Juliette pov
Chegamos na casa da minha mãe e do quintal já pude sentir o cheiro maravilhoso que com certeza vinha da cozinha, me deu até água na boca.
Entramos pela porta dos fundos que dá direito na cozinha.
Juliette: Chegamos, família!
Ana: Minhas queridas, como vocês estão? - ela vem nos abraçar assim como a minha mãe
Sarah: Estamos bem e as senhoras?
Fátima: Já disse, nada de senhora por aqui. Mas estamos bem também.
O almoço logo fica pronto, Sarah e eu arrumamos a mesa. Meu irmão e meu padrasto chegam em casa e também se sentam conosco para almoçar. O clima é leve, a risada é garantida e o amor está exalando por aqui.
Há muito tempo que eu não tenho esse meu momento em família, antes de conhecer a Sarah, é claro. Existem pessoas que aparecem em nossas vidas e mudam nossas perspectivas em relação a tudo.
...
O almoço foi perfeito, mas agora nós estamos na estrada indo para penedo.
Sarah: Amor, vou dormir um pouco. Tô muito cansada. Quando chegarmos me acorda - eu assinto e faço um carinho de leve em sua bochecha.
...
Juliette: Amor, chegamos - distribuo beijos por toda extensão de seu rosto com a intenção de a acordar e parece funcionar quando a vejo abrindo os olhos juntamente com seu sorriso que fazem uma combinação perfeita juntos. - Tem um final de semana maravilhoso a nossa espera, preparada?
Sarah: Sim, 100% - ela desce do carro e como eu já tinha pego as nossas malas, apenas a puxamos para dentro da pousada. - Nossa, como aqui está frio.
Juliette: Já está com saudade do calor?
Sarah: Sim, bastante. Mas um friozinho as vezes é muito bom. Mas só as vezes.
Juliette: Eu tenho que concordar - rimos e nos aproximamos da recepção - Boa tarde, senhora. Fiz uma reserva em nome de Juliette Freire
Xxx: Boa tarde, senhorita! Sou Angélica e irei olhar aqui no sistema - a simpática velhinha procura algo no computador - Perfeito, o quarto do casal está pronto. Aqui está a chave. Tenham um ótimo final de semana!
Sarah: Obrigada! - minha namorada diz e nós começamos a seguir um senhor que nos levaria para o nosso quarto.
Juliette: Obrigada, senhor - agradeço assim que chegamos na frente da porta do nosso quarto, ele assente amigavelmente e se retira. Eu abro a porta e nós entramos no quarto que é super aconchegante.
Sarah: Gostei daqui
Juliette: Eu também gostei
Sarah: Eu acho que vou comer alguma coisa pra gente dormir um pouco
Juliette: E quem disse que a gente vai dormir? - me aproximo dela que está de costa pra mim, coloco seu cabelo pro lado e passo a distribuir beijos por seu pescoço
Sinto ela se arrepiar com os meus beijos e tombar um pouco a cabeça pro lado pra me dar mais acesso ao seu pescoço, apertei sua cintura colando mais seu corpo ao meu. Virei Sarah de frente pra mim e a beijei.
...
Sarah pov
Juliette me de um beijo profundo, passando a língua pela minha boca lentamente e eu imaginei que ela era capaz de me fazer gozar apenas me beijando daquela maneira. Passei minhas mãos em seu cabelo e o toque do seu corpo ao meu era mais que suficiente para me deixar mais molhada e mais louca pra dar pra ela.
Juliette: Tu é uma delícia, sabia? - ela sussurrou enquanto passeava com sua boca em meu rosto, até o meu pescoço. Sua mão acariciava meu corpo, com uma mão os meus seios e com a outras os meus quadris.
Sarah: Sou mesmo? - provoquei e senti ela tirando toda minha roupa. Perdi o equilíbrio e cai na cama e mal havia recuperado o fôlego e ela já estava em cima de mim.
Juliette: Você não faz ideia. - desceu os beijos para o meu ombro e foi um pouco mais pra baixo e agarrou um dos meus seios com os dentes. Ela apertou devagar e a pontada de prazer me fez arquear as costas e gemer alto. Juliette deu um leve sucção no meio seio, depois foi abrindo caminho aos beijos mais pra baixo - Nunca senti tanto tesão assim na minha vida.
