Capítulo 73

653 58 17
                                    

Juliette pov

Estava eu como sempre largada no sofá, já estou fazendo parte dele de tanto que eu fiquei nele, isso porque ainda é o começo das minhas férias. Já era quase 18h a Sarah tinha me avisado que já estava saindo do trabalho e que já estava vindo pra casa.

Demorou muito e eu escutei barulho da garagem e alguns minutos depois Sarah entra, carregando algumas sacolas.

Sarah: Trouxe algumas coisas para o jantar, vou subir tomar um banho e já desço. - ela disse me dando um selinho e eu assenti.

Sarah sumiu pela escada e eu continue assistindo, alguns minutos depois ela desce vestindo um vestido branco leve, ela se senta ao meu lado e deita a cabeça no meu ombro.

Juliette: Está com fome? - pergunto e ela nega com a cabeça.

Sarah: Você está? - pergunta levantando a cabeça me olhando nos olhos.

Juliette: Um pouco.

Sarah: Vamos lá na cozinha então, te acompanho no que for comer. - ela diz já se levantando, seguro em seu pulso e nego com a cabeça e ela me olha confusa.

Juliette: Não é essa fome que eu estou falando! - puxei ela para mim, fazendo ela se sentar em meu colo com uma perna de cada lado da minha cintura.

Ela entendeu o que eu disse e logo abriu um sorriso largo, não demorou muito para sua expressão ficar séria, com ar de desejo, ela começou a rebolar em mim, me fazendo ficar bem animada.

Juliette: Faz tempo que a gente não tem esses momentos.

Sarah: Sim! Estava com saudade de você. - disse ainda rebolando no meu colo, meu membro já estava visível no shorts que eu usava.

Juliette: Agora você só pensa no seu trabalho, ou em alguém, vai saber. - disse e ela me olhou com uma cara de brava.

Sarah: Cala a boca Juliette! Não estraga o clima. - não deu tempo pra mim dar uma resposta que ela avançou nos meus lábios, me beijando com desejo e ódio.

Eu sabia que ela tinha ficado muito brava por eu ter mencionado que ela só pensava em alguém, e sabia que ela ia descontar a raiva toda no sexo, e eu nunca achei ruim isso.

Continuamos com o beijo que já estava me fazendo ficar louca, seguro firme sua cintura com uma mão e com a outra subo pelo seu corpo até chegar no seu pescoço, onde dou uma apertada, não tão forte, mas também não tão fraca, na medida certa que ela gostava fazendo ela gemer na minha boca.

Me virei fazendo ela deitar no sofá e eu fiquei por cima do seu corpo, no meio da suas pernas, paramos o beijo por falta de ar e eu logo ataquei seu pescoço, ela virou a cabeça para me dar mais acesso.

Paro meus beijos no seu pescoço e faço ela ficar sentada no sofá, quando ela senta eu tiro seu vestido vendo que ela está usando apenas uma calcinha branca rendada, olho para o seu rosto e vejo que ela está com um sorriso de lado. Faço ela deitar novamente e seguro suas duas mãos prendendo em cima da sua cabeça e a beijo de novo.

Desço uma das minhas mãos até os seios dela, não evitei em soltar um gemido assim que senti ele na minha mão. Paro o beijo e olho nos olhos dela, ela me lança um olhar intenso e isso me tira o fôlego.

Sem desviar os meus olhos dos dela, me abaixo até a altura de seus seios e passo a língua pelo bico de um deles, e em seguida o chupo. Ela gemeu e a sua mão foi para o meu cabelo, agarrando com força me fazendo sentir uma dor prazerosa. Chupei os dois seios dela até deixar eles bem marcado.

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora