Juliette pov
Finalmente chegamos em Arraial do Cabo, saímos de noite e chegamos de manhã. Decidimos dormir o resto da manhã na pousada onde estamos hospedadas. Eu liguei para Thais avisando que estava aqui e ela me disse que iriam para uma balada hoje. Nos convidou, passou o endereço e disse que seria uma ótima oportunidade para eu conversar com Sarah.
Eu estou me arrumando no meu quarto e Camila no dela, daqui a pouco iremos nos encontrar e partir para balada. Meu coração bate forte imaginando o que vai acontecer, e eu realmente espero que a Sarah me dê uma chance de explicar tudo a ela.
Já passei para o meu celular tudo aquilo que juntei para provar a Sarah que não fiz nada de errado com ela.
Ouço batidas na porta e vou abrir.
Camila: Já terminou? Demora um ano para se arrumar.
Juliette: Deixa de ser idiota, eu estava passando algumas coisas para o meu celular.
Camila: Mas já está pronta?
Juliette: Sim.
Camila: Então vamos!
Saímos do quarto, eu tranco a minha porta e nós vamos para o meu carro. Dou partida para o mesmo após colocar o endereço no GPS, já que não conheço muita coisa daqui. Camila menos ainda, não sei como ela gravou o caminho da própria casa. Pensa em uma pessoa com a memória ruim.
Ainda bem que a boate é perto da pousada onde estamos hospedadas. Por isso, rapidamente chegamos ao nosso destino e se eu achava que estava nervosa, agora a situação só piorou.
Estaciono o carro e respiro bem fundo tentando encontrar a calma, que pelo visto foi embora há muito tempo.
Camila: Calma, Ju! Vai dar tudo certo - ela bate no meu ombro
Juliette: Sua irmã é teimosa e muito orgulhosa, tenho receio que ela não queira me ouvir - desabafo com sinceridade para a minha amiga
Camila: Não é pra menos, né? Ela acha que você a traiu
Juliette: Sim, você está certa.
Camila: Mas caso ela não queira te ouvir, eu mesma irei falar com ela.
Juliette: Obrigada, Cami! - descemos do carro, eu tranco e nós andamos em direção a boate. Pagamos nossas entradas e adentramos a balada que por sinal é grande e bem iluminada. O som é ensurdecedor e mesmo assim consigo ouvir um grito atrás de mim.
Thais: MENINAS! - nos viramos - Que bom que vieram! - Thais da um beijo no rosto de Camila e me cumprimenta com um abraço. - Ela está lá no bar.
Respiro fundo pela milésima vez essa noite e vou andando até o bar. De longe consigo avistar Sarah usando uma calça preta e um cropped igualmente preto. Seus cabelos enormes, tem ondulações por todo ele. Porém, do lado dela tem um rapaz, creio eu que seja o amigo da Thais.
Juliette: É... oi? - Sarah vira rapidamente para mim e me encara assustada.
Sarah: Juliette? O que você está fazendo aqui?
Juliette: Eu vim te esclarecer algumas coisas. Nós precisamos conversar, Sarah. - ela olha para o rapaz ao seu lado com uma cara de "o que eu faço agora?" E ele sorri pra ela.
Enrico: Ela está certa, vocês precisam conversar. Boa sorte, Sah!
Sarah: Vamos para o lado de fora, aqui tem muito barulho. - ela termina de falar e sorri para o rapaz.
Começamos a andar em direção a saída da balada. Assim que saímos Sarah continuou andando por mais um tempo e eu a acompanhava. Ela finalmente para de andar e eu reparo que estamos na orla da praia. Sarah se senta na mureta que separa a calçada da areia e eu me junto a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RandomSarah Andrade, uma mulher de 21 anos que cursa Odontologia. Aparentemente uma pessoa normal e feliz, mas somente ela sabe seus medos, seus traumas e as suas inseguranças... O que será que aconteceu com Sarah? Qual o motivo de tanto medo e tanta desc...