Juliette pov
Assim que a Sarah falou que a Giovanna estava lá, todas nós fomos correndo para lá. Eu estava nervosa, não sabia o que ia ver e nem o que ia escutar. Giovanna sempre foi tão boa com todos, sempre que precisávamos ela dava um jeito de nos ajudar, me ajudou muito aquele dia da boate, mesmo eu não lembrando de nada. Estava com medo dela estar muito machucada ou de não lembrar de nada do que aconteceu, se ela lembrasse já ia ajudar muito, sem contar que eu estava com o caso dela e agora ela apareceu do nada precisa de uma resposta.
Assim que entramos em casa a Giovanna estava sentada no sofá, ela percebeu a nossa presença e deu um sorriso fraco para nós. Nos aproximamos dela e eu pude notar que umas partes do corpo dela estava roxo, alguns machucados que estavam sangrando um pouco. Ela parecia tão fraca, pois no momento que tentou se levantar para nos cumprimentar quase caiu, a sorte que a Camila estava do lado dela e a segurou e ajudou ela a se sentar no sofá. Eu cheguei perto dela e me abaixei na sua frente.
Juliette: Meu Deus Gi! O que aconteceu com você? Estávamos tentando encontrar alguma pista sobre você, mas você simplesmente sumiu do mapa! - disse e ela sorriu fraco para mim e logo vi a Sarah se aproximando com um copo de água para ela.
Ela bebeu um pouco e depois me olhou.
Giovanna: Desculpa Juh! - disse eu abaixou a cabeça.
Juliette: Está se desculpando pelo que? - perguntei confusa.
Giovanna: Por não ter consigo te ajudar, a gente tinha combinado que eu estaria aqui para te ajudar a resolver as coisas com a Sarah, mas aí aconteceu tudo... - não deixei ela terminar de falar.
Juliette: Primeiro nos conta, o que aconteceu com você? O assunto da boate a gente resolve depois! - disse e ela assentiu.
Olhei para o lado e a Sarah estava perdida com tudo, Camila e Thaís não estavam diferentes.
Giovanna: Acho que você pode imaginar quem está por trás disso né?! - ela disse e na hora que eu ia responder a Sarah me interrompe.
Sarah: Isso tudo tem dedo da Anitta no meio não é? - ela perguntou e a Giovanna assentiu.
Giovanna: Sim! Foi ela quem fez tudo isso e vai ser ela que vai fazer muito mais! Naquele dia que você me mandou mensagem, eu já estava quase terminando as minhas reuniões, quando eu estava indo até o estacionamento, do prédio que eu estava, percebi que tinha uns caras estranhos lá. - ela começou a contar e todas nós estávamos prestando a atenção.
Nessa hora eu olhei para a Camila e ela já tinha entendido o que eu queria, queria que essa conversa fosse gravada, pelo menos com essa gravação seria mais fácil de colocar a Anitta atrás das grades e ela não teria o que fazer. Vi Camila pegando o celular dela e colocando no gravador e logo sentando ao lado da Giovanna.
Giovanna: Não dei muita bola para isso, sempre tem caras estranhos por lá mesmo, apenas fui em direção ao meu carro e quando eu estava perto dele senti uma dor enorme na parte de trás da minha cabeça, depois disso eu não vi mais nada. Na hora que eu acordei eu percebi que estava em um lugar diferente, não sei exatamente o que era aquilo, apenas me jogaram em uma sala vazia onde só tinha apenas uma câmera.
Giovanna: Depois de horas eu vi a porta abrindo e a sua queridíssima ex entrando, ela me olhava de um jeito tão estranho que parecia que ia me matar ali mesmo. Nesse dia ela me disse que ia ficar me vigiando, que eu só estava ali por culpa minha mesmo. Disse que eu não devia ter aparecido aquele dia na boate e ter estragado o plano dela de ficar com você. - nessa hora eu olhei para a Sarah, que prestava atenção em tudo que a Giovanna falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RandomSarah Andrade, uma mulher de 21 anos que cursa Odontologia. Aparentemente uma pessoa normal e feliz, mas somente ela sabe seus medos, seus traumas e as suas inseguranças... O que será que aconteceu com Sarah? Qual o motivo de tanto medo e tanta desc...