capítulo 30

1.9K 149 18
                                    

Sarah pov

A madrugada foi ótima, parece que eu estava em um filme de romance adolescente. Mas a realidade é outra completamente diferente e eu preciso enfrentar isso com coragem, ou a minha vida se encerra por aqui.

Toda vez que estou sozinha aquela sensação ruim que Bernardo me fez passa vem a tona, mas ainda as lembranças que ele desencadeou de meu passado com o maldito do meu vizinho. As cenas já eram constantes em minha vida, mas eu já estava superando as poucos, ou melhor, eu estava aprendendo a lidar com essa situação toda. Mas agora as coisas voltaram a estaca zero, está doendo como na primeira vez que fui tocada. O mundo é cruel, e as mulheres tem se tornado as maiores vítimas. E infelizmente eu também faço parte dessa maldita estatística!

Eu não aguento mais guardar isso pra mim, isso dói tanto! Se eu ainda guarda essa dor só pra mim, amanhã eu já não estarei mais aqui. Eu preciso ser forte e contar isso a alguém. Vejo em meu celular que são 18h e resolvo mandar a mensagem.

Wpp on:

Sarah: Oi, tá aí?

Thais: Oi amiga, tô sim! Você tá bem?

Sarah: Sinceramente, não!

Thais: Beleza, daqui uns 20 minutos tô chegando aí.

Sarah: Tá bom, amiga.

Wpp on.

Depois de mais ou menos, uns quinze minutos o interfone toca. O porteiro informa que Thais está na portaria e eu peço para liberar a entrada da mesma. Logo eu ouço o barulho da minha campainha e corro para abrir a porta. Vejo Thais cheia de sacolas, pego algumas e a convido para entrar.

Sarah: Tá, o que é isso tudo? - pergunto depois de colocarmos tudo em cima da mesa da cozinha.

Thais: Uma conversa sempre fica mais leve quando tem comida. Então eu passei no mercado e comprei algumas besteiras para nós comermos. Tem doritos, cheetos, sorvete, açaí, nutella, pipoca de micro-ondas, coca cola... - ela ia continuar listando, mas eu a interrompi já com um sorriso estampado em meu rosto. Essas coisas me deixam tão feliz.

Sarah: Já entendi! Não precisava, mas muito obrigada - eu a abraço e ela retribui

Thais: Precisava sim e de nada! Agora vamos pegar uns doces e conversar

Sarah: O assunto é extenso

Thais: Tenho todo o tempo do mundo e eu vim pra dormir, não ouse me expulsar - eu rio do abuso da minha amiga

Sarah: Não irei - nos sentamos no sofá e abrimos dois pacotes grandes de doritos acompanhado com duas coca cola de 600ml.

Thais: Me conta tudo! Aquele dia na balada o que foi aquela discussão de Juliette e Bernardo? Você ficou com o Bê? - só de ouvir esse nome meu estômago revirou e Thais notou minha feição - Não vai me dizer que ele tentou alguma coisa

Sarah: Sim, ele tentou... - contei todo a história para Thais nos mínimos detalhes e a mesma ficou revoltada.

Thais: Eu vou matar aquele canalha, ele não tinha o direito!

Sarah: Tata, presta atenção em mim. Ele tentou algo que doeu muito, mas me marcou por me fazer lembrar de coisas que aconteceram há anos atrás e eu não contei a ninguém. Eu preciso contar isso pra alguém, Thais. Não suporto carregar mais esse fardo só pra mim, dói tanto - eu começo a chorar e ela me abraça

Thais: Eu imagino o que vem por aí, mas só diga algo se estiver realmente pronta.

Sarah: Eu confio em você pra contar.

Thais: A questão aqui não é você confiar em mim, e sim você se sentir a vontade e pronta para falar sobre esse assunto. Seja comigo ou com qualquer pessoa.

Sarah: Eu preciso contar.

Thais: Sou todo ouvidos - ela segura minhas mãos e eu começo a contar sobre o abuso que sofri por parte do meu vizinho. Conto detalhadamente como tudo ocorreu e como eu me sentia e ainda me sinto em relação a essa história toda. Também contei o episódio da delegacia e o porque tenho tanto medo de ir e o encontrar novamente. Thais aperta minhas mãos fortemente como se estivesse me dando forças e minha lágrimas escorrem freneticamente. Eu sinto um alívio percorrer meu corpo ao contar toda essa história para Thais.

Eu termino de contar ainda em prantos, as lágrimas escorrem e os soluços escapam toda hora, até gritos saem da minha boca.

Thais: Isso amiga, põe tudo pra fora. Eu estou aqui - ela me envolve em seus braços e eu choro por um bom tempo até que as coisas se acalmem um pouco dentro de mim. Agora sem chorar com tanto escândalo, um silêncio se instaurou no ambiente. - Sarah, eu não consigo imaginar a dor e as marcar que você carrega dentro de si. Tenho certeza que isso te dói muito e todos os dias, mas eu quero que saiba que nada disso é culpa sua. A culpa é exclusivamente daquele monstro que fez isso com você!

Sarah: Obrigada por tanto, Tata!

Thais: Não me agradeça, você merece o mundo! - eu volto a chorar - oh amiga, pode chorar! Eu tô aqui.

...

Depois de um tempo, eu acalmei meus ânimos e nós conversamos mais um pouco e ela me convenceu a contar a Juliette sobre esse caso também. Ela disse que estaria comigo e se caso a mesma não acreditasse, ela permaneceria acreditando e lutaria comigo até o fim! Essa menina vale mais que ouro.

Thais me contou que ela e Carla estão saindo a alguns dias. Agora que Thais mudou de curso e ela não é mais sua professora, as coisas facilitaram bastante para o lado das duas. Ela está cada vez mais apaixonada por Carla e reafirma a cada três segundos o quanto Carla é uma mulher incrível. Enfim, a amiga gada.

Thais: Mas, e você e a Juliette? Estão juntas?

Sarah: Eu não quero apressar as coisas e nem me decepciona ou acabar a machucando de alguma forma. Então decidimos que iremos ficar sério, ela comigo e eu com ela. Até decidirmos se vale ou não oficializar.

Thais: Espero que dê tudo certo, vou estar na torcida! Vocês fazem um casal tão fofinho - ela aperta minhas bochechas e faz uma voz meio afinada.

Sarah: Para de graça, Thais! Mas eu tô amando o que eu e ela estamos construindo, ela é uma fofa!

Thais: Af, vocês são perfeitas!

Ficamos mais um tempão conversando sobre Juliette, sobre Carla e até sobre o meu depoimento que darei amanhã e Thais disse que irá comigo. O que me fez ficar ainda mais tranquila por ter mais alguém que eu confio ao meu lado.

Também assistimos um filme Thais me contou várias fofocas sobre as pessoas da sua nova sala. Maria fifi modo on!...

________________________________

Até mais tarde ♥️

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora