Capítulo 75

626 56 33
                                    

Juliette pov

Acabei de chegar na clínica. Estacionei o carro e desci indo em direção a porta, destranquei e entrei. Dei uma olhada nas câmeras da recepção e em todas aparece a Sarah entrando e saindo normalmente, nada demais. Todas os vídeos tinha a data e o horário, e realmente ela sai bem tarde daqui.

Fui para a sala dela, onde ela tá acesso a todas as câmeras, tem câmera por todos os cantos daqui. Mexi na câmera que tinha na sala dela, aparece ela atendendo uns pacientes, mas só um me chamou a atenção. Ele estava sentado na cadeira de frente para ela e quando ela levanta ele faz o mesmo, ele ia se aproximando cada vez mais dela.

Não dava para saber o que eles falavam, as câmeras não tem som, apenas as imagens. Eles já estavam muito próximos um do outro, não dava pra saber quem era o cara, ele estava de costa para a câmera. Estava sentindo meu sangue fervendo por estarem tão próximos, e ao mesmo tempo me sentia agoniada por não ter som nas imagens.

Ele fala alguma coisa com ela, em certo momento vejo ela negando alguma coisa com a cabeça e a tela fica toda preta. Fico sem entender o que aconteceu. Só depois que me lembrei que ela me disse uma vez que tinha algumas câmeras que estavam com problemas, e pelo visto uma delas é a da sala dela.

Juliette: Que merda! - várias coisa se passavam pela minha cabeça, será que depois que a câmera parou de pegar rolou alguma coisa entre eles?

Sinta meu sangue fervendo ainda, estava com raiva e muito magoada. O pior é que eu nem consegui ver o rosto do cara, voltei várias vezes o vídeo e não consegui ver nada.

Decidi ver as câmeras da recepção, lá não tinha como não ver o rosto dele. Vi a hora que ele entrou na clínica, não fazia ideia de quem era, mas lembro do rosto dele em uma das conversas do celular de trabalho da Sarah. Ele tinha mandado várias mensagens para ela e ela não tinha visto nenhuma, pelo menos até a hora que eu estava em casa ela não tinha visto.

Será que tinha algo a mais lá? Será que ela respondia ou combinava alguma coisa com ele pelo celular de trabalho? Será que ela teria essa coragem de me trair? De jogar todos os nossos momentos, tudo que vivemos assim pro ar? Por conta de uma coisa de momento? Tinha tantas perguntas, perguntas sem respostas no momento.

Eu já estava a um bom tempo ali na clínica, sentada na cadeira dela, penso em várias coisas que poderiam ter acontecido dentro dessa sala. Sinto meu celular vibrando e os meus olhos enche de água ao ver que era ela, me perguntando se eu estava bem e se eu ia demorar.

Ignorei, não queria responder ela, não agora. Ela poderia ter sido sincera comigo, poderia ter falado que não queria mais nada, eu iria entender. Posso estar julgando ela antes do tempo, mas para mim não tem outra explicação aquela aproximação toda entre eles.

Meu celular tocou mais uma vez, mas dessa vez era a Camila.

Juliette: Oi. - tendo disfarçar minha voz de choro.

Camila: Juliette onde você está? A Sarah tá me mandando mensagem, perguntando de você. Tive que inventar várias desculpas, acho melhor você voltar para a casa agora. - ela disse e eu não conseguia raciocinar nada direito, apenas respondi um "ok" e desliguei.

Não iria embora agora, precisava distrair um pouco. Apaguei todas as luzes e tranquei a porta da frente da clínica, segui em direção ao carro. Entrei e dei partida indo em direção a uma boate que tinha perto daqui, precisava beber um pouco. Não iria demorar, estou dirigindo então não pretendo ficar muito.

Mais uma vez meu celular tocou, olhei no visor e o nome "Amor" que estava ali me fez chorar, nunca pensei que teria tanto medo de perder uma pessoa que eu amo, nunca pensei que passaria por isso. Sempre achei que eu era o suficiente para ela, ela sempre me deixou claro isso, e agora essa bomba vem para minha vida. Então era isso? Meu casamento realmente tinha acabado? Não sei, mas iria atrás de uma resposta assim que eu chegasse em casa.

