Juliette pov
Alguns meses depois...
Após um longo dia de trabalho em uma semana estressante, chego em casa sendo recebida pelo melhor abraço do mundo.
Luna aprendeu a engatinhar e não para mais sossegada, é o tempo todo "andando" pela casa. Eu fico muito feliz por ver minha filha crescendo e se desenvolvendo tão bem. Ah, ela está com dez meses e com quatro dentinhos a mostra também.
Juliette: Oi filha - eu a pego no colo - Estava com saudade da mamãe? - ela brinca com o meu cabelo e eu rio a enchendo de beijos - Cadê sua mamãe Sah?
Estranho o fato de Luna estar sozinha na sala e começo a ficar preocupada. Mas logo Sarah aparece correndo vindo do corredor perto da sala onde tem um banheiro e a porta de saída para a área da piscina.
Sarah: Aí, graças a Deus! - ela está com a voz chorosa e também está ofegante
Juliette: O que aconteceu, meu amor? - eu coloco a Luna no cercadinho e vou até a minha esposa.
Sarah: Eu estava muito apertada para ir ao banheiro e peguei a Luna para ficar comigo lá, como sempre faço. Mas quando eu dei as costas por um minuto para lavar minhas mãos, ela saiu e eu nem vi - faço carinho em seus braços - Sai do banheiro e entrei em desespero quando vi a porta da área da piscina aberta, corri até lá mesmo sabendo que a piscina está fechada. Mas como não a encontrei por lá, vim aqui e a vi com você.
Juliette: Calma, meu amor. Foi só um susto, a Luna está bem. - ela me abraça e chora - Porque você está chorando, Sarah?
Sarah: Eu sou uma péssima mãe. Por um pequeno descuido a Luna poderia ter se machucado. Estou falhando demais nisso, Juliette - ela diz chorando ainda abraçada a mim
Juliette: Amor, olha pra mim - ela me solta e encara meus olhos - Você é uma mãe incrível, mas não é a mulher maravilha. Essas coisas acontecem, é normal. Você não está falhando em nada, tudo bem? Você é maravilhosa em tudo que faz.
Sarah: Eu te amo! - eu beijo seus lábios
Juliette: Eu te amo mais.
Ela me abraça novamente e eu a aperto a mim fortemente. Da mesma forma que eu me sinto muito bem em seu abraço, sei que ela se sente segura nos meus.
Sarah: Vai tomar banho, amor! - assinto e vejo ela se contorcendo um pouco, aparentemente com dor
Juliette: Está sentindo algo?
Sarah: Cólica! Passei o dia com dor. Eu não sentia mais por conta dos remédios e depois pela gestação. E como Luna ainda mama, não posso tomar nenhum remédio para aliviar. - eu a abraço e dou um beijo em sua testa.
Juliette: Vamos fazer o seguinte, põe compressa de água quente e depois deita de bruços. Enquanto isso eu dou um banho em Luna e a coloco para dormir
Sarah: Você acabou de chegar da delegacia, Juliette. Precisa descansar eu dou conta
Juliette: Não quero que você dê conta de nada, esse trabalho é nosso. Sim, estou cansada, mas não estou com dores. Relaxa um pouco e eu cuido do resto. - ela assente se dando por vencida, eu dou um selinho nela, pego a Luna no cercadinho e subo com ela.
Assim que chego em seu quartinho, a coloco no berço e tiro minha farda, ficando apenas de sutiã e calça. Vou até o banheiro preparar a banheira.
Ligo a água do chuveiro no morno já que está um tempo agradável hoje no Rio de Janeiro e deixo a banheira enchendo. Enquanto isso pego Luna, a coloco no trocador. Tiro sua roupinha, depois sua fralda deixando apenas debaixo do seu corpinho e espero uns minutos porque sei que ela vai fazer xixi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
AléatoireSarah Andrade, uma mulher de 21 anos que cursa Odontologia. Aparentemente uma pessoa normal e feliz, mas somente ela sabe seus medos, seus traumas e as suas inseguranças... O que será que aconteceu com Sarah? Qual o motivo de tanto medo e tanta desc...