Sarah pov
Abadia: Oi minha filha! - ela me abraça e também abraça Juliette - você deve ser a minha nora, seja muito bem vinda.
Juliette: Olá dona Abadia, eu sou Juliette.
Abadia: Tira esse dona daí, só Abadia mesmo.
Minha namorada já foi apresentada a toda a família e graças a Deus, todos gostaram dela e estão a tratando super bem. Fora que ela já é super intima dos meus irmãos, então ela realmente já se sente em casa. Eu converso com algumas primas e tias enquanto Juliette conversava com meus irmãos e minha mãe animadamente.
Abadia: Filha? - eu a olho - me ajuda a fazer algumas coisas na cozinha? - assinto e me levanto para a acompanhar até a cozinha. - estou nervosa para que vocês conheçam meu namorado, principalmente pela reação dos seus irmãos.
Sarah: Vai dar tudo certo, mãe! Por mais ciumentos que eles sejam, eles só querem te ver feliz assim como eu.
Bil: MÃE, TEU MACHO CHEGOU! - eu gargalho alto pela forma que meu irmão se refere ao namorado da minha mãe e a mesma fica mais vermelha que um pimentão. Ela sai na frente e eu vou logo atrás, mas paro na porta da cozinha.
Xxx: Oi minha querida, me atrasei por conta do plantão. Meninos, quanto tempo.
Arthur: Caraca, várias pessoas passaram na minha mente quando minha mãe disse que o conhecíamos, mas jamais o senhor veio em meus pensamentos - a minha família parace bem feliz com a notícia, Juliette reconhece o homem como seu colega de trabalho e meus irmãos ficam mais tranquilos por conhecerem o homem que agora conquistou o coração de minha mãe.
E eu? Eu permaneço imóvel no batente da porta sem conseguir mover um músculo, mas sinto minhas pernas bambearem e meus olhos já estão lacrimejando.
Geraldo: Olá Sarah, quanto tempo. - ele vem em minha direção e me abraça, coisa que eu não retribuo - Saudade de você - essa parte ele sussurra em meu ouvido e meu coração gela ao relembrar aquele toque. As lágrimas descem e eu não tenho reação, permaneço estagnada.
Sarah: Li.. Licença, eu, eu já volto. - me embolo nas palavras e ando o mais rápido que eu posso indo para a cozinha. Após ter certeza que estou longe da vista de todos, eu deixo que as lágrimas caiam e corro em direção a porta dos fundos. Já estou na pequena parte da lavanderia que tem um portão que sai na rua de trás, eu o abro e começo a correr. Mas não fico nem um minuto correndo pela fraqueza que as minhas pernas se encontram e acabo por cair sentada no chão próximo a calçada. Não consigo me recompor e apenas continuo ali, chorando.
Juliette: SARAH! AMOR! - levando minha cabeça e a vejo parada em frente ao portão. Quando ela me vê sentada no chão, ela corre até mim - Sarah, o que aconteceu?
Sarah: É ele! - Juliette se senta no chão ao meu lado e me abraça.
Juliette: Ele quem, amor?
Sarah: O namorado da minha mãe, ele é o meu vizinho. O homem que me estuprou. - eu começo a ter uma crise de pânico, minhas pernas tremem. Meu choro é de desespero e eu não tenho mais controle sobre mim.
...
Juliette pov
Sarah: Ele me achou, ele vai acabar com a minha vida de novo. - Sarah chora desesperada no meu braço e eu não tenho reação. Meus olhos estão pretos de ódio, eu quero matar aquele desgraçado. Mas eu sou incapaz de deixar Sarah aqui nesse estado.
Juliette: Sarah, olha pra mim! - eu me levanto e depois me agacho na frente dela segurando seu rosto com firmeza - ele não vai tocar em um fio de cabelo seu, eu estou aqui. Nada de ruim vai te acontecer, tudo bem? - ela assente eu a abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RandomSarah Andrade, uma mulher de 21 anos que cursa Odontologia. Aparentemente uma pessoa normal e feliz, mas somente ela sabe seus medos, seus traumas e as suas inseguranças... O que será que aconteceu com Sarah? Qual o motivo de tanto medo e tanta desc...