Sarah: Então me fode - eu necessitava dessa mulher dentro de mim.
Juliette: Ainda não meu amor. - ela murmurou indo mais pra baixo, beijando cada parte da minha barriga.
Passei a língua pelos meus lábios ressecados, estava tão excitada que não consegui dizer uma única palavra. Ela soltou um risinho safado e abriu mais as minhas pernas me deixando exposta pra ela. Ela passou sua língua de baixo pra cima em minha intimidade, comecei a rebolar em sua boca, meu corpo implorava por mais. Juliette começou a fazer movimentos em círculo no meu clitóris e isso me deixava mais excitada ainda.
Sarah: Isso... não para amor - mordi meu lábio com força - Me faz gozar...
E foi isso que ela fez, tremi quando o orgamos invadiu meu corpo, sentindo espasmos violentos.
Mas Juliette não parou, continuava a circular sua língua em meu clitóris, fazendo meu corpo ficar quente novamente.
Sarah: Amor, eu quero você... - puxei de leve seus cabelos na tentativa de trazê-la de volta pra cima.
Juliette: Mais um vez, e depois eu te como. - ela soltou um ar frio sobre a minha intimidide, o que reacendeu meu fogo. - Adoro ver você gozar, Sarah. - ela me penetrou com dois dedos, eu estava tão sensível que me contorci e gemi alto.
Quando ela avançou sobre meu clitóris com movimento frenético, eu gozei de novo, soltando gritos e gemidos roucos.
Seu peso e seu calor se afastaram de mim e ouvi o barulho de uma embalagem sendo rasgada. O colchão afundou quando ela voltou e com suas mãos ela me puxou para o centro da cama. Juliette se deitou sobre mim, prendendo minhas mãos em cima da minha cabeça.
Meus olhos estavam vidrados em seu rosto.
Sarah: Me fode. - ordenei, com a voz rouca e a olhando nos olhos
Juliette: Sarah - ela gemeu meu nome ao me penetrar, em uma estocada forte. Ela era grande, e tinha entrado bem fundo. A ligação entre nós duas era absurdamente intensa.
Eu comecei a arranhar sua costa, sentindo a sensação incrível que era ter ela dentro de mim, me preenchendo inteira. Senti ela tirando quase todo sei pau de dentro de mim e voltou a me penetrar com tudo, soltei um gemido tão alto que se alguém estivesse passando por frente a porta do nosso quarto com certeza ouviria, escutei ela gemendo também.
Juliette: Porra... você é muito gostosa.
Me apertando mais contra ela, ela começou a me foder com força. Um onda de prazer percorreu meu corpo de novo, se intensificando a cada investida do corpo dela contra o meu. Juliette enterrou sua cabeça no meu pescoço e me prendeu com força onde eu estava, metendo mais rápido e mais forte, enquanto falava putaria em meu ouvido com uma voz ofegante, me fazendo enlouquecer de desejo.
Quando um orgasmo se formou dentro de mim, todo meu corpo se contorceu. Juliette soltou um palavrão e se levantou ficando de joelho no meio das minhas pernas segurou com as duas mãos a minha cintura fazendo seu pau entrar cada vez mais fundo em mim.
Juliette: Goza, Sarah - ela falou num tom baixo e rouco
Gozei em uma intensidade que me fez gemer seu nome. Juliette jogou a cabeça pra trás estremecendo.
Juliette: Ahh, porra - ela agarrou minha cintura com mais força enquanto seu quadril continuavam seus movimentos frenéticos, fazendo com que ela entrasse e saísse de dentro de mim em toda sua extensão. E depois de mais algum tempo assim, ela também chegou ao seu orgasmo. - Caralho... - gemeu enquanto gozava.
Permanecemos nesse posição por alguns minutos, até que decidimos levantar e tomar um banho para depois dormirmos...
Dessa vez usaram camisinha, espero que gostem.
Até o próximo ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RandomSarah Andrade, uma mulher de 21 anos que cursa Odontologia. Aparentemente uma pessoa normal e feliz, mas somente ela sabe seus medos, seus traumas e as suas inseguranças... O que será que aconteceu com Sarah? Qual o motivo de tanto medo e tanta desc...