Capítulo 50

1.8K 128 14
                                    

Sarah pov

Um mês depois...

Um mês se passou e posso dizer que muita coisa e para melhor, sem dúvida alguma.

Eu comecei a fazer terapia. É libertador poder contar tudo sem pensar muito no que dizer. Você simplesmente se expressa do seu jeitinho e o profissional te entende perfeitamente.

Minha psicóloga se chama Joana e ela é irmã da psicóloga da Camila.

Também fui recomendada a tomar uns medicamentos após me consultar com a psiquiatra.

Enfim, as coisas estão caminhando super bem. Estou mais perto da minha família e até conheci a esposa do meu pai, que é mãe da Camila. A mulher é um amor e me tratou muito bem todas as vezes em que frequentei sua casa ou saímos para algum lugar.

Meu relacionamento com Juliette está cada vez melhor, óbvio que as vezes nos desentendemos por coisas bobas. Afinal como todo casal normal, também temos nossas desavenças. Mas nada que não se resolva com um pedido de desculpas e um beijo para selar a paz.

Hoje nós iremos a uma balada que frequentamos bastante durante esse mês. Fizemos até amizade com o dono, ou seja, passe livre.

Thais: Sarah? - Thais me chama me afastando dos meus pensamentos - Calça ou saia?

Sarah: Qual a blusa? - ela me mostra - Calça. - eu falo e ela que estava só de calcinha, coloca a calça.

Como hoje é sexta feira, eu vim depois da faculdade para casa da Thais e irei dormir aqui depois da balada. Amanhã ela tem um ensaio muito importante, na verdade é uma publi que ela vai fazer para uma loja muito grande e pediu para que eu a acompanhasse. E eu não pude negar, vai ser um privilégio estar com a minha melhor amiga em um momento tão emocionante assim.

Thais: Está pensando em que?

Sarah: Tênis ou coturno?

Thais: Tênis, vai combinar mais - eu vestia uma calça meio rasgada cintura alta e um body preto com um decote bem expandido.

Nunca fui de ousar muito nas minhas roupas, principalmente quando o assunto era decote. Eu amava ver o resultado no espelho, mas nunca tive coragem de sair dessa forma. Mas depois de começar a fazer terapia, descobri que não mereço viver me martirizado por coisas que aconteceram no passado. Não quero mais conviver com o medo e essa foi minha decisão. Vou aproveitar cada segundo da minha vida do jeito que eu quiser!

Thais: Amiga, está pronta? - eu balanço a cabeça positivamente - Ótimo, porque eu já chamei o uber.

Sarah: Você é maluca! - rimos.

Thais: Chegou, vamos! - saímos do quarto e descemos as escadas - MÃE, TÔ INDO! SEM HORA PRA VOLTAR.

Marina: TÁ BOM, CUIDADO E JUÍZO! - a mãe de Thais grita de volta e assim nos saímos da casa logo entrando no carro do uber.

...

A balada fica um pouco distante da casa de Thais e por isso demorou uns vinte minutos até que chegássemos. E pela hora essa viagem custou caro. Mas eu e Thais estamos dispostas a beber hoje, então zero condições de dirigir!

Entramos na balada e logo vamos subindo para o VIP garantindo nossos lugares por lá.

Thais: O pessoal já chegou!

Sarah: Juliette me avisou que chegaria um pouco mais cedo com Camila - Thais pega na minha mão e me puxa até a área VIP que fica no andar de cima. - Parece que elas tem companhias!

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora