Sarah pov
A semana começou a todo vapor! Minhas provas já se iniciam daqui duas semanas e eu não posso deixar a desejar em nenhuma matéria. Também tem o estágio que me custa muito tempo. Então agora o único momento que eu tenho para estudar é durante a noite/madrugada. Ou seja, irei começar aquela rotina de não dormir quase nada para garantir minhas notas acima de 8. Mas esse intensivo de estudos durante a madrugada só começará amanhã, porque hoje, finalmente, irei conhecer minha irmã por parte de pai.
Depois de tanto problema e coisa que estão acontecendo na minha vida nesses últimos dias, eu tinha esquecido completamente dessa questão. Mas hoje pela manhã, Arthur me ligou perguntando se podíamos ir para um barzinho para que eu e a minha irmã fôssemos apresentadas. Arthru e Bil disseram que ela é uma mulher muito incrível e que também está ansiosa para me conhecer. Algo me diz que nos daremos muito bem!
Estou no meu estágio e hoje as coisas estão puxadas aqui, as crianças não param quietas dentro do consultório e eu acho tão bonitinho esses pingos de gente correndo para todo canto. Não sei se já comentei, mas eu quero me especializar em odontopediatria. Cuidar da saúde bocal desses pequenos irá me fazer muito feliz.
...
Cheguei em casa faz uma hora mais ou menos, já tomei banho e agora estou escolhendo um roupa. Coloco um shorts preto e um blusão e o meu clássico e amando vans. Como vamos nos encontrar no barzinho, não vou me arrumar toda. Além de estar morta de cansaço e preguiça. E hoje ainda é terça feira.
Pego uma bolsa pequena, e coloco minha carteira e outras coisas que sempre adam comigo. Chamo um uber e desço para portaria para o esperar, graças a Deus, o elevador voltou a funcionar hoje.
Uns cinco minutos depois, eu chego no bar e o nervosismo toma conta de mim. Minha vida ganhará mais uma pessoa hoje, vou conhecer minha nova irmã. E isso é muita coisa pra mim.
Logo avisto meus irmão, Arthur e Bil, sentados em uma mesa e aparentemente minha nova irmã ainda não chegou.
Sarah: Oi meninos! - eles levantam e me abraçam
Arthur: Nós ficamos sabendo do ocorrido, mamãe nos contou - ontem eu liguei para minha mãe e contei tudo o que aconteceu, ela quis vir até mim, mas eu não estava com muito tempo. Conversamos bastante no celular e isso trouxe um pouco de paz ao meu coração. Ela me avisou que contaria a meus irmãos, até porque ambos são amigos de Bernardo. - Como você está?
Sarah: Ainda assustada com essa situação toda, eu não sei o que vai acontecer.
Arthur: A raiva que me consumiu quando a mãe contou é inexplicável. O cara era meu amigo, vivia na minha casa e faz uma babaquice dessa e ainda com a minha irmã - o rosto de Arthur fica vermelho e eu seguro sua mão por cima da mesa.
Bil: Você denunciou, Sarah? A mãe não comentou nada sobre isso
Sarah: Sim, uma amiga me ajudou nessa questão!
Arthur: A delegada Juliette?
Sarah: Você a conhece?
Arthur: Não, mas eu entrei no perfil dela quando você postou a foto - o dom do stalker é uma coisa de família - tem certeza que são só amigas? Por que eu duvido muito disso
Bil: Também acho que são muito mais que amigas
Sarah: Posso dizer que estamos nos conhecendo.
Bil: Ela chegou! - Bil estava ao meu lado e Arthur a minha frente, os dois se levantaram. Mas eu por algum motivo me mantenho sentada. - Sarah, essa é a nossa irmã!
Levanto o meu olhar e vejo uma pessoa super conhecida por mim: Camila!
Sarah: CAMILA! - eu levanto da cadeira em um pulo e a abraço - estou muito surpresa com essa notícia, mas tão feliz por ser você
Camila: Também estou muito feliz com isso - Camila se senta ao lado de Arthur e nós pedimos um vinho só pra comemorar, depois eu peço um refri.
Bil: Ainda bem que Camila é uma mulher legal, imagina se ela fosse chatona
Arthur: Aí a gente fingia que ela não faz parte da família - nós rimos alto
Camila: Também achei que vocês seriam filinhos de papai metido a ricos
Sarah: Só queria que a parte do rico fosse verdade.
Arthur: Vi no teu Instagram que você conhece a namorada da Sarah, trabalham juntas, né?
Sarah: Arthur! - o repreendo - Juliette é só minha amiga
Camila: E que fique claro que ainda não namoram por escolha sua, porque ela está com os quatro pneus arriados por você. - eu ri e eles também. Mal sabem que eu também estou caidinha por ela - mas eu e Juliette somos amigas de infância, na verdade, ela é minha melhor amiga.
Sarah: Então essa era a informação privilegiada que ela falou que tinha.
Camila: Sim, eu comentei com ela, mas pedi para que não contasse a você. Queria que soubesse por mim e por nossos irmãos.
Sarah: Fez certo!
O vinho chegou e nossos petiscos também! E como eu trabalhei muito hoje e não me alimentei direito, agora estou morrendo de fome. Então não perco tempo e ataco a comida que está na mesa.
Nossa noite foi cheia de conversa, esclarecemos como é chocante esse situação toda que nosso pai nos colocou. História de infância também se tornou um pauta na mesa, o que nos tirou altas gargalhadas. Me fez lembrar também das histórias que a família de Juliette contou no jantar
Essa mulher não sai da minha mente
Afasto meus pensamentos e me concentro novamente nesse momento incrível que estou tendo com meus irmão.
Eu, Bil e Arthur sempre fomos muito parceiros. Obviamente existia as brigas pelas coisas mais bestas possíveis, mas a nossa cumplicidade sempre esteve acima de qualquer desentendimento que houvesse entre nós.
Agora que Camila chegou, as coisas serão um pouco diferentes. Mas eu tenho certeza que serão incríveis. Pelo pouco tempo que eu a conheço, posso afirmar que ela é uma pessoa de coração bom e amável. Parece que realmente nasceu para ser nossa irmã, nossa vibe combina e se completa.
Cheguei nesse barzinho preocupada e com um certo medo, e vou sair daqui feliz e realizada!
Nosso três, virou quatro!...
________________________________
Até mais tarde ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RandomSarah Andrade, uma mulher de 21 anos que cursa Odontologia. Aparentemente uma pessoa normal e feliz, mas somente ela sabe seus medos, seus traumas e as suas inseguranças... O que será que aconteceu com Sarah? Qual o motivo de tanto medo e tanta desc...