Capítulo 37

1.9K 148 18
                                    

Juliette pov

Sarah: Seu apartamento?

Juliette: Sim, ou eu durmo aqui. Não vou ficar nem um pouco tranquila em saber que você está dormindo sozinha. E sei que você também não.

Sarah: Pode ficar aqui? Amanhã eu tenho aula cedo a ainda tenho que estudar mais um pouco.

Juliette: Eu fico, mas você não vai voltar a estudar. Já está bem tarde e a noite foi turbulenta você tem que ir tomar um banho e ir dormir.

Sarah: Mas...

Juliette: Nada de "mas"! - eu a interrompi antes que ela tentasse arrumar alguma justificativa para continuar estudando - eu sei que suas provas então chegando e que você quer tirar ótimas notas, mas a noite foi cansativa e você não vai absorver nada assim. É melhor você ter uma boa noite de sono voltar a estudar a amanhã.

Sarah: Tem razão, eu vou tomar um banho e ir descansar. - ela vai em direção ao corredor e some do meu campo de visão.

Agora tudo faz sentido para mim. Os medos, inseguranças e traumas de Sarah sempre tiveram uma raiz. Esse maldito homem a fez criar até medo de delegacia ao ponto de não querer denunciar o roubo de um carro. Ele só trouxe muita dor para Sarah, mas ele vai pagar por tudo que fez a ela. E eu garanto que ele irá súplicar para morrer de uma vez.

Por conta desse desgraçado a minha garota sofre com depressão, ansiedade e crise de pânico. E por medo das ameaças carregou esse fardo por tanto tempo sozinha. Como essa mulher pode ser tão forte? Um corpo tão pequeno guarda tanta história e ter tanta vontade de persistir independente de tudo.

Sarah me traz tanto orgulho e só me dar mais certeza que é ela que eu quero para o resto da minha vida.

Sarah: Você está toda suada, acho melhor tomar um banho também. - ela aparece na sala com os cabelos molhado e uma blusa masculina que deve usar para dormir.

Juliette: Eu vou lá no carro pegar um roupa que tem ali de reserva, tá bom?

Sarah: Tudo bem, vou te esperar aqui. - eu chego perto dela e dou um beijinho rápido em seus lábios.

Saio do apartamento e entro no elevador discando o número do meu detetive de confiança informando tudo que sei até agora. Quero que essa denúncia seja feita o mais rápido possível para que aquele canalha seja preso rapidamente e então Sarah poderá viver tranquilamente. Minha preocupação é que ele está rodando o prédio dela, não acredito que ele tenha passado por aqui por coincidência. Com certeza ele está atrás de Sarah.

Vou até meu carro e pego minha roupa que está no banco de trás. Sim, eu sempre ando com um monte de roupas em meu carro. É uma mania e eu não consigo mudar. Mas isso já me salvou muito, como agora.

Estou atenta ao movimento na rua e por enquanto, não há nada de suspeito por aqui.

Entro novamente no prédio e me direciono até o porteiro.

Juliette: Olá, senhor...

Xxx: Francisco

Juliette: Senhor Francisco, minha quase namorada mora aqui, a Sarah.

Francisco: Ela é uma moça muito simpática!

Juliette: Sou obrigada a concordar. Mas ela está passando por alguns problemas e eu queria pedir ao senhor para que não deixasse nenhum homem subir até o apartamento sem antes informar a ela as características exatas dele. Tudo bem?

Francisco: Sim, e caso aconteça algo eu te informo?

Juliette: Imediatamente! Sou delegada e esse é o meu número profissional - lhe entrego um cartão que fica em minha carteira - qualquer coisa, por mínima que seja, peço que me ligue.

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora