Capítulo 65

1.3K 111 46
                                    

Juliette pov

1 ano depois...

Um ano se passou e muita coisa mudou em nossas vidas. Thais e Camila estão noivas, Enrico e Milena casaram. Giovanna e Bil, Gizelly e Arthur estão namorando. Eu e Sarah? Bom, não estamos mais juntas. Passou muita água debaixo dessa ponte e não conseguimos manter um relacionamento estável como casal. Por isso resolvemos seguir como amigas. O que acabou também não dando certo e hoje nem nos falamos mais.

Brincadeira! Deus me livre viver sem essa mulher!

Nós estamos mais juntas do que nunca, nosso relacionamento se torna cada vez mais forte. Sarah a cada dia que passa se mostra uma mulher ainda mais guerreira, forte e muito corajosa. E a cada dia que passa, tenho a certeza que é ela e sempre será ela!

Óbvio que como qualquer casal normal, nós também temos nossos desentendimentos e discussões. Mas resolvemos tudo na base da conversa, colocando os pontos na mesa e resolvendo tudo. Juntas decidimos o que é melhor para nos duas e assim vamos seguindo com tudo. Nós nunca dormimos brigadas porque somos adultas e entendemos que podemos muito bem resolver nossas questões com tranquilidade.

Nessas conclusões que tomamos, nem sempre é feito o que eu quero ou o que ela quer.

Somos seres humanos evoluídos? Não! Entendemos que temos opiniões diversas e muitas vezes contraditórias por sermos pessoas diferentes.

Mas saindo desse assunto completamente, Sarah irá se formar na faculdade depois de tanta luta, esforço e determinação de sua parte.

Ela no mês passado terminou de construir sua clínica e está linda, tudo muito detalhado e pensando principalmente nas crianças. A clínica dela atenderá todos os públicos, mas em específico irá cuidar dos pequenos.

Nos mês passado também completamos um ano de casadas e viajamos para Londres. Sou retirada dos meus pensamentos com Sarah me chamando

Sarah: Amor, me ajuda a pôr o colar - ela me entrega o colar que eu dei a ela um tempinho atrás e eu coloco em volta do seu pescoço também depositando um beijo no local - Como eu estou?

Ela se afasta um pouco dando uma volta com aquele vestido na cor vinho extraordinário. Sarah pode vestir qualquer roupa, até mesmo um saco de lixo, que ela ficará linda.

Juliette: Você está perfeita! E esse vestido só ajudou a te deixar ainda mais linda - ela sorri e me dá um beijo - Vamos?

Ela assente, eu pego sua bolsa e seu chinelo para levar para o meu carro. Tenho certeza que no meio da festa ela vai ficar cheia de dores nos pés e irá procurar por eles. Capaz ainda de me cobrar uma massagem quando chegarmos em casa.

Tiro meu carro da garagem e coloco na frente de nossa casa. Ela sai da casa e entra no carro.

Dou partida e ela coloca uma música no rádio. A formatura será realizada em um salão de festas bem grande, mas que fica um pouco afastado de onde moramos. Mais ou menos, uns 40 minutos. Por isso estamos saindo de casa cedo.

Juliette: Está nervosa, amor? - pergunto após a ver esfregando suas mãos que estavam claramente suadas.

Sarah: Demais, amor! Sei que não deveria, afinal eu já conclui a faculdade com notas altíssimas e também tirei nota máxima no TCC. Mas mesmo assim, estou nervosa.

Juliette: É sua formatura, amor. É mais do que natural que esteja sentindo nervosismo. Mas já deu tudo certo, ok?

Sarah: Ok! - respira fundo - Já deu tudo certo!

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora