Juliette pov
Alguns dias depois...
São exatamente 18h e eu estou indo encontrar os meninos para a minha despedida de solteira. Obviamente não iremos fazer nada demais, apenas um churrasco. Já as meninas irão fazer uma festa do pijama no apartamento de Sarah.
Amanhã será o nosso casamento e eu até agora não estou nervosa. Estou ansiosa, não nervosa. Pelo menos por agora.
Saio de casa e passo para buscar Enrico em sua casa, ele está sem o carro pois bateu o mesmo ontem. Um homem totalmente embriagado não respeitou o farol e bateu com tudo no carro de Enrico. Eu por estar no meu turno, fiz a ocorrência do homem. Ele não foi preso, mas recebeu uma multa e alguns pontos na carteira.
Meu amigo, graças a Deus, não teve nenhum ferimento.
Enrico: Valeu, Juh! - ele diz após entrar no carro - Nervosa?
Juliette: Ansiosa! - o corrijo - Não vejo a hora de ver a Sarah entrando com aquele vestido que tenho certeza que será lindo.
Enrico: Um sonho, né?
Juliette: O maior e melhor da minha vida.
Conversamos até chegar na casa de Evandro, meu sogro, onde iremos fazer o churrasco aproveitando o espaço gigante no quintal.
Entramos na casa e eu fui logo cumprimentando os meninos e já pegando uma carne que estava no ponto me esperando.
Arthur: Juh - ele chega meio apreensivo passando a mão na cabeça pra falar comigo
Juliette: O que foi? Está me deixando preocupada. Aconteceu alguma coisa com a Sarah?
Arthur: Não, nada. A Sarah está bem. Só que aquela sua ex maluca está lá fora querendo falar com você
Juliette: A Anitta?
Arthur: E eu lá vou saber no nome dessa doida?
Camila: É ela mesmo, Juliette. Está lá no portão.
Juliette: Beleza! - saio da área externa, passando pela sala e indo em direção a porta. Saio e vejo Anitta parada perto de seu carro. Ela parecia estar melhor aparentemente - O que faz aqui?
Anitta: Eu vim em paz! - por mais incrível que pareça, eu consigo acreditar - Depois de todo aquele papelão que eu fiz na delegacia, tudo o que eu aprontei para te separar de Sarah, eu conversei com a minha mãe. Fui bem sincera em relação ao que eu estava sentindo e o quanto aquilo me fazia sofrer. Ela me levou até o psicólogo, descobri traumas em mim que eu não fazia a mínima ideia de que existiam. E tudo isso gerou em mim um extinto de possessão - ela enxuga uma lágrima que desce por seu rosto - Estou tratando esses problemas e tenho tomado medicamentos.
Juliette: Fico feliz que tenha ido procurar ajuda.
Anitta: Reconheço o quão fútil e maluca eu fui com as minhas atitudes. Te fiz sofrer e também fiz Sarah sofrer, sei o quanto ela é uma mulher incrível e te faz feliz. Peço perdão por todo sentimento ruim que causei em vocês separadamente e como casal. Vocês nasceram pra ficarem juntas e isso é notório para qualquer um. Bom, amanhã estou indo para França. Consegui uma vaga na universidade.
Juliette: Claro que eu aceito suas desculpas! - sou sincera - Desejo que esse novo tempo que vai começar em sua vida seja espetacular. Você merece ser feliz. Anitta, você é uma boa pessoa. Só precisa acreditar nisso.
Anitta: Estou começando a acreditar. Soube que irá se casar amanhã - eu assinto sorrindo - Muitas felicidades para você e Sarah.
Dou um breve abraço em forma de agradecimento. Nós nos despedimos e eu volto para dentro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RandomSarah Andrade, uma mulher de 21 anos que cursa Odontologia. Aparentemente uma pessoa normal e feliz, mas somente ela sabe seus medos, seus traumas e as suas inseguranças... O que será que aconteceu com Sarah? Qual o motivo de tanto medo e tanta desc...