Capítulo 83

578 58 25
                                    

Sarah pov

Depois da minha conversa com a Juliette ficamos mais um tempo acordadas, eu não estava conseguindo de jeito nenhum dormir, a Juliette não estava diferente de mim. Ela estava preocupada comigo, eu não podia ficar muito nervosa, mas era impossível na situação que estamos agora. Eu nunca imaginei que a Giovanna seria capaz de fazer isso com nós, com as pessoas que sempre acolheram ela nos momentos difíceis. Quando ela terminou com o meu irmão, ela correu para nossa casa e nós a recebemos de braços abertos.

Não imaginava que ela seria capaz de fazer mal para duas crianças, ou para estragar o casamento de duas pessoas que estenderam as mãos para ela. Eu não sei se iria conseguir agir naturalmente com ela nesse resto de semana, mas eu tinha que tentar, tentar pelos meus filhos, pela minha esposa e por mim. A Juliette me perguntou se eu podia conversar com a Giovanna sobre o casamento, ela ia estar trabalhando e eu ia ficar em casa, e eu disse que conversaria com ela sobre isso.

Eu decidi que nessa gravidez eu não iria trabalhar tanto, eu vou precisar ter muito mais cuidado dessa vez, o que está meio impossível com tudo isso que está acontecendo, mas eu vou ser forte por eles e depois que tudo isso passar eu vou me dar um descanso merecido. Escutei o desesperador da Juliette tocando, se eu dormi 3h foi muito, não consegui fechar os olhos direito. Escutei a Juliette levantando e eu fiz o mesmo, ela entrou tomar banho e eu entrei com ela. Ela levou um susto quando me viu atrás dela, deveria estar pensando que eu estava dormindo.

Não rolou nada, foi apenas banho, com bastante carinho. Saímos e colocamos nossas roupas, e logo descemos para tomar café. Eu decidi fazer o café hoje, daqui a pouco as crianças levantam também para se prepararem para ir para escola. A casa vai ficar apenas eu e a Giovanna, vou tentar ficar longe o máximo possível, mas sem deixar ela desconfiada de nada, apenas foi dizer que acordei meio mal e vou passar o dia no quarto.

Estava terminado o café quando eu sinto os braços da Juliette em volta da minha cintura.

Juliette: Você está bem?

Sarah: Um pouco, minha ficha está caindo agora de tudo isso que está acontecendo.

Juliette: Eu te entendo! Se você quiser eu falo com ela sobre o casamento. - eu neguei.

Sarah: Pode deixar que eu falo com ela sobre isso!

Terminei de preparar tudo e a Juliette foi colocar tudo na mesa, fiz uma quantidade boa para todo mundo, estou começando a sentir bastante fome e eu sei que não vou comer pouco. Depois de um tempo vi a Giovanna descendo as escadas, olhei para a Juliette e ela segurou minha mão, fazendo um carinho na mesma.

Giovanna: Bom dia meninas! - se sentou na mesa com nós duas.

Juliette: Bom dia Gi! - disse da maneira mais calma do mundo, como se nada tivesse acontecido.

Sarah: Bom dia! - disse focada no meu café, nem me dei o trabalho de olhar para ela.

Juliette terminou o café e logo levantou, se despediu de nós duas e saiu. Eu disse que ia ver se as crianças já tinham levantado, daqui a pouco já teria que levar eles para a escola. Subi em direção ao quarto deles e entrei no de Luna primeiro, ela já estava acordada escolhendo a roupa que ia para a escola e assim que me viu ela pediu ajuda para escolher uma calça para ela. Luna adorava roupas, e amava fazer combinações, ela sempre tentava se inspirar em mim, nas cores que eu vestia e nas combinações que eu fazia. Ajudei a Luna e logo fui ver o Ravi, que também já estava acordado escolhendo as roupas dele.

Ele também me pediu ajuda e logo nós escolhemos, depois disso ele entrou no banho e eu fiquei apenas olhando para ele não demorar muito, ele tinha o costume de levar os brinquedos para o banho e sempre demorava para sair, quem acostumou ele com isso foi a Juliette. Eu não ligo muito para isso, sempre deixo eles se divertirem do jeito deles, mas eles sabem que na hora dos compromissos eles tem que ser rápidos nos banhos para não se atrasarem.

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora