Capítulo 46

2K 147 41
                                    

Sarah pov

Terça feira

Irei aproveitar essa semana, hoje eu já marquei de sair com a minha mãe e ela ficou super empolgada com a nossa saída. Por conta da correria da vida a gente quase não tem tempo de sair e passar um tempo só eu e ela.

Arrumei minha mochila pois vou dormir lá na casa da minha mãe hoje e amanhã vou sair com Thais.

Estou a caminho do shopping encontrar minha mãe, aproveitei e passei na floricultura e comprei um buquê de flores pra ela.

Cheguei no shopping e vi minha mãe encostada em seu carro no estacionamento. Ela estava mexendo no celular, mas bem atenta a tudo porque logo me viu chegando.

Sarah: Pra senhora, dona Abadia!

Abadia: Obrigada minha filha, é muito lindo! - ela me abraça, beija minha testa e guarda o buquê dentro do carro. Eu também coloco minha mochila lá só tirando minha carteira e meu celular. - Vamos aproveitar esse nosso dia?

Eu assinto rindo ao ver sua empolgação com o nosso dia. Entramos no shopping e fomos comprar umas calças pra minha mãe que estavam na promoção.

Andamos em muitas lojas e compramos muitas coisas pra ela. Eu não comprei nada pra mim, desculpa que não estava precisando de nada e que Juliette tinha me dado coisas além do suficiente.

Minha mãe acabou por encontrar uma colega de trabalho aqui no shopping e eu aproveitei para ir em uma joalheria buscas umas encomendas que tinha feito ontem pelo site da loja e hoje já estaria todas prontas. Paguei e peguei as minhas sacolas.

Voltei para o lugar em que minha mãe estava, ela se despediu da amiga e nós fomos pegar nossos lanches para comer no cinema. Também passamos na americanas e compramos todos os doces possíveis.

O dia com a minha mãe foi extremamente incrível. Não há nesse mundo mulher que seja mais especial que ela.

Chegamos em casa cansadas, tomamos um banho e minha mãe deitou para dormir.

Sarah: Mãe, antes de você dormir, eu quero te entregar um coisa. - pego a caixinha da joalheria que eu já tinha separado e entrego a ela. É um colar - Eu te amo e nunca serei capaz de agradecer por tudo que a senhora já fez por mim.

Abadia: Que lindo, Sarah! Eu te amo demais e estarei sempre ao seu lado - eu deito seu lado e nós dormimos.

Quarta feira

Já estou na casa da Thais e nós estamos pegando um sol enquanto o pai dela faz churrasco e a mãe dela está na piscina. Sim, plena quarta feira e os pais da Thais estão em casa. Eles se dão folga sempre que querem, benefícios de trabalhar para si mesmo.

Passei o dia inteiro com a minha melhor amiga e agora são quase 23h da noite. Amanhã Thais tem um ensaio fotográfico e eu optei por não dormir aqui. Antes de ir embora pego uma caixinha também da joalheria que tinha colocado na minha mochila e entrego a Thais.

Sarah: Amiga, eu vi isso e achei sua cara. - era uma tornozeleira com algumas mini câmeras - Aproveitando te pra agradecer por ser uma melhor amiga incrível, eu te amo!

Thais: Você é a minha pessoa, te amo - ela me abraça e nos despedimos.

Quinta feira

Hoje a saída é com meus irmãos. Graças a Deus consegui juntar os três em um dia só e nós estamos indo em um barzinho. Eu queria mesmo era ter passado o dia com eles, mas eles são muito ocupados. Orgulho deles!

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora