Capítulo 67

1.4K 114 14
                                    

Juliette pov

Hoje é o dia do chá revelação e nós estamos bem ansiosas para ver tudo, Sarah já está com sete meses. Fomos proibidas de sair da nossa casa porque o chá está sendo feito perto da área da piscina. O espaço é bem grande mesmo, parece até um salão de festas.

Estamos tão curiosas para saber como está que tentamos até espiar pela janela, mas Bil nos pegou no flagra. E a única coisa que conseguimos foi um belo esporro. Menino audacioso e muito fofoqueiro, porque contou pra todos que estávamos tentando ver.

Depois de tanto esperar, finalmente eles anunciam que podemos descer. Colocam uma venda em nós e nos guiam até o local onde está a decoração.

Arthur: No três vocês podem tirar as vendas - Sarah e eu estamos com as mãos entrelaçadas

Gizelly: 1, 2, 3 - soltamos nossas mãos, retiramos as vendas e olhamos para a surpresa que foi preparada para nós. Especialmente, para nosso bebê.

Olho para minha esposa que está ao meu lado com suas mãos na boca mostrando o quão surpresa e maravilhada está com o chá revelação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para minha esposa que está ao meu lado com suas mãos na boca mostrando o quão surpresa e maravilhada está com o chá revelação. Chego mais perto dela e a envolvo no meu abraço.

Nos soltamos e fomos abraçar nossos amigos, os grandes responsáveis por tornar tudo isso real.

Abraço cada um deles tentando mostrar por gestos a minha gratidão já que não consigo expressar em palavras. Sarah parece estar em êxtase também, e assim como eu, não consegue dizer nada. Apenas sentir!

Nossa família, em sua maioria, também está presente. Ficamos conversando um pouco com as pessoas.

Juliette: Gente, um pouco da atenção aqui, por favor. - as pessoas me olham e Sarah para ao meu lado. - Nós queremos aqui expressar nossa gratidão! Nossos amigos que tomaram a frente de tudo e planejaram perfeitamente bem cada detalhe. Também queremos agradecer a todos que estão aqui presentes que tiraram um tempo de suas vidas para prestigiar nosso neném - aliso a barriga de Sarah - que ainda está no forninho da mamãe.

Sarah: Mais uma vez, muito obrigada!

Beijo minha esposa e beijo sua barriga logo após. Depois recebemos mais abraços das pessoas que tanto amamos! Voltamos a aproveitar cada segundinho do chá.

Depois de um tempo anunciaram que já estava na hora de sabermos o que o neném era, se antes já estávamos ansiosas, agora então nem se fala. Thais pega um papel e começa a ler

Thais: Mamãe Sah e mamãe Juh, olhem ao nosso redor, vejam quanta gente especial está comemorando a minha vida junto com vocês! É muito bom sentir esse amor pela minha chegada e, podem ter certeza, mesmo aqui protegidinho dentro da barriga da mamãe eu posso sentir o quão amado eu já sou!

- E eu sei também que esse amor não nasceu com aquele resultado positivo no teste de gravidez, né? Antes mesmo de existir como embrião na sua barriga mamãe, eu já existia em forma de amor e sonho no seu coração e no da mamãe Juh também.

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora