Sarah pov
Depois de alguns minutos no banho pensando em tudo que aconteceu e também no que irá acontecer, saio e não encontro Juliette no quarto. Escuto barulho vindo da cozinha e vou até lá, Juliette está comendo os chocolates que eu comprei. Assim que percebe minha presença na cozinha ela sorri pra mim, mas continua comendo.
Sarah: Amor eu estou querendo fazer uma coisa - chego perto dela e roubo o chocolate que estava em sua mão, a mesma resmunga alguma coisa mas eu não consegui escutar e dou de ombros e como o chocolate, pra ver se me deixa um pouco menos nervosa.
Juliette: O que você está pensando em fazer amor?
Fico olhando em seus olhos por alguns segundos, não consigo dizer nada. Apenas seguro em sua nuca e a beijo, ela parece ter ficado surpresa com a minha atitude mas entendendo o que eu queria ela agarra minha cintura e me beija com mas vontade. Me arrepiei inteira quando sua língua tocou a minha. Puxei seus cabelos e mordi seu lábio inferior.
Juliette passou suas mãos por minha costa até chegar em minha bunda a onde deu um aperto, mas não ficou muito tempo com as mãos ali. Desceu até a parte de trás das minhas coxa e me levantou e eu estrelacei minhas pernas em sua cintura. Ela começou a andar comigo em direção ao quarto sem parar de me beijar e ao chegar no quarto, ela fechou a porta com o pé.
Ela parou de me beijar e me colocou na cama.
Juliette: Você tem certeza que quer isso?
Sarah: Sim, eu quero! - olhei com uma cara safada pra ela e tirei minha camisa, jogando nela em seguida. Juliette sorriu de lado e abriu minhas pernas, se posicionando no meio delas e voltando a me beijar. Passei as mãos em sua costa e tirei sua camiseta, mordi o lábios ao ver seu abdômen definido e apertei seus braços.
Senti ela descer os beijos para o meu pescoço e com um movimento rápido ela tirou meu sutiã, sem muito esforço.
Juliette: Caralho... - olhou para os meus seios.
Sorri satisfeita e ela levou seus lábios até os meus seios e os chupou, enquanto girava a língua neles, fechei os olhos e soltei um gemido baixo. Ela me olhou e desceu os beijos para minha barriga, até chegar no cós do meu shorts e sem muita demora ela tirou meu shorts, a largando em qualquer canto. Juliette levou sua mão até a minha intimidade e acariciou meu clitóris por cima da calcinha.
Juliette: Já está prepara pra mim amor - passou a língua pelos seus lábios
Fiquei um pouco tímida e ela tirou minha calcinha, me deixando exposta na sua frente. Fechei os olhos e arqueei meus quadris quando senti sua língua encostar no meu clitóris sensível.
Que língua abençoada em minha filha...
Agarrei seus cabelos com uma mão e com a outra apertei o lençol, sua língua brincava com meu clitóris, me deixando louca. Movimentei meu quadril na sua boca e ela enfiou um dedo em mim. Depois de um tempo eu já sentia meu orgasmo próximo, e não ia aguentar segurar.
Juliette parou de me chupar se levantou e me olhou.
Juliette: Você tem camisinha aqui?
Sarah: Não, mas depois eu compro remédio e tomo. - olhei em seus olhos e dei um sorrisinho, fiquei de quatro e fui até ela que estava de pé do lado de fora da cama. Abaixei sua calça junto com a sua cueca e mordi o labio ao ver o tamanho do seu pau. O peguei na mão e olhei pra cima e ela me olhava com expectativa, passei a língua nos meus lábios, e levei minha boca até seu pau passando a língua devagarinho na sua cabecinha.
Eu não sabia se estava fazendo certo, até que ela ofegou e soltou um palavrão enquanto segurava meus cabelos. Comecei a chupar ela e ir mais fundo que eu conseguia, estava adorando ter ela assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RandomSarah Andrade, uma mulher de 21 anos que cursa Odontologia. Aparentemente uma pessoa normal e feliz, mas somente ela sabe seus medos, seus traumas e as suas inseguranças... O que será que aconteceu com Sarah? Qual o motivo de tanto medo e tanta desc...