Capítulo 51

1.4K 126 30
                                    

Sarah pov

Já se passou uma semana desde o dia em que fomos para a balada. A noite rendeu e nós saímos de lá quase 05h da manhã. Como eu tinha falado, Thais tinha uma publi importante para fazer e então nós só tivemos duas horas para dormir.

E falando da publi da Thais, que orgulho da minha amiga. Ela é super íntima com a câmera e tirou várias fotos, além de gravar com uma facilidade imensa os textos que foi dado a ela de improviso. A publi que ela fez, que era apenas um ensaio de fotos para o Instagram, se tornou um comercial e passou na TV.

Hoje é sexta feira e eu optei por não sair de casa. A semana foi corrida e eu não estou nem um pouco afim de tirar meu pijama. Então por hoje, meu programa é pipoca, chocolates e Netflix. Juliette também disse que viria e eu estou esperando a mesma. Inclusive, ela já deveria ter chegado.

E é só pensar nela que meu celular toca com seu nome estampado na tela

Ligação on:

Juliette: Oi meu amor, tive uns imprevistos na delegacia e vou ficar presa aqui até amanhã!

Sarah: Está tudo bem com você?

Juliette: Não muito, né? Queria estar com você e tenho que trabalhar - ela fala choramingando

Sarah: Também queria que estivesse aqui

Juliette: A gente deixa para amanhã?

Sarah: Sim! Bom trabalho, se cuida

Juliette: Obrigada, princesa. Se cuida também e aproveita essa noite para curtir sua própria companhia.

Sarah: Vou aproveitar e comer muita besteira. Te amo

Juliette: Te amo! Beijos.

Ligação of.

É, pelo visto as minhas companhias serão apenas minhas besteiras e Netflix. Vou na cozinha, faço um balde cheio de pipoca e pego todos os doces que eu achei. Também pego a garrafa de coca cola que estava na minha geladeira e nem dou o trabalho de pegar copo. Vantagens de morar sozinha: poder beber no bico até da garrafa de refrigerante.

Coisa que eu também fazia quando morava com a minha mãe, mas ela não precisa saber disso.

Ligo a televisão e coloco na Netflix .

...

Acordo e vejo que ainda são 08h da manhã. Me levanto e vou tomar um banho rápido. Eu marquei de encontrar Thais na praia.

Coloco um biquíni preto, bem simples mesmo. E também visto um shorts jeans e meus chinelos. Pego minha bolsa que já tinha deixado pronta e saio de casa.

Chego na praia e já vejo Thais me esperando perto do seu carro. Pago, desço do uber e vou em direção à minha amiga.

Sarah: Bom dia, princesa - eu falo para Thais que estava concentrada no celular e se assusta quando me vê - Tudo bem?

Thais: Tu... tudo! Ah, bom dia. Como você está? - ela se complica com as palavras no início e depois fala tudo muito rápido me fazendo rir - Você me deu um susto que até me embolei.

Sarah: Eu percebi e estou bem! Vamos? - digo me referindo a ir a praia já que estamos na orla, perto dos carros.

Thais: Sim, mas estamos esperando umas pessoas.

Sarah: Esperando que... - antes que eu possa perguntar, somos interrompidas

Pocah: Oi gente

Gil: Fala, minha gatinhas

Thais: Oi meus bebês, vamos?

Antes de cumprimentá-los, Pocah e Gil pararam na minha frente.

Pocah: Eu queria te pedir perdão, Sarah. Eu estava tão obcecada pelo Bernardo que logo tirei minhas próprias conclusões. Depois Thais veio falar comigo e eu cega de paixão não quis acreditar, mas ai ele foi morto e eu descobri que tinha sido por agiotas. Ele tinha pego dinheiro emprestado para comprar drogas, mas não pagou. Acabei sabendo de toda verdade e me senti envergonhada para vir falar com você. Mas de verdade, te peço perdão! - ela termina de dizer e eu apenas a abraço. Vi verdade em suas palavras e Bernardo deve ter feito a vida dela um inferno.

Sarah: Tudo bem, Pocah. Meu carinho e amor por você nunca mudaram, viu?

Gil: Amiga, também peço desculpas por ter me afastado. Mas eu via o quanto aquele idiota fazia mal para Pocah e te dar razão naquele momento iria fazer ela se afastar de mim. Foi a única maneira que eu encontrei de a proteger.

Sarah: Você foi muito inteligente e fez o certo. Agora vamos pegar um sol que eu tô mais branca do que uma vela.

Thais abre um guarda sol e eu coloco minha bolsa debaixo. Pego um protetor e começo a aplicar em meu corpo após tirar o shorts.

Estendo minha canga com o auxílio de Gil que se deita ao meu lado também.

Thais: Pagodinho? - ela pergunta com o celular em mãos após conectar o Bluetooth do mesmo na caixa de som.

Pocah: Por favor!

Sarah: Pagode antigo de preferência!

Thais colocou a música e eu compro um picolé com o moço que passou perto de nós. O dia mal começou e já está sendo ótimo!

...

São exatamente 15h da tarde e eu ainda nem falei com Juliette, já que só peguei no meu celular hoje para chamar uber. Ela disse que iria trabalhar hoje, então nem me preocupei.

Thais veio para mim já casa e nós vamos ficar o restante do dia juntas.

Thais: Amiga, eu preciso conversar com você! - ela diz após eu sair do banho ainda com a toalha enrolada no cabelo.

Sarah: Pode falar! - me sento ao seu lado na cama e ela não fala nada - Fala logo, Thais. Você está me deixando preocupada.

Thais: Hoje na praia, eu vi duas fotos no instagram, especificamente nos stories. Porém não falei nada mais cedo para não estragar seu dia.

Sarah: Que fotos? Stories de quem? - pergunto apreensiva com o que está por vir e com o coração na mão.

Thais apenas me estende o celular me mostrando os stories de Juliette onde ela repostou duas fotos dos stories da Anitta, a ex dela. E ainda estava escrito " uma noite para matar a saudade."

Eu entrego o celular para Thais e apenas abaixo minha cabeça sentindo o meu mundo desabar ali mesmo...
______________________________________

Eu não tenho nada a dizer, e vocês? 👀

Mais tarde eu vou soltar mais um capítulo pra vocês.

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora