Sarah pov
Sexta feira e último dia de prova, graças a Deus! Hoje Juliette me chamou para passar a madrugada vendo as estrelas na praia e eu topei mesmo estando muito cansada. Nenhum cansaço é grande o suficiente para negar uma noite ao lado dela. Sim, estou extremamente apaixonada pela delegada mais gata do Brasil e isso é assustador.
Eu sempre afirmei para mim mesma que jamais me apaixonaria por alguém. As minhas inseguranças e meus traumas não me deixavam acreditar que eu poderia sim me apaixonar e sim poderia ser correspondida de uma forma tão linda.
Juliette tem me mostrado todos os dias que o amor é real, mesmo que a gente insista em dizer que ele não exista. O problema é que o amor de muita gente esfriou, mas ainda tem muita gente nesse mundão a fora disposto a amar.
...
Em casa pós estágio, já tomei um banho escolhi colocar um shorts preto e uma blusa qualquer que eu achei no meu guarda roupa. Estou muito cansada para perder tempo me arrumando. Coloco uma rasteirinha no meu pé e arrumo minha bolsa Com algumas coisa essenciais.
Sento no sofá esperando Juliette e meu celular toca e eu olho já me levantando achando que é a mesma, mas na verdade é minha mãe me ligando. Então eu sento de novo e atendo.
Ligação on:
Abadia: Oi filha, tô com saudade.
Sarah: Oi mãe, também estou com saudade.
Abadia: Estou te ligando para avisar que no sábado que vem meu namorado vem almoçar aqui em casa e eu quero muito que você e seus irmãos o conheçam. Você vem?
Sarah: Claro, mãe!
Abadia: Aproveita e traz sua namorada para que eu possa conhecer também.
Sarah: Mãe, ela não é minha namorada. Mas caso ela não esteja trabalhando, irei a chamar para ir comigo.
Abadia: Tá bom, filha. Beijo, se cuida. Te amo.
Sarah: Beijo, mãe! Também te amo.
Ligação of.
Depois de encerrar a ligação com a minha mãe, passa uns cinco minutos e o meu interfone toca. O porteiro anuncia que Juliette está me esperando, pego minhas coisas e desço.
Chego na portaria e vejo Juliette conversando com o simpático porteiro, passo e o saúdo com um boa noite.
Juliette: Está linda como sempre!
Sarah: Você também linda como sempre! - fico na ponta dos pés e lhe dou um selinho - Vamos para sua praia?
Juliette: Nossa praia - ela me corrige - mas não, iremos para Grumari hoje.
Sarah: Estou com saudades de lá!
Juliette da partida no carro e como sempre as músicas estão no volume máximo o que me faz cantar todas praticamente gritando.
Juliette: Ainda acho que você deveria seguir carreira de cantora.
Sarah: E eu ainda acho que você está ficando doida - ela gargalha jogando a cabeça pra trás - Presta atenção na estrada, mulher!
O caminho continuou com muita cantoria da minha parte e insistência da Juliette para que eu me tornasse famosa. Diz ela que eu ganharia muito dinheiro e ela não precisaria mais trabalhar.
Depois de mais um pouco de tempo na estrada, chegamos em Grumari. Ela estaciona o carro logo no início da praia que está vazia e nós descemos.
Juliette: Essa praia tem cheiro de - ela funga como se estivesse tentando decifrar o cheiro - cheiro de beijo - ela me puxa e me beija
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RandomSarah Andrade, uma mulher de 21 anos que cursa Odontologia. Aparentemente uma pessoa normal e feliz, mas somente ela sabe seus medos, seus traumas e as suas inseguranças... O que será que aconteceu com Sarah? Qual o motivo de tanto medo e tanta desc...