Assim que cheguei na boate estacionei o carro e sai dele, pegando apenas meu celular, travei o carro e segui para dentro da boate. Recebi alguns olhares, aquela boate era famosa na cidade e provavelmente algumas pessoas me conheciam, devem ter estranhado o fato de estar sozinha. Segui para área vip, tinha amizade com o dono da boate então eu podia ir lá pra cima sem pulseira nenhuma, pedi tequila e assim que chegou na minha mesa eu virei de uma vez.

Já nem sei quantas doses de tequila eu tinha virado, cada dose virada era por uma foto que eu chorava, estava vendo as nossas fotos. Em certo momento percebi que já estava ficando fora de mim. Eu sentia que tinha alguém me observando, olhei para os lados e ninguém olhava para mim, assim que eu olhei para frente meus olhos pararam em uma certa pessoa que eu conhecia bem.

Anitta, estava sentada em uma mesa de frente para a minha, com um sorriso de orelha a orelha. Achei que estava vendo coisa, tanto que até limpei os olhos para ver se não estava vendo demais. Ela sorriu mais ainda e se levantou, vindo em minha direção.

Se sentou do meu lado e tomou uma das doses que ainda estava na minha mesa.

Anitta: Parece que alguém aqui veio afogar as mágoas. - disse virando a dose.

Não falei nada apenas peguei mais uma e bebi, assim que virei procurei a chave do carro para ir embora.

Anitta: Já vai embora? Achei que a gente podia conversar um pouco! - ela disse se aproximando, mas eu me afastei.

Juliette: Não temos nada para conversar. - disse meio embolado por conta das doses que eu tinha tomado.

Anitta: Eu sei o motivo de você estar aqui bebendo. - eu já estava levantado, quando ela disse isso eu parei e fiquei a observando.

Juliette: Você não sabe nada sobre a minha vida, tenho que voltar para casa agora. Espero nunca mais te ver! - disse me virando.

Anitta: A Sarah te traiu né? - na hora eu parei e a olhei, ela estava com um sorriso de lado.

Juliette: Não! - tentei ser firme, mas ela levantou uma sobrancelha e sorriu mais ainda.

Anitta: Então tá. Eu tinha algumas coisas para te dizer a respeito disso, mas como sua esposa é uma santinha que faz nada, eu vou ficar calada! - ela disse se levantando e eu segurei em seu braço.

Vi que ela deu uma olhada para a parte debaixo da boate e sorriu, olhou para mim e se aproximou.

Juliette: O que você quis dizer com isso? Você sabe de alguma coisa? - ela assentiu e tentou se aproximar mais.

Anitta: Eu sei de muita coisa Juliette, muita coisa! Mas eu só falo se você aceitar tomar uma bebida comigo. - ela voltou a se sentar na mesa e ficou me olhando.

Respirei fundo e aceitei, já estava na merda mesmo, não seria um problema se eu tivesse que ficar mais ainda. Eu estava olhando o povo da parte debaixo da boate, tentando ver se a minha cabeça parava de girar, bebi uma garrafa de água enquanto a Anitta foi pegar uma bebida para nós.

Anitta: Aqui! Vamos tomar primeiro, depois eu te conto tudo que sei. - ela disse se sentando novamente ao meu lado.

Juliette: Desembucha Anitta, eu não tenho a noite toda. - falei mais ela nem deu bola, me entregou o copo e bebeu o seu.

Como eu sabia que ela não ia falar nada enquanto eu não bebesse, eu virei o copo de uma vez. Ela sorriu largo e eu senti minha cabeça girando muito, não sei o que aconteceu mais depois de uns minutos eu não vi mais nada.

________________________________

Anitta está de volta!

O que vocês acham, que a Anitta sabe mesmo de alguma coisa ou ela só voltou para infernizar mesmo?

Lembrem-se que eu disse que queria trazer um pouco mais de emoção para essa segunda parte KKKK

Acho que o próximo capítulo vai ficar maior, terá mais detalhe das coisas que aconteceram e eu acho que vou fazer o pov da Sarah e da Juliette.

Desculpa qualquer erro, revisei rápido e pode ter passado alguma coisa que eu não reparei

Até o próximo!

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora