Sarah pov
Nossa lua de mel foi sensacional. Nós curtimos, conhecemos e nos apaixonamos ainda mais pelos lugares dos nossos sonhos.
Fiquei até meio surpresa pelo meu pai saber exatamente os lugares que queríamos conhecer, mas depois nossos amigos acabaram confessando que eles deram uma pequena ajuda nessa questão. Então também tivemos que os agradecer por cooperar para essa realização.
Juliette e eu conseguimos vender nossos apartamentos e já estamos em nossa casa nova.
A mudança foi longa, mais com a ajuda de nossos amigos e nossa família conseguimos fazer tudo mais rápido do que esperávamos. Agora nosso cantinho está devidamente arrumado e isso é tão satisfatório.
Mas essa rotina de viagens é mudanças acabou logo, pois as minhas aulas da faculdade voltaram e Juliette também voltou a trabalhar nessa correria doida dela. Confesso que meu coração aperta toda vez que vejo ela saindo pela porta.
Agora estou saindo da faculdade e indo para o meu estágio. Meu coordenador e dono da clinica onde eu trabalho pediu para que assim que eu chegasse fosse direto para sua sala. Tenho muito medo do que está por vir.
Estou no último ano da faculdade e segundo o estatuto da universidade, eu não sou obrigada a fazer mais estágio. Ou seja, o meu coordenador pode me tirar da clínica a qualquer momento.
Chego no meu ambiente de trabalho e eu vou direto para sala do chef. Bato na porta, ele libera minha entrada e assim eu entro.
Sarah: Boa tarde, doutor Leandro! - eu o cumprimento
Leandro: Boa tarde, Sarah! Como foi de viagem?
Sarah: Muito bem, obrigada!
Leandro: Sei que ainda tem muito trabalho para fazer e por isso vou direto ao ponto. - assinto e ele prossegue - A sua faculdade me enviou uma nota dizendo que já está em seu último ano e como deve saber não é mais obrigatório fazer estágio.
Sarah: Sim, estou ciente.
Leandro: No entanto, diferente de muitas pessoas, eu consigo enxergar em você amor pela sua profissão. Vejo que não faz nada por obrigação e tudo que coloca as mãos, faz com excelência. - respiro fundo e sorrio amigável - Sei que deseja abrir sua própria clínica futuramente, mas eu quero que continue trabalhando aqui.
Sarah: Verdade, doutor Leandro?
Leandro: Sim! Desejo que conquiste seus sonhos e objetivos dentro de sua profissão. Mas enquanto isso ainda não acontece, ficarei feliz em tê-la em minha equipe. Irei a efetivar, aumentar seu salário, assinar sua carteira e manterei o mesmo horário de trabalho por conta da sua faculdade.
Sarah: Eu aceito, com certeza! Esse lugar me moldou como profissional e eu sou muito feliz em trabalhar aqui.
Leandro: Que bom, Sarah! - ele pega uns papéis em sua mesa me entregando - Esse é o contrato, leve para sua casa e leia com atenção. Após assinar já pode me trazer sua carteira de trabalho.
Sarah: Muito obrigada por essa oportunidade, senhor Leandro. Eu farei o melhor dentro de sua equipe
Leandro: Tenho certeza que sim! Bem vinda e agora vou te mostrar sua sala de atuação - ele sai e eu o sigo
O tanto que estou feliz não cabe em mim. Cheguei aqui morrendo de medo de perder meu estágio e acabei ganhando um emprego fixo recebendo o triplo do meu antigo salário.
Falando em salário, Juliette também teve seu salário aumentado na última semana. E ela finalmente conseguiu comprar a sua tão sonhada range rover. Chegava a me irritar quando ela falava desse bendito carro, mas fico extremamente feliz por ver ela conquistando seus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RandomSarah Andrade, uma mulher de 21 anos que cursa Odontologia. Aparentemente uma pessoa normal e feliz, mas somente ela sabe seus medos, seus traumas e as suas inseguranças... O que será que aconteceu com Sarah? Qual o motivo de tanto medo e tanta desc...