceu com Sarah? Qual o motivo de tanto medo e tanta desc...