Capítulo 49

1.8K 131 26
                                    

Olha quem voltou KKKKK
______________________________________

Sarah pov

Assim que entramos no quarto Juliette me puxou pra ela e me beijou, começamos a andar em direção a cama.

Quando eu sinto que chegamos perto da cama, empurro Juliette de leve a fazendo deitar na cama e a mesma ficou com os braços acima da cabeça enquanto me encarava. Fiquei de joelhos na cama e tirei meu vestido, sem tirar os olhos dela.

Juliette me encarou com um sorriso safado, eu estava apenas de calcinha, ela mordeu os lábios ao olhar para os meus seios. Subi em cima e apertei minhas penar em volta do seu quadril e movimentei minha bunda devagar enquanto arranhava sua barriga, ouvi ela suspirar.

Passei minha mão em seu pau em cima da calça e sorri satisfeita ao ver que ela já estava dura. Me inclinei sobre ela e comecei a dar beijos em seu pescoço, vejo ela ficar arrepiada.

Sua mão foi pra minha bunda e a mesma me deu um tapa me fazendo gemer baixinho, com uma das mãos ela segurou meu maxilar e me beijou.

Juliette: Você está me provocando... - sussurrou no meu ouvido me deixando toda arrepiada.

Sarah: Essa é a intenção... - passei a língua em seu pescoço e dei um chupão

Juliette num movimento rápido me colocou deitada na cama. Ela me puxou pra mais perto e colocou a mão no meio das minhas pernas, acariciando meu clitóris por cima da calcinha. Gemi e olhei em seus olhos enquanto ela me masturbava.

Seus lábios foram para o meu seio e ela fez movimentos circulares com a língua. Agarrei o lençol e mordi o lábio com força.

Juliette abriu as minhas pernas e se encaixou no meio delas, ao sentir sua língua em minha intimidade, soltei um gemido alto. Ela me penetrou com dois dedos e eu me movimentei sentindo esse contato delicioso.

Juliette distribui beijos por toda minha barriga e subiu beijando meu pescoço deixando algumas marcas. Segurei seu rosto e a beijei.

Sarah: Quero ficar por cima... - falei durante o beijo.

Juliette: Fica a vontade, amor - sorriu safada e voltou a se deitar

Me sentei na cama e com sua ajuda abaixei sua calça. Mordi o lábio ao ver seu pau marcado em sua cueca branca. Abaixei sua cueca e segurei sei pau Juliette suspirou pesadamente. Olhei para ela e levei seu pau até a minha boca.

Juliette segurou meu cabelo e me ajudou com os movimentos. Comecei a masturba-la com a mão e com a língua eu dava atenção a sua glande. Seus gemidos roucos estavam me deixando com mais tensão.

Ela me puxou pra cima, me fazendo parar de chupar ela.

Juliette: Eu quero gozar dentro de você... - falou com a voz rouca.

Ela me colocou em cima dela e eu me apoiei em seu abdômen. Segurei seu pau e posicionei na minha entrada molhada. Sentei por fim até senti-la me preencher por inteiro.

Sarah: Huum... - gemi alto.

Juliette colocou a mão no meu quadril e se movimentou junto comigo, me ajudando no ritmo. Apertei minha perna nela e rebolei bem devagar.

Juliette: Isso... - falou extasiada enquanto apertava minha coxa.

Comecei a cavalgar com mais rapidez e fechei os olhos sentindo meu corpo inteiro incendiar de tanto prazer. Juliette se sentou e levou um dos meus seios a boca enquanto apertava minha bunda.

Ela me colocou novamente deitada na cama e voltou a me penetrar com força. Mordi meu lábio com força para evitar soltar um gemido muito escandaloso.

Sarah: Vai mais rápido, amor - falei entre um gemido.

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora