Sarah pov
Thais permanece me abraçando enquanto as minhas lágrimas descem freneticamente. A dor que eu estou sentindo é inexplicável. Eu confiei nela, achei que ela seria diferente. Mas ela brincou com os meus sentimentos e ainda me fez acreditar que tudo que ela sentia por mim era real.
Thais: Eu queria ter contado mais cedo, mas também não queria estragar seu dia.
Sarah: Tudo bem, Tata! Eu jamais te culparia por tentar me poupar um pouco, além do mais você não escondeu de mim.
Thais: Jamais esconderia algo do tipo de você - ela beija minha testa - Vou pegar água pra você.
Ela sai do quarto e eu me encosto na cama, seco minhas lágrimas. Mas é em vão, já que caem várias em seguida.
Thais: Sua água, amiga - ela me entrega o copo e eu pego com a mão trêmula. - Não acredito que a Anitta fez isso.
Sarah: Sei que ela é sua amiga, mas ela não é nada minha. Óbvio que eu esperava que ela tivesse o mínimo de consideração por mim sabendo que a Juliette é uma mulher comprometida. Mas quem me devia a fidelidade era a Julitte. Eu tinha um compromisso com ela, eu namorava ela. Essa aliança que está no meu dedo - eu levanto a minha mão - é ela que tem uma igual.
Thais: Oh, minha princesa - ela vem me abraçar novamente após eu chorar enquanto falava aquelas coisas.
Fico deitada no colo da minha melhor amiga por um longo tempo até que a minha campainha toca. Eu olho pra ela.
Thais: Tudo bem, eu atendo. Mas só porque você está triste - eu rio com sua fala e ela se levanta indo atender a porta. - Ela não quer ver você, Juliette! - eu escuto minha amiga gritar e me levanto indo até a sala vendo Juliette com uma cara assustada conversando com Thais. Até que ela me vê...
Sarah: Thais, você pode me esperar no quarto? Eu e a Juliette precisamos conversar!
Thais: Tudo bem, eu vou. Se precisar de mim, é só gritar - ela dá um beijo na minha testa e sai.
Juliette entra, fecha a porta e fica em silêncio por alguns segundos.
Sarah: Não vai falar nada mesmo?
Juliette: Sarah, eu quero que saiba que aquela foto não é de hoje - eu rio sem humor
Sarah: Realmente não é de hoje, é de ontem né?
Juliette: Não Sarah, essa foto é antiga. Eu nunca faria algo do tipo com você. Ontem eu estava trabalhando!
Sarah: E como aquela foto foi parar no instagram?
Juliette: Eu não sei.
Sarah: A Anitta mudou o cabelo essa semana. E por algumas fotos que já vi, na época que vocês namoravam, ela não tinha o cabelo igual ao que ela está agora.
Juliette: Não quando na... - eu acabo a interrompendo, já que não estou nem um pouco afim de ouvir suas desculpas que para mim não servem de nada.
Sarah: Juliette, eu não quero ouvir suas desculpas. Você me traiu e isso pra mim não tem perdão. Você repostou aquelas merdas de fotos de manhã e não teve a mínima coragem de me mandar um bom dia hoje.
Juliette: Você também foi pra praia com seus amigos e não me avisou nada.
Sarah: Faça me o favor, Juliette. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu sempre sai com os meus amigos e nunca te dei justificativa. Você era minha namorada, não minha dona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
De TodoSarah Andrade, uma mulher de 21 anos que cursa Odontologia. Aparentemente uma pessoa normal e feliz, mas somente ela sabe seus medos, seus traumas e as suas inseguranças... O que será que aconteceu com Sarah? Qual o motivo de tanto medo e tanta desc...