Capítulo 66

1.4K 103 11
                                    

Sarah pov

Thais: Parabéns, amiga. Você vai ser mamãe!

Sarah: Tá falando sério? - ela assente rindo e eu levanto para ver os testes. E todos estampam bem grande: "GRAVIDA 3 - 4 semanas"

Thais me abraça e eu choro abraçada com a minha melhor amiga

...

Agora eu e Thais estamos no shopping igual duas doidas a procura de um presente para contar a Juliette sobre a gravidez.

Acabamos por achar uma loja que faz esses personalizados na hora. Escolhi uma caixa com alguns detalhes. Dentro nós colocamos dois dos cinco testes que eu fiz e ainda tem um body amarelinho lindo!

...

Juliette pov

Chego em casa e está tudo em silêncio, imagino que Thais já tenha ido para sua casa e Sarah esteja dormindo.

Sarah tem se sentido mal nesses últimos dias e caso ela não melhore até amanhã, terei de a levar para o médico. Mesmo contra sua vontade.

Tire meu tênis o deixando na sala mesmo e subi indo até o nosso quarto. Entro no mesmo, mas não encontro por Sarah

Juliette: Amor? - chamo por ela

Sarah: Estou no quarto ao lado - ela diz e eu vou até lá

Entro no quarto e vejo uma caixa no chão, bem no meio daquele quarto imenso e vazio, mas não vejo Sarah. Vou até a caixa e abro vendo uma mensagem e dois testes de gravidez positivos.

"Acho que está na hora de ter um dono ou uma dona pra esse quarto, não acha? Dentro da mamãe agora batem dois corações apaixonados por você. Tô chegando, mamãe!"

Nesse momento as lágrimas já escorrem pelo meu rosto e a Sarah aparece saindo do closet desse mesmo quarto.

Juliette: Isso é sério, meu amor?

Sarah: Sim, sim! Você vai ser mamãe - eu a pego girando no ar

Juliette: A mais feliz e sortuda de todos! - me abaixo e começo a distribuir beijos pela barriga de Sarah que agora é o lar temporário do nosso maior amor! - Mamãe te ama, bebê! E ama muito sua mamãe Sarah

Sarah: E nós também te amamos! - eu beijo minha mulher ainda sem acreditar nessa notícia

EU VOU SER MAMÃE!

Ligamos para nossa família e para todos os nossos amigos anunciando a gravidez e todos eles vibraram, choraram e comemoraram muito conosco. É tanta felicidade que não cabe em mim.

...

São oito horas da manhã e é uma das poucas vezes que eu estou animada logo cedo. Hoje nós iremos fazer a primeira ultrassonografia do nosso bebê.

A consulta está marcada para as 08h30 e nós já estamos chegando. Somos duas ansiosas para sabermos tudo sobre essa gestação. Sarah e eu iremos fazer um chá revelação e quem irá saber o sexo do nosso bebê será Thais ela disse que irá organizar o nosso chá revelação.

Sarah: Você está nervosa?

Juliette: Estou mais ansiosa do que nervosa.

Sarah: Espero que esteja tudo certo com nosso bebê! - ela passa a mão sobre a barriga, gesto que me desmonta por inteira

Juliette: Já está tudo certo! Nós precisamos decidir nomes, não é?

Sarah: Calma, meu amor! - ela ri - Um passo de cada vez

